Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nurmagomedov prevê retorno ao UFC em outubro e quer Ferguson

Recommended Posts

Nurmagomedov prevê retorno ao UFC em outubro e quer Ferguson

Por Diego Ribas

Um dos duelos que mais frustrou os fãs de MMA por não ter saído do papel neste ano sem dúvidas foi o encontro entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson. A luta estava agendada para ser uma das ótimas atrações do UFC 209, realizado em março, mas foi cancelado de última hora por conta de problemas médicos do russo.

Ainda se recuperando, Nurmagomedov falou com o site ‘ToFight.ru’ e deu uma previsão de quando deverá retornar ao octógono. O russo também preferiu não dar certeza sobre qual será o seu oponente, mas ele ainda espera enfrentar Ferguson pelo cinturão interino dos leves (70 kg).

“Na questão da saúde, eu estou perto de ficar completamente reabilitado. Vou começar a treinar em algum momento no meio de junho. O retorno está planejado para outubro, porque eu preciso de quatro meses de treinamento completo. Quanto à luta, tenho 90% que vou lutar para o cinturão interino”, afirmou o russo.

Apesar de apontar para o equilíbrio atual dos leves, Nurmagomedov garantiu não ver muito sentido em encarar outro rival que não seja o americano. Vale lembrar que o russo é o número um no ranking dos desafiantes e Ferguson é o segundo na categoria dominada por Conor McGregor.

“Na verdade, agora a divisão dos leves do UFC é uma das mais competitivas. Neste caso, tem vários lugares que poderão lutar pelo título em um futuro próximo. Quem eu vou lutar lutar ainda não se é sabido, mas claro que eu vou insistir em lutar com o Tony Ferguson porque agora eu não vejo outro desafiante e não quero lutar com ninguém além dele”, concluiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interino/Linear.

Connor não vai defender, pq ele não defende cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do russo, mas tá sem moral NENHUMA pra reivindicar algo, e duvido que o UFC o coloque contra Ferguson, já é a terceira vez que essa luta cai, duas por causa do russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acredita. Media no ufc 1 luta por ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre pedindo mais do que merece, sempre deixando na mão. Excelente lutador, mas não entrega. Espero que tenha que remar pra conseguir disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro nurma disputar o titulo na minha opinião tem que provar que seu corpo ainda aguenta a profissão de lutador.

 

Eu casaria uma luta dele com o nate e uma luta do fergunson com o edson.

 

A segunda vale o interino. Se o mecgregor voltar nurma ou nate esperam a unificação do titulo (nenhum dos dois curtem muito lutar mesmo) se o mcgregor não voltar temos uma defesa de cinturao de peso para a categoria não perder o brilho.

 

Edit. A luta do fergunson poderia ser em set e ado nurma em novembro.

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso