Fórum Portal do Vale Tudo: Chael Sonnen x Wanderlei Silva no Bellator 180 - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 6 Páginas +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • Novo tópico
  • Responder

Chael Sonnen x Wanderlei Silva no Bellator 180

#76 Membro offline   Daniel Mendoza 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 21 March 2017 - 07:17 PM

Só acredito que essa luta role quando os dois entrarem no octógono.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meu pai sempre dizia: não levante a sua voz, melhore os seus argumentos." - Desmond Tutu

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

#77 Membro offline   M_Savitsky 

• Cadastrado: 14-December 15

Postou 21 March 2017 - 09:42 PM

Se rolar acho Sonnen favorito, principalmente pela inatividade do Wand e por ele estar fora de forma (ultima vez que vi em OFF tava gordo). Chances do Wand é nocautear no primeiro round mas isso dependerá da forma do Wand no dia, não sei se vai dar tempo dele ciclar e entrar turbinado aí aumentam as chances de vitória

Agora sim uma luta que o Wand tem chances de vitória, contra o Cro Cop seria outra surra
0

#78 Membro offline   Masato 

• Cadastrado: 06-February 10

Postou 21 March 2017 - 10:22 PM

View PostM_Savitsky, on 21 March 2017 - 09:42 PM, said:

Se rolar acho Sonnen favorito, principalmente pela inatividade do Wand e por ele estar fora de forma (ultima vez que vi em OFF tava gordo). Chances do Wand é nocautear no primeiro round mas isso dependerá da forma do Wand no dia, não sei se vai dar tempo dele ciclar e entrar turbinado aí aumentam as chances de vitória

Agora sim uma luta que o Wand tem chances de vitória, contra o Cro Cop seria outra surra

Contra o Sonnen? Não gosto do Sonnen como lutador fora dos octogonos mas consigo ver que limpa o Wanderlei facilmente. Repito facilmente, comecem com a gtreta dos haters mas para quem tem a mínima noção de MMA moderno sabe o Wanderlei só para ter autorização médica para combater vai ser um desafio.
0

#79 Membro offline   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 22 March 2017 - 12:13 PM

Masato, em 21 March 2017 - 10:22 PM, disse:

Contra o Sonnen? Não gosto do Sonnen como lutador fora dos octogonos mas consigo ver que limpa o Wanderlei facilmente. Repito facilmente, comecem com a gtreta dos haters mas para quem tem a mínima noção de MMA moderno sabe o Wanderlei só para ter autorização médica para combater vai ser um desafio.

Limpa como assim ? Dá um banho nele?

Há um tempo atrás seria assassinato e hoje em dia ainda acho que dá Wand por KO tranquilamente.

Este post foi editado por Cesare Borgia: 22 March 2017 - 12:13 PM

0

#80 Membro offline   Luan Coelho 

• Cadastrado: 24-January 05

Postou 22 March 2017 - 01:10 PM

Na época do Tuf, o Sonnen seria bem favorito. Hoje o Wand ganha. Sonnen sem suco não aguenta não...
Maurício Shogun vai dar a volta por cima![/color][/b]

Imortal tricolor! Grêmio, te amo na boa e na ruim!

the_sinner_go, em 05 October 2011 - 05:21 PM, disse:

Vc ainda duvida?
Talvez seu problema seja com as mulheres, acho que seu negocio e dar a re no quibe, pois nunca via um cara ser tao chifrudo assim, em tao pouco espaco de tempo.
Logo, logo o seu apelido ai em primavera do leste vai ser boi bandido.
Faixa transparente, nao e nem faixa branca mais.
Pelo amor de deus, eu morro e nao escuto tudo neste mundao...
Faz o seguinte cara, aproveita este seu ima para ser corno, e abre um negocio com isso:
- Monta um casa de swing ai na sua cidade, ai desta forma, suas mulheres vao pode fuder a vontade com todo mundo, mas ninguem vai mais poder te chamar de corno. Vc vai poder inflar o peito e dizer para todo mundo que vc e um empresario. Ai vc aproveita e cobra bem caro de todo mundo, pois pelo menos, os caras vao fuder sua mulher, mas vc tera tb a chance de fuder eles, cobrando um preco exorbitante em tudo.

0

#81 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 22 March 2017 - 02:57 PM

Ver postLuan Coelho, em 22 March 2017 - 01:10 PM, disse:

Na época do Tuf, o Sonnen seria bem favorito. Hoje o Wand ganha. Sonnen sem suco não aguenta não...

Eu já acho o contrário. Na época Wanderlei estava em forma, pra mim tinha mais chances de nocautear.

Agora sem ritmo nenhum de luta vai ser mais difícil.
Atuais: Aldo, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

Compartilhar este tópico:

• 6 Páginas +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)