Eder Jofre55

Masvidal se rende ao talento de Demian:“Tiro meu chapéu”

Recommended Posts

Derrotado, Jorge Masvidal se rende ao talento de Demian Maia: “Tiro meu chapéu”

Twitter

demian-masvidal.jpg

A disputa entre Demian Maia e Jorge Masvidal garantiu as atenções dos principais meio-médios (77 kg) do UFC ao card realizado no último sábado (13), em Dallas. E com a vitória, o brasileiro não apenas ele garantiu a chance de disputar o cinturão como também levou para casa o respeito do marrento rival.

Através de suas contas em redes sociais, Masvidal foi direto ao ponto e reconheceu a supremacia de Demian, que usou de todo seu talento no jiu-jitsu para frear o mais jovem e talentoso adversário, tido como favorito nas bolsas de apostas para o combate.

“Tiro meu chapéu para você, cara. Você é realmente um dos grandes grapplers do esporte, Demian”, afirmou em resposta a outro post do faixa-preta de jiu-jitsu.

“Obrigado Jorge Masvidal, foi ótimo competir com você. Você é um grande lutador e nós precisávamos desse teste para aprender mais sobre mim”, afirmou Demian também em suas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

doutrinou ... eu ja havia dito antes... tirou pra nada... mas o mexicano vendeu caro ... apesar q nao vejo esse mexicano arrumando nada com os top da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neil Magny foi ao seminário do Demian logo após a derrota, ainda por cima pegou uma carona com o brasileiro.

Demian cada vez mais se torna uma unanimidade no MMA.

É impressionante as técnicas que ele desenvolveu para o esporte.

Pra mim, trata-se do melhor chão adaptado para o MMA de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neil Magny foi ao seminário do Demian logo após a derrota, ainda por cima pegou uma carona com o brasileiro.

Demian cada vez mais se torna uma unanimidade no MMA.

É impressionante as técnicas que ele desenvolveu para o esporte.

Pra mim, trata-se do melhor chão adaptado para o MMA de todos os tempos.

Assino embaixo... Não foi só o seminário, salvo engano depois ele ainda fez uns treinos com o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino embaixo... Não foi só o seminário, salvo engano depois ele ainda fez uns treinos com o Demian.

E na luta seguinte finalizou com triangulo da montada, mostrando os resultados do treino.

Esse é o cara do MMA atual. Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na luta seguinte finalizou com triangulo da montada, mostrando os resultados do treino.

Esse é o cara do MMA atual. Sem mais.

Garfield

Acho que foi na luta anterior. Justamente por isso Neil foi ao Seminário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfield

Acho que foi na luta anterior. Justamente por isso Neil foi ao Seminário.

O neil venceu o lombard com este triangulo nao? Ou estou confundindo.

Obs. Meu texti que ficou um lixo. Me referi ao neil ter finalizado logo na proxima luta com uma especialidade do demiao da massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O neil venceu o lombard com este triangulo nao? Ou estou confundindo.

Obs. Meu texti que ficou um lixo. Me referi ao neil ter finalizado logo na proxima luta com uma especialidade do demiao da massa

Ah sim, verdade.

Na verdade, Neil parece querer se embolar no chão a cada luta. Aquela derrota fez bem a ele!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal, antes da luta:

“Essa é uma das coisas que você não faz com o Demian. Você não deixa ele chegar perto. Eu não deixarei ele fazer isso, eu sou um wrestler melhor do que ele. Ele pode ter todas as surpresas que quiser, mas ele nunca enfrentou um cara que tem um nível defensivo de wrestling tão alto quanto o meu. Ele nunca passou por isso em sua carreira. Mas ele vai descobrir como eu sou um bom wrestler no sábado”

Damian é um monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser extremamente gratificante receber elogios do adversário, ainda mais de uma fera como é o Masvidal.

O que o Demian tem feito nessa categoria é incrível, o cara tá reinventando o grappling no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demiam tem o melhor chão adaptado pro MMA com certeza. Aquela raspada dele de meia guarda foi fantástica.

Acho o werdum foda também Pq luta em uma categoria de peso pesado, onde o cara tem que ser bom mesmo pra gostar de jogar por baixo com o risco de sofrer um GNP monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neil Magny foi ao seminário do Demian logo após a derrota, ainda por cima pegou uma carona com o brasileiro.

Demian cada vez mais se torna uma unanimidade no MMA.

É impressionante as técnicas que ele desenvolveu para o esporte.

Pra mim, trata-se do melhor chão adaptado para o MMA de todos os tempos.

Pra mim o melhor disparado, com sobras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neil Magny foi ao seminário do Demian logo após a derrota, ainda por cima pegou uma carona com o brasileiro.

Demian cada vez mais se torna uma unanimidade no MMA.

É impressionante as técnicas que ele desenvolveu para o esporte.

Pra mim, trata-se do melhor chão adaptado para o MMA de todos os tempos.

Certíssimo. E digo mais: quando pendurar as luvas, tem potencial para ser um dos melhores treinadores do esporte (tem consciência tática e inteligência para tal).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora