spiderk

Angela Magana posta foto sorrindo apos a agressao da Cris Cyborg

Recommended Posts

Após uma tremenda confusão, e que ainda não foi completamente explicada, a peso-palha (52 kg) Angela Magana garantiu que irá processar por agressão a brasileira Cris ‘Cyborg’, ex-campeã peso-pena (66 kg) do Invicta e Strikeforce. E, para garantir que está bem, a americana usou as redes para provocar.

Em recente post, Magana afirmou que a decisão de chamar os policiais foi do próprio UFC e que, apoiada pelo staff do evento, prestou queixa contra a rival que a teria acertado com um soco no rosto no hotel em que se encontravam.

“Vamos ser honestos, eu não chamei os policiais, o UFC o fez. Mas eu decidi prestar queixa depois de falar com eles. Tenho meus dentes”, afirmou acompanhada de uma foto sorrindo, talvez para afastar o boato de que ele teria quebrado um dos dentes durante a confusão.

A rivalidade entre as lutadoras começou meses atrás quando a americana passou a criticar Cyborg seguidamente com postagens em redes sociais. Algumas delas a acusando de usar esteroides e outras ironizando a aparência da brasileira. Provocações estas que não saíram barato.

“Fui vítima de raiva hoje. Espero que tenha funcionado para você. Advogados estão felizes me procurando por todos os lados agora”.

magana-post.jpg

Divulgaçao Twitter.

https://twitter.com/AngelaMagana1

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou feio pra Cyborg, alem de brigar na rua nao conseguiu nem machucar uma lutadora com 10kg a menos. Atitude covarde e marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece um dente recém colocado.

Kkkkkkkkkkkkk

Mas nao tem video disso ae???

Queria ver a cyba metendo a bolacha na folgada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh um tapinha de nada... pessoal já aumenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saiu barato... bem corajosa esta jovem.. eu no lugar dela talvez não teria a msm coragem de mexer com a cyborg... teve sorte de não ser desfigurada ... é o retrato do lixo humano que é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De vez em quando a bordoada vale cada centavo da cesta básica e cada minuto trabalhado nas horas de serviço comunitário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou feio pra Cyborg, alem de brigar na rua nao conseguiu nem machucar uma lutadora com 10kg a menos. Atitude covarde e marginal.

Ficou nada..séria corvadia se ela não fosse lutadora,mais ainda mandando ela se fuder....fala merda não,teria feito o mesmo ...como maioria dos "marginais" daqui na mesma situação ,war cris...baixa a bifa na folgada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou feio pra Cyborg, alem de brigar na rua nao conseguiu nem machucar uma lutadora com 10kg a menos. Atitude covarde e marginal.

Ficou nada..séria corvadia se ela não fosse lutadora,mais ainda mandando ela se fuder....fala merda não,teria feito o mesmo ...como maioria dos "marginais" daqui na mesma situação ,war cris...baixa a bifa na folgada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu perdi um dente da frente antigamente. O dentista nunca mais acertou ou tom, igualzinho esse aí. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora