xavier fight

"Atravessado", Minotauro planeja revanche contra Mir antes do

Recommended Posts

"Atravessado", Minotauro planeja revanche contra Mir antes do adeus

Peso-pesado quer deixar o octógono com uma vitória sobre algoz

que o derrotou duas vezes e roubou o título da categoria em 2008

Com duas derrotas para Frank Mir em seu currículo, Rodrigo Minotauro espera por uma revanche antes de se aposentar do octógono, em 2015. Em entrevista ao “Sensei SporTV”, o lutador desafiou o algoz que o roubou o título de campeão peso-pesado em 2008 e garantiu que dará trabalho diante do norte-americano

- A gente ficou aquela vitória dele atravessada. Tenho vontade de lutar com certeza, fazer mais uma luta e colocar meu ritmo de luta. É meu planejamento. Se acontecer será bem-vindo. O que ele teria para ganhar seria uma vitória, ele está precisando, acho que estimula. Não vai estar lutando com qualquer um. É uma luta interessante para mim e para ele. Se estiver a fim de testar suas habilidades, será duro, não será moleza – disse.

- Estava muito melhor naquela luta, partindo para a definição. Lembro do juiz pedindo para eu não bater na cabeça, foi aí que mudei minha estratégia. Foi onde ele saiu bem, conseguiu pular minha guilhotina e caiu do meu lado, encaixando a chave de braço. Mérito dele. Foi vitória dele – lembra o brasileiro.

Mir vem de quatro derrotas seguidas, duas por nocaute técnico, uma delas para o brasileiro Júnior Cigano, e duas por decisão dos juízes. Sem data para voltar a lutar, o peso-pesado disse que cogita dar uma chance a Minotauro, mas garantiu que está desfrutando das férias ao lado da família.

- Darei a oportunidade a ele, mas tenho que ter a certeza de que terei algo a ganhar com isso, já que venci duas lutas e ele nenhuma. Então, desde que tenha algo que eu possa tirar disso, gostaria de lutar com ele de novo sem problemas. Eu não sei, talvez espere Nogueira. Mas só estou tirando férias agora.

fonte:http://sportv.globo.com/site/programas/sensei-sportv/noticia/2014/09/atravessado-minotauro-planeja-revanche-contra-mir-antes-do-adeus.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumo à terceira derrota.

infelizmente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa vai ser vitória do Mir por decisão...

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que o Minotauro fica lamentando essa segunda derrota, mas o Mir venceu da maneira que ele venceu pelo menos uns 30% das suas lutas....Se for assim esses caras deveriam ter vencido ele:

-Tim Sylvia;

-Cro Cop;

-Bob Sapp

e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas revanche não é qndo a pessoa perde uma?

3 lutas deveria ser trevanche! :lol: :lol:

Rachei de rir ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O minotauro reconhecendo o mérito de um oponente? :blink: Que Beleza!

Como os dois estão ladeira abaixo, acho que é 50% pra cada lado.

Bem que o Minota podia ganhar essa pra aposentar feliz 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No nível que o Mir se encontra atualmente acho até capaz no Minota vencer... ou não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora