Fórum Portal do Vale Tudo: Werdum promete reunião com Dana White - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Werdum promete reunião com Dana White para explicar piadas que o afastaram da TV

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 20 March 2017 - 08:00 PM

Werdum promete reunião com Dana White para explicar piadas que o afastaram da TV

Por Florian Sädler

Sem lutar desde maio de 2016, quando perdeu o cinturão dos pesos-pesados do UFC para Stipe Miocic, Fabrício Werdum viu no flagra de Ben Rothwell no exame antidoping mais uma luta retirada dos seus planos, o que lhe garante tempo extra em sua agenda. Por isso, o brasileiro já sabe como aproveitar a folga.

Depois de ser vetado das transmissões do UFC no canal Fox Sports para a América Latina, Werdum acabou sendo deixado de lado também na corrida pelo cinturão e viu o compatriota Junior ‘Cigano’ ser escalado para a missão, tudo isso por causa de seu protesto público contra a parceria entre o evento e a Reebok. Dessa forma, para colocar um ponto final à polêmica, o atleta revelou que quer visitar Dana White em Las Vegas (EUA) para explicar seu lado nessa história.

“Talvez semana que vem eu vá para Las Vegas encontrar meu empresário e encontrar ele [Dana White] para conversar. As pessoas não entendem, eu faço muitas piadas. Talvez eles não me entendam, quero conversar com ele e me explicar. Talvez faça uma piada para ele [risos]”, narrou em conversa com o programa ‘MMA Hour’.

Na época, quando retirado das transmissões da Fox Sports, Werdum reclamou publicamente e garantiu insatisfação com a maneira do evento de lidar com a situação. Passados alguns meses, porém, seu discurso está mais ameno e o atleta demonstra vontade de retomar a boa relação com os patrões.

“Eu trabalho muito para o UFC. Trabalho muito pelos fãs na América Latina. Fiz várias entrevistas que o UFC pediu. Quero ir lá e tomar um café com ele, explicar que sou UFC 100%”, prometeu veterano antes de garantir que enterrou a briga após ter sido preterido na busca pelo cinturão.

“Sim, eu achava que era o próximo da lista. Eu achava que a minha luta com o Velaquez era uma semifinal. Não lutei e achava que seria eu. O UFC quis o Cigano, claro que fiquei chateado, mass é isso. No dia 13 de maio, já disse que estarei esperando. Se algo acontecer e alguém se machucar, estarei dentro”, afirmou se referindo à disputa entre Cigano e Miocic, que encabeça o show de número 211, em Dallas, no Texas.
0

#2 Membro offline   Leo Fiuza 

• Cadastrado: 09-November 09

Postou 20 March 2017 - 08:15 PM

Nunca curti essas palhaçadas do Werdum. Lembro qnd ele xingou a mae do Fedor no elevador...aquilo foi muito lamentável, tem mais é que se lascar mesmo.
0

#3 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 20 March 2017 - 08:18 PM

Wendum voltando atrás e procurando ter uma relação melhor com o UFC... Reconheceu as besteiras que fez... Agora ele está aí,sem ter com quem lutar,será que ele aceita enfrentar um top ou vai ficar esperando a chance do título cair no seu colo?
0

#4 Membro offline   pvalladao 

• Cadastrado: 03-October 16

Postou 20 March 2017 - 08:41 PM

curto o werdum, mas errou na mão e agora tem que voltar com o rabinho entre as pernas.
"- Mas... e agora? - perguntou Arthur.

- Bem, sabe, essa outra escotilha vai se abrir automaticamente daqui a pouco e nós vamos ser chupados para o espaço profundo, imagino, e vamos morrer asfixiados. Se você encher bem os pulmões ainda aguenta uns 30 segundos, é claro... - disse Ford. Pôs as mãos atrás das costa, levantou as sobrancelhas e começou a cantarolar uma velha canção marcial de Betelgeuse. De repente, Arthur se deu conta de que ele era um ser muito estranho.

- Quer dizer então - disse ele - que vamos morrer.

- É - disse Ford -, só que... não! Espere aí! - De repente levantou-se e lançou-se sobre algo que estava atrás do campo visual de Arthur. - O que é esse interruptor?

- O quê!? Onde? - exclamou Arthur, virando-se.

- Nada, brincadeira minha - disse Ford. - A gente vai morrer, sim."
0

#5 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 20 March 2017 - 08:43 PM

Werdum ta azarado pra caramba.. A mrlhor luta e overrem. Velasquez e mto risco de n aparecer novamente
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#6 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 20 March 2017 - 08:43 PM

Werdum ta azarado pra caramba.. A mrlhor luta e overrem. Velasquez e mto risco de n aparecer novamente
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#7 Membro offline   FredLopes 

• Cadastrado: 19-August 12

Postou 20 March 2017 - 08:51 PM

Será que o Dana viu ele na Fox promovendo Fedor vs Mitrione?
Acho nada demais, só que na hora pensei...
Werdum é pirado mesmo ...
kosen-rufu

Lyoto Machida
Anderson Silva
Júnior Cigano
José Aldo
Renan Barão
Fabricio Werdum
Rafael dos Anjos
Ronaldo Jacaré
Brasil, acima de tudo!
0

#8 Membro offline   junior-sjc 

• Cadastrado: 16-November 15

Postou 20 March 2017 - 09:57 PM

Werdum não bate bem das bolas não...
Pra mim é um grande lutador,, mas viaja demais...
No mma moderno, há duas formas de ser bem sucedido e ter uma boa relação com os chefes.
Ou você é um cara respeitoso, boa praça e de bom relacionamento, ou você é um porra louca igual o Irlanda que vende bem.
O Werdum é um meio termo. Sua personalidade não casa muito bem com a dos chefes.
0

#9 Membro offline   Trindade 

• Cadastrado: 28-April 06

Postou 20 March 2017 - 10:12 PM

Ver postjunior-sjc, em 20 March 2017 - 09:57 PM, disse:

Werdum não bate bem das bolas não...
Pra mim é um grande lutador,, mas viaja demais...
No mma moderno, há duas formas de ser bem sucedido e ter uma boa relação com os chefes.
Ou você é um cara respeitoso, boa praça e de bom relacionamento, ou você é um porra louca igual o Irlanda que vende bem.
O Werdum é um meio termo. Sua personalidade não casa muito bem com a dos chefes.

Problema é que o Werdum não consegue ser nem uma coisa e nem outra, até quando ele tenta ser legal ou tenta ser mala ele falha
0

#10 Membro offline   Pride Forever 

• Cadastrado: 12-June 10

Postou 20 March 2017 - 10:19 PM

Esse bobalhão nunca me enganou.

Imagem
13 Seconds. 12/12/2015
-"Surprise Surprise Motherfuckers The King Is Back."- 20/08/2016

Conor McGregor The King of Ireland.
Chris Weidman The Brazilian Killer.
Luke Rockhold The Best Around.
Gegard "The Dreamcather" Mousasi.
Dan "Hendo" Henderson.
T.J. Dillashaw o antídoto do Barão.

-------------------------------------------------------
Fabricio "Vai Burro" Werdum 14/05/2016
Team Nojeira e suas desculpas esfarrapadas.
Anderson Silva a "lenda" fabricada pela mídia.
Wanderlei Silva o próximo Maguila,só fala bobagem.
Erick Silva a eterna promessa.
Pezão Freak se aposenta!
0

#11 Membro offline   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 20 March 2017 - 10:21 PM

Werdum lutou com o Browne depois do Miocic, pequeno erro no texto
0

#12 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 20 March 2017 - 10:33 PM

Eu gosto do werdum. Ele tem aquele estilo arriado das antiga, leva a vida sendo folgado e dando risada o tempo inteiro. Sangue bom.

Zoera never ends pra essa cara.

Nas antiga odiava as lutas dele...sempre se jogava no chao querendo fazer guarda...depois que aprendeu a trocar ficou interessante.

Este post foi editado por Pride Event: 20 March 2017 - 10:34 PM

0

#13 Membro offline   Koral 

• Cadastrado: 23-April 10

Postou 20 March 2017 - 10:59 PM

Perdeu meu respeito, duas caras que nem o Spider.
Serpentário, Flaviova e Osso, obrigado por me convencerem que o UFC é marmelada.
0

#14 Membro offline   Koral 

• Cadastrado: 23-April 10

Postou 20 March 2017 - 10:59 PM

Perdeu meu respeito, duas caras que nem o Spider.
Serpentário, Flaviova e Osso, obrigado por me convencerem que o UFC é marmelada.
0

#15 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 20 March 2017 - 11:28 PM

Ver postLeo Fiuza, em 20 March 2017 - 08:15 PM, disse:

Nunca curti essas palhaçadas do Werdum. Lembro qnd ele xingou a mae do Fedor no elevador...aquilo foi muito lamentável, tem mais é que se lascar mesmo.

Nao to ligado nessa leo...conta ae.

Este post foi editado por Pride Event: 20 March 2017 - 11:28 PM

0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)