Lucas Timbó

DC manda recado para Jon Jones: "Vou esmagar esse vagabundo."

Recommended Posts

DC manda recado para Jones:

"Treinar wrestling com Jacob Kasper tem sido incrível. Esse é o melhor camp de wrestling que já tive, sei que vou derrubar Jones de cabeça pra baixo dessa vez. Vou pegar seu traseiro quando quiser. Espero que você esteja trabalhando duro, Jones. Eu vou esmagar esse vagabundo."

 

Tirado do instagram do DC.

Screenshot_2017-07-17-12-06-24-1.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier vai vir bufando, agora é saber como virá Jones, pra mim ele é melhor que o Cormier mas tem que ver esse tempo parado se voltou treinando com sangue no olho mesmo ou não, prevejo um lutão e Jones com toda essa rivalidade não vai dar mole tb não, vai querer a todo custo desbancar o gordinho, ainda acredito que vai dar Jones, espero que não caia na véspera, agora virou moda, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

Cormier vai vir bufando, agora é saber como virá Jones, pra mim ele é melhor que o Cormier mas tem que ver esse tempo parado se voltou treinando com sangue no olho mesmo ou não, prevejo um lutão e Jones com toda essa rivalidade não vai dar mole tb não, vai querer a todo custo desbancar o gordinho, ainda acredito que vai dar Jones, espero que não caia na véspera, agora virou moda, hehe.

Pois olha, vou te falar que estou mais curioso pela performance do DC que do Jones. Jones não me surpreenderia se voltasse, como da primeira vez, em grande forma. Jones é um alienígena em termos físicos. Por ser novo, não sente muito o peso de supostas festas, drogas e suspensões. Agora, se o Cormier vier bufando como você espera (e eu também), finalmente veremos ele ao menos tentar impor o seu wrestling. Luta passada ele não apenas não conseguiu: ele tentou pouco. Gostaria de ver ele ligar o motorzinho a la Edgar e passar o tempo todo pressionando, clinchando e derrubando o Jones. E trabalhando um gnp duro por cima. Esse seria um cenário de torcida, mas também dou favoritismo (leve) para o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado vai ser se acontecer exatamente o contrario kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de mais alto gabarito, deve ser um lutão novamente .
Alguém sabe a rigorosidade do controle de veneno nos campeonatos de wrestling ? . Olha o tamanho desse  Jacob , rsrsrsrss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Essa luta não irá ocorrer.

2 - Caso ocorra, DC deve ser o vencedor.

Embora minha torcida seja pelo JJ, vou considerar a inatividade e performance na última luta, assim dou 60/40 de favoritismo ao gordo chato.

...e tenho dito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Jones vai lançar a cotovelada nova nele e será nocaute.

To achando que essa cotovelada será quando DC clinchar pra dar os Uppers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo DC, porém JJ é superior em todas as áreas, vai ser a luta da vida pro DC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora