Fórum Portal do Vale Tudo: TJ Dillashaw ataca Cody Garbrandt: “Quer impressionar o ‘papai’ Faber” - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

TJ Dillashaw ataca Cody Garbrandt: “Quer impressionar o ‘papai’ Faber”

#1 Membro offline   scarface jr 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 24-October 14

Postou 21 March 2017 - 08:29 PM

Um dos combates mais aguardados para o ano de 2017 no UFC é o acerto de contas entre o atual campeão dos galos Cody Garbrandt e seu desafeto TJ Dillashaw.

Ambos irão finalmente se digladiar após a conclusão da vigésima-quinta temporada do The Ultimate Fighter, onde ambos são capitães de suas respectivas equipes. A escolha dos técnicos foi feita pelo UFC justamente com o intuito de capitalizar sobre a já existente rivalidade entre ambos, cujo marco-zero foi a saída de Dillashaw da Team Alpha Male para a Team Elevation, antes mesmo do “No Love” ser considerado um dos grandes nomes desta divisão.

Em entrevista ao podcast do “Fight Society” na última semana, TJ disse que embora a rusga seja extremamente verdadeira, nunca houve um motivo real para que Garbrandt nutrisse raiva do mesmo e que a razão de tudo isso é o atual campeão dos galos querendo impressionar seu “papai” Urijah Faber.

“Urijah é o papai do Cody. O Cody não pode tomar nenhuma decisão sem ele,” disparou Dillashaw. “O Urijah está envolvido com tudo. Por isso ele ficou com raiva quando eu saí. Ele gosta de estar no controle, ele gosta de estar em evidência. Eu nem conheço muito bem o Cody. É até meio cômico que o Cody queira sentir raiva dessa coisa toda porque eu nem conheço ele direito. Ele estava chegando quando eu estava saindo.”

“Ele era parte da equipe quando todo mundo tirava sarro de quem ele era. Agora todos o apoiam porque ele está num grande momento. Ele está fazendo bem ao time e dando um bom nome pra eles. Mas realmente essa “treta” com Cody é cômica porque isso não deveria importar pra ele no fim das contas. Só porque envolve o Urijah ele que aparecer e colocar as penas pra fora, se mostrando um cara durão. Eu esperava isso dele. Ele é um cara da cabeça quente que não tem muita capacidade de se expressar mentalmente, se esquentando facilmente.”

Um dos pontos-chave da desavença entre TJ Dillashaw e a Alpha Male é a suposta existência de um vídeo que mostra Garbrandt nocauteando Dillashaw num treino. O técnico da TAM Justin Buchholz afirma ter o vídeo em mãos, mas ainda não o expôs. O TMZ já ofereceu 50 mil dólares pela gravação e Buchholz já ameaçou soltar o vídeo para o público em diversas ocasiões. Dillashaw acredita que isso seja “ridículo” e inconsequente.

“É a p**** de um treinamento! Quem liga, de verdade? Eles podem lançar esse vídeo. Eu não poderia me importar menos, porque eu nem sei se isso aconteceu mesmo e além disso, é só a droga de um treinamento e eu não ligo. Eles deviam mostras as horas e horas de material onde eu apareço chutando a bunda do Cody e fazendo ele sair dos treinos chorando.”

“O moleque é duro, não me entendam errado. Quando o assunto era ser um artista marcial mais polido e fazer sparring, o Cody com certeza tinha seus bons dias, mas em termos de porcentagem, eu sou melhor em 75% desses bons dias. Eu estou no topo. Eu definitivamente me sentia como o principal nome enquanto eu estava lá.”

Durante as gravações do TUF, Garbrandt chegou a agarrar TJ pelo pescoço de forma violenta. Dillashaw afirma que são fatos como este que reiteram a sua tese de que Cody tem a cabeça quente e vazia.

“Não é nenhuma novidade, só confirma o que eu já sabia sobre o cara, ele é um completo idiota. Ele não é muito inteligente e tem a cabeça quente. É isso. Não tem muita coisa ali atrás além do corte de cabelo, das sobrancelhas alinhadas e da cabeça quente. Isso é tudo o que ele tem.”
0

#2 Membro offline   FredLopes 

• Cadastrado: 19-August 12

Postou 21 March 2017 - 09:00 PM

TJ vai levar essa... não torço por ninguém, mas acho que ele ganha
kosen-rufu

Lyoto Machida
Anderson Silva
Júnior Cigano
José Aldo
Renan Barão
Fabricio Werdum
Rafael dos Anjos
Ronaldo Jacaré
Brasil, acima de tudo!
0

#3 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 21 March 2017 - 09:18 PM

Pela declaração, parece ser verdade esse nocaute.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#4 Membro offline   Soneca 

• Cadastrado: 17-November 10

Postou 21 March 2017 - 09:26 PM

Na minha opinião é ridículo isso aí. Não sou xiita com esse lance de "treino não se comenta", mas é bom ter bom senso pra evitar esse tipo de situação desagradável; e pior ainda que os caras tornaram essa história pública de forma deliberada.
"Somos samurais, Jaime, um bando deles vagando por aí. Sabemos o que sentimos e o que o outro sente e isso é o bastante. Gostamos de soco na cara, de chute nas pernas, de estrangulamentos, orelhas sangrando, braços estalados, pés torcidos, chaves de joelho... é bicho, somos esquisitos e é isso o que somos, não tem acordo."

MESTRE LAWYER, em 29 March 2012 - 05:28 PM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
123 Kid, Meu herói.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Posted Image
Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu
0

#5 Membro online   D.Luc 

• Cadastrado: 05-March 11

Postou 21 March 2017 - 09:34 PM

Uma das lutas que mais espero em 2017.
0

#6 Membro offline   500ml 

• Cadastrado: 15-December 15

Postou 21 March 2017 - 09:42 PM

TJ leva, muito mais lutador.
0

#7 Membro offline   M_Savitsky 

• Cadastrado: 14-December 15

Postou 21 March 2017 - 09:44 PM

De tretando com McGregor para defender TJ até eles brigando no TUF

QUE TRETA LEGAL KKKKKK
0

#8 Membro offline   Hal Jordan 

• Cadastrado: 18-September 09
  • Interests:MMA, HQ, Cinema, Rock

Postou 21 March 2017 - 10:05 PM

Muleke chato da p*&&@...pode ser ate melhor tecnicamente mas acho o Cody mais coração e sangue no olho. Torcendo por outro nocaute.
MALDITOS WRESTLERS: LUTEM!!!

Non Nobis Domine, Non Nobis Sed Nomini Tuo Dae Gloriam!

This night we will fight until the death, not to protect the walls but protect the people living within
0

#9 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 21 March 2017 - 10:16 PM

500ml, em 21 March 2017 - 09:42 PM, disse:

TJ leva, muito mais lutador.

Cruz tb era
0

#10 Membro offline   Kim louco 

Postou 21 March 2017 - 10:19 PM

[quote name='Soneca' timestamp='1490142387' post='5805285']
Na minha opinião é ridículo isso aí. Não sou xiita com esse lance de "treino não se comenta", mas é bom ter bom senso pra evitar esse tipo de situação desagradável; e pior ainda que os caras tornaram essa história pública de forma deliberada.
[/quotea
equipe errou e o TJ tb é um belo de um creonte na maneira q saiu
Mistura explosiva e vou de cody,garoto e casca grossa e porradeiro como poucos
0

#11 Membro offline   Kim louco 

Postou 21 March 2017 - 10:20 PM

M_Savitsky, em 21 March 2017 - 09:44 PM, disse:

De tretando com McGregor para defender TJ até eles brigando no TUF

QUE TRETA LEGAL KKKKKK

Pra vc ver como não foi um simples saída do time
Foi na creontagem
0

#12 Membro offline   500ml 

• Cadastrado: 15-December 15

Postou 21 March 2017 - 10:22 PM

Kim louco, em 21 March 2017 - 10:16 PM, disse:

Cruz tb era

Tj respeitou muito o Cruz.
Acho q ele não vai cometer o msm erro com o Cody.
Ps: Torço pelo Cody, tj é intragável.
Ps2: Entendi q você falou da luta do Cruz com o Cody.
0

#13 Membro offline   Raylan Givens 

• Cadastrado: 01-November 14

Postou 21 March 2017 - 10:23 PM

Aposto no TJ, vejo sempre ele ser chamado de chato mas o Cody é muuuuito pior.
0

#14 Membro offline   cabrió 

• Cadastrado: 23-April 16

Postou 21 March 2017 - 10:30 PM

cisao, em 21 March 2017 - 09:18 PM, disse:

Com certeza.

Dizem que o TJ era esquentadinho e que ficava putão de tomar atraso nos treinos.
0

#15 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 21 March 2017 - 10:34 PM

cisao, em 21 March 2017 - 09:18 PM, disse:

Kkkkkkk parece mesmo.

Nessa luta acho que da tj...por ser mais completo e tem uma pagada boa...diferente do cruz que sobra tecnicamente e infelizmente nao é dotado de punch.

Sem contar que o cody parece ser meio sequelado...nao consegue ser contrutivo, tem dificuldade de se expressar para uma pessoa fluente em ingles. Nao agrega ao esporte aquele jeito metido a bad boy metrosexual.

Este post foi editado por Pride Event: 21 March 2017 - 10:37 PM

0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)