madruga

José Aldo elogia Chad, mira duelo com McGregor e alfineta Dillashaw: ‘

Recommended Posts

José Aldo elogia Chad, mira duelo com McGregor e alfineta Dillashaw: ‘Adoraria bater nele’

O campeão vem de uma épica vitória sobre Chad Mendes, no reencontro ocorrido no UCF Rio 5, em outubro. Ciente da proximidade de um confronto com McGregor, José Aldo, no entanto, avisa que Mendes é o cara mais duro da categoria.

“Chad é o melhor da divisão. Ele poderia bater o próprio Conor, o Ricardo Lamas e o Frankie Edgar ao mesmo tempo”, disparou o manauara, antes de responder a TJ Dillashaw, campeão dos galos do UFC, que disse que é capaz de derrotar Aldo. “Adoraria bater no Dillashaw também. Seria para fechar com chave de ouro”.

http://www.tatame.com.br/aldo-elogia-chad-mira-duelo-com-mcgregor-e-alfineta-dillashaw-adoraria-bater-nele/

Fonte: tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo precisa parar de babar o Ovo do Chad. O cara é duro realmente, sei que o Aldo respeita mto ele, mas tá chato isso.

E numa luta contra Edgar, sei não, viu. Edgar é foda tb, mto encardido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo precisa parar de babar o Ovo do Chad. O cara é duro realmente, sei que o Aldo respeita mto ele, mas tá chato isso.

E numa luta contra Edgar, sei não, viu. Edgar é foda tb, mto encardido

O Aldo sempre foi de valorizar os lutadores mais difíceis que ele enfrentou. Por exemplo, ele falava até antes dessa última luta com o Chad que o Faber havia sido o cara mais duro que ele havia enfrentado, que apanhou 5 rounds tomando só canhão na perna, mas não desistiu. Ele sempre enaltecia o Faber, e olha que depois deste ele já havia batido vários caras bons!! Agora é a vez do Chad, isso pra mim é humildade, valorizando o oponente você também se valoriza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo sempre foi de valorizar os lutadores mais difíceis que ele enfrentou. Por exemplo, ele falava até antes dessa última luta com o Chad que o Faber havia sido o cara mais duro que ele havia enfrentado, que apanhou 5 rounds tomando só canhão na perna, mas não desistiu. Ele sempre enaltecia o Faber, e olha que depois deste ele já havia batido vários caras bons!! Agora é a vez do Chad, isso pra mim é humildade, valorizando o oponente você também se valoriza.

Mas não deixa de ser chato. Chad é duro, mas já bateu nele 2 vezes. Bola pre frente agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Analisando a fala do Aldo:

1 - O Chade passa pelo Mac Gregor, se se preparar como se preparou contra Aldo.

2 - Sinto que tem alguém orientando as falas do Aldo, o que é bom, quanto mais se valoriza um adversário que vc venceu, mais vc é valorizado.

3 - Logico que o Aldo esta trolando o Dillashaw, ele não teria nenhuma chance contra o Aldo.

4 - Aldo se vencer o Mac, deve fazer mais uma luta contra o Edgar e vencendo sobe pra fazer uma luta contra um top 10 ou direto pelo titulo, ai se tornaria o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando a fala do Aldo:

1 - O Chade passa pelo Mac Gregor, se se preparar como se preparou contra Aldo.

2 - Sinto que tem alguém orientando as falas do Aldo, o que é bom, quanto mais se valoriza um adversário que vc venceu, mais vc é valorizado.

3 - Logico que o Aldo esta trolando o Dillashaw, ele não teria nenhuma chance contra o Aldo.

4 - Aldo se vencer o Mac, deve fazer mais uma luta contra o Edgar e vencendo sobe pra fazer uma luta contra um top 10 ou direto pelo titulo, ai se tornaria o melhor de todos os tempos.

Na verdade o Aldo sempre falou bem desde sempre. Poder ver as entrevistas mais antigas, no WEC e UFC, ele sempre mandou bem. Muito ponderado, e agora incluiu um pouco de marketing, algo saudável, nada forçado como Sonnen e MacGregor, mesmo porque ele não precisa! O cara mostra lá dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo sempre foi de valorizar os lutadores mais difíceis que ele enfrentou. Por exemplo, ele falava até antes dessa última luta com o Chad que o Faber havia sido o cara mais duro que ele havia enfrentado, que apanhou 5 rounds tomando só canhão na perna, mas não desistiu. Ele sempre enaltecia o Faber, e olha que depois deste ele já havia batido vários caras bons!! Agora é a vez do Chad, isso pra mim é humildade, valorizando o oponente você também se valoriza.

X_____________________

Se todos campeões fossem assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, sujeito homem reconhece outro sem abaixar a cabeça

O Aldo sempre foi de valorizar os lutadores mais difíceis que ele enfrentou. Por exemplo, ele falava até antes dessa última luta com o Chad que o Faber havia sido o cara mais duro que ele havia enfrentado, que apanhou 5 rounds tomando só canhão na perna, mas não desistiu. Ele sempre enaltecia o Faber, e olha que depois deste ele já havia batido vários caras bons!! Agora é a vez do Chad, isso pra mim é humildade, valorizando o oponente você também se valoriza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Mendes teria essa facilidade toda... Acho o Edgar, no mínimo, tão bom quanto ele e o Lamas é o cara mais subestimando da categoria, seria luta duríssima também...

Até o próprio McGregor, apesar dos estilos se encaixarem como uma luva pro Chad, não seria moleza MESMO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Mendes teria essa facilidade toda... Acho o Edgar, no mínimo, tão bom quanto ele e o Lamas é o cara mais subestimando da categoria, seria luta duríssima também...

Até o próprio McGregor, apesar dos estilos se encaixarem como uma luva pro Chad, não seria moleza MESMO...

Já eu, acredito que o Mendes comeria o Edgar com farinha e palitaria os dentes com o Lamas, ou o contrário. Tenho minhas dúvidas se o Lamas não venceria o Edgar.

Chad é isso tudo sim que o Aldo está falando.

Já o Macgregor, para mim, talvez vencesse Lamas. Dos outros levaria um bela surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar evoluiu demais, o jogo dele no chão me parece muito mais encardido que o do Chad. Chad pra mim só derruba melhor e é ligeiramente melhor em pé, mas se o jogo for pro chão, acho que atualmente não tem pra ninguém contra o Edgar! Tá muito fino aquilo ali, chato pra cacete, mas eficiente demais. Cub Swanson, muito maior, aspirante ao cinturão, e mesmo com a qualidade que tem foi tirado pra nada! Alguém aqui esperava isso?

Acho que Edgar ainda vai fazer muito estrago na categoria. Tinha que casar Chad x Frankie, ia ser uma luta muito, mas muito foda. Espero que casem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar evoluiu demais, o jogo dele no chão me parece muito mais encardido que o do Chad. Chad pra mim só derruba melhor e é ligeiramente melhor em pé, mas se o jogo for pro chão, acho que atualmente não tem pra ninguém contra o Edgar! Tá muito fino aquilo ali, chato pra cacete, mas eficiente demais. Cub Swanson, muito maior, aspirante ao cinturão, e mesmo com a qualidade que tem foi tirado pra nada! Alguém aqui esperava isso?

Acho que Edgar ainda vai fazer muito estrago na categoria. Tinha que casar Chad x Frankie, ia ser uma luta muito, mas muito foda. Espero que casem.

Edgar conseguiria levar o Chad para o chão?

Acredito que não, a luta só iria para o chão se o Mendes quisesse.

Sem falar que a mão do Chad pesa uma tonelada!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora