Fórum Portal do Vale Tudo: Edgar: "Tenho muito mais a perder e muito menos a ganhar do que Ya - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Edgar: "Tenho muito mais a perder e muito menos a ganhar do que Ya Peso-pena americano, que enfrenta a promessa mexicana no UFC 211, diz

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 15 March 2017 - 11:41 AM

O anúncio da luta entre Frankie Edgar e o mexicano Yair Rodríguez no UFC 211 causou surpresa entre os fãs e a imprensa. Desafiado pelo compatriota Ricardo Lamas, o americano aceitou a proposta de luta feita pelo UFC para que ele enfrentasse Rodríguez no dia 13 de maio. Em entrevista ao site "MMA Fighting", Edgar explicou o porquê de ter aceitado a luta, e se disse surpreso com a repercussão da notícia, a ponto de passar a acreditar que a disputa tenha se tornado maior do que se ele enfrentasse Lamas.

- Eu queria lutar dia 13 de maio. Sei que Ricardo Lamas me desafiou no Twitter algumas vezes, e eu estava a fim de fazer essa luta, mas o UFC pensou de outra forma e quis que as coisas fossem diferentes. Eles sugeriram Yair, e eu aceitei de cara. Não sei se é uma luta maior do que seria contra o Lamas. Se o barulho que o anúncio fez for um indicador, eu diria que essa luta tem tudo para ser bem grande. As pessoas querem ver Yair lutar e ser testado contra alguém como eu. A repercussão tem sido bem grande na mídia e nas minhas redes sociais. Talvez seja realmente uma luta maior, mas isso pouco me interessa. Ainda tenho que lutar dia 13 de maio e dar conta do recado.

Edgar sabe que está arriscando muito ao enfrentar o mexicano. Se Rodríguez vencer, ele elevará ainda mais o seu nome, enquanto uma vitória de Edgar não o leva necessariamente de volta a uma disputa de cinturão. Já uma derrota significará para Edgar praticamente o fim das suas aspirações a disputar o título. Para Rodríguez, no entanto, perder não será visto como uma tragédia.
Montagem UFC Frankie Edgar e Yair Rodreguez (Foto: Editoria de arte)
Duelo EUA x México: Frankie Edgar e Yair Rodríguez se enfrentam no UFC 211, em Dallas (Foto: Editoria de arte)

- Eu seria idiota se não visse o cenário que está sendo pintado aqui. Yair não tem nada a perder. Se ele me vencer, será a maior vitória da sua carreira, e seria bom para o UFC também, porque daria impulso a uma promessa. Por outro lado, se ele perder, não será uma surpresa. Eu tenho muito mais a perder, e muito menos a ganhar.

UFC 211
13 de maio, em Dallas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Junior Cigano
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Jessica Andrade
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Adversário a ser definido
Peso-pena: Frankie Edgar x Yair Rodríguez
Peso-meio-médio: Demian Maia x Jorge Masvidal
Peso-pesado: Dmitry Poberezhets x Jarjis Danho
Peso-pena: Gabriel Benítez x Enrique Barzola
Peso-leve: Eddie Alvarez x Dustin Poirier
Peso-médio: David Branch x Krzysztof Jotko
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: James Vick x Marco Polo Reyes
Peso-leve: Chas Skelly x Jason Knight
0

#2 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 15 March 2017 - 02:04 PM

Disse tudo
O UFC quer levantar o garoto em cima dele
O normal é Edgar vencer tranqüilo
Tem q tapar o yair na porrada e estragar os planos dá empresa
0

#3 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 15 March 2017 - 02:22 PM

Card está excelente, espero que definam logo o adversário do Werdum, deixar pra cima da hora corre o risco de recusa aí complica. Falou tudo o Edgar, não tinha lembrado do Lamas, daria uma excelente luta contra o Frankie mesmo.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#4 Membro offline   Timbó 

• Cadastrado: 03-January 16

Postou 15 March 2017 - 02:25 PM

Só luta boa
0

#5 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 15 March 2017 - 03:45 PM

War edgar!
0

#6 Membro offline   Marcelo_MMA 

• Cadastrado: 21-January 16

Postou 15 March 2017 - 06:58 PM

Pessoal tem que parar com a mania de falar esse ou aquele é protegido... puta coisa chata! Se fosse protegido não dariam uma pedreira tão foda que nem o Edgar, pois é mto provável que o Rodriguez perca.

O UFC casou essa luta simplesmente pq deve ser altamente rentável e pronto... simples assim.
0

#7 Membro online   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 16 March 2017 - 07:51 AM

Ver postMarcelo_MMA, em 15 March 2017 - 06:58 PM, disse:

Pessoal tem que parar com a mania de falar esse ou aquele é protegido... puta coisa chata! Se fosse protegido não dariam uma pedreira tão foda que nem o Edgar, pois é mto provável que o Rodriguez perca.

O UFC casou essa luta simplesmente pq deve ser altamente rentável e pronto... simples assim.

Desculpa, mas discordo. As decisões do ufc não são simples assim não. Proteger no caso é sinônimo de favorecer. É exatamente o que o Edgar disse: querem promover uma promessa. Mas só o próprio atleta pode fazer isso, então eles o favorecem e casam a luta. Agora vai dele dar conta do recado. E há alguns favorecimentos no casamento de lutas também, pelos estilos.
Hey Ho, Let's GO!
0

#8 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 16 March 2017 - 08:56 AM

pra mim o Edgar atrolepa
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#9 Membro offline   Roni30 

• Cadastrado: 28-January 16

Postou 16 March 2017 - 10:52 AM

Excelente card principal...
0

#10 Membro offline   mondragon carcará 

• Cadastrado: 18-November 15

Postou 16 March 2017 - 06:28 PM

vejo o edgar favorito mas é bom não subestimar esse mexicano !!!! ele tem um jogo bem encardido !!!
0

#11 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 17 March 2017 - 11:13 AM

Edgar tem mais a perder do que a ganhar contra qualquer um da categoria. Exceto contra Aldo ou Holloway.
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#12 Membro offline   Roizman 

• Cadastrado: 29-March 14

Postou 18 March 2017 - 06:41 PM

Edgar tinha que tentar fazer uma lutinha na de baixo pra ver se consegue, se tem bom desempenho... nessa categoria enquanto o Aldo tiver com a cinta será um morto vivo, n vai ter a terceira chance de disputar a cinta com o Aldo.
0

#13 Membro offline   jbreno 

• Cadastrado: 01-September 12

Postou 19 March 2017 - 07:30 AM

O cara quando chega na elite do esporte sempre tem muito mais a perder do que a ganhar, não importa quem seja. Papinho bem vitimista do Edgar.
"There's no talent here, this is hard work. This is an obsession. Talent does not exist, we are all equals as human beings. You could be anyone if you put in the time. You will reach the top, and that's that. I am not talented, I am obsessed."

"The only person who can give you problems is the guy in the mirror, the person that you stare at every day."

"At the end of the day you gotta feel some way. So why not feel unbeatable? Why not feel untouchable? Why not feel like the best to ever do it?"

"I don't say hard luck, I say well done."
0

#14 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 20 March 2017 - 01:51 PM

Roizman, em 18 March 2017 - 06:41 PM, disse:

Edgar tinha que tentar fazer uma lutinha na de baixo pra ver se consegue, se tem bom desempenho... nessa categoria enquanto o Aldo tiver com a cinta será um morto vivo, n vai ter a terceira chance de disputar a cinta com o Aldo.

Tb penso assim.
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#15 Membro online   badock 

• Cadastrado: 12-September 09

Postou 20 March 2017 - 02:14 PM

Edgar vence por UD.

Estou curioso para saber o adversário do Werdum.

Ngannou? Lewis?
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)