Fórum Portal do Vale Tudo: Belfort pede por luta tranquila em nova categoria - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 7 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Belfort pede por luta tranquila em nova categoria e cogita CM Punk para despedida

#16 Membro online   Rappa Hemp 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 10-June 05

Postou 17 March 2017 - 10:28 AM

Tudo bem q ele falou zuando, mas tá pedindo um arrego na cara dura rs

Coloquem o Rashad.
0

#17 Membro online   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 17 March 2017 - 10:31 AM

Ver postRappa Hemp, em 17 March 2017 - 10:28 AM, disse:

Tudo bem q ele falou zuando, mas tá pedindo um arrego na cara dura rs

Coloquem o Rashad.

O rashad é uma luta vencivel para o Belfa. É um cara com um queixo duvidoso, que também já tem sua idade, não possui mais a mesma explosão de quedas, tem um bom nome e enfim..
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#18 Membro offline   ExclusiveMMA 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 17 March 2017 - 10:51 AM

Gosto da sugestão dos amigos do Rashad, e acho que uma outra opção pode ser o Villante ou Latif.
Wand / Dos Anjos / A. Johnson / Jacaré

Ver postExclusiveMMA, em 19 February 2016 - 11:57 AM, disse:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, características físicas e pessoais, educação, caráter e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...
0

#19 Membro offline   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 17 March 2017 - 10:59 AM

Rashad Evans desceu pros médios, não seria possível, pois o Belfa não quer mais lutar por lá.

Vejo como boa opção o Shogun... Não está em seu auge, e seria uma luta bastante interessante de se assistir, no aspecto nostálgico.

Vitor Belfort x Shogun, quem não iria parar pra ver?
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#20 Membro offline   gabriel floripa 

• Cadastrado: 13-June 09

Postou 17 March 2017 - 10:59 AM

Um cara do gabarito do Bel4 pedindo frango na cara dura.

Final de carreira não é fácil.
...
0

#21 Membro online   Rappa Hemp 

• Cadastrado: 10-June 05

Postou 17 March 2017 - 11:03 AM

Ver postRaphael Rezende, em 17 March 2017 - 10:59 AM, disse:

Rashad Evans desceu pros médios, não seria possível, pois o Belfa não quer mais lutar por lá.

Rashad perdeu p um mediano de quase 40 anos no primeiro passo q deu na MW. Eu não contaria como certo sua permanência por lá (pelos mesmos motivos do Belfort).
0

#22 Membro offline   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 17 March 2017 - 11:05 AM

Ver postRappa Hemp, em 17 March 2017 - 11:03 AM, disse:

Rashad perdeu p um mediano de quase 40 anos no primeiro passo q deu na MW. Eu não contaria como certo sua permanência por lá (pelos mesmos motivos do Belfort).

Foi apenas sua estreia na categoria, creio que irá se testar novamente antes de subir pros meio-pesados ou encerrar a carreira de vez.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#23 Membro offline   Tatao BJJ 

• Cadastrado: 06-November 14
  • Interests:BJJ
    MMA

Postou 17 March 2017 - 11:08 AM

Ver postMoicano79, em 17 March 2017 - 09:32 AM, disse:

Belfort afim de fazer seu último pé de meia no UFC. Essa luta com o CM
PUNK faz sentido pra uma aposentadoria e em razão das últimas apresentações do pastor.

Cara, desculpe. Não faz sentido não. Um cara do calibre do Belfort, uma lenda do esporte pedindo uma luta com um cara que tem o cartel de 0-1 que está na categoria abaixo dele (WW), pra mim é o fim isso. Acho que ele tem direito sim de pegar uma luta mais fácil pra encerrar a carreira, acho que uma luta com o AS seria perfeita pra fechar a conta dele, ou Rashad Evans.
Pra mim o Belfort estava claramente zoando nesse comentário, tipo pedindo alguém mais fácil, o que eu concordo.

Este post foi editado por Tatao BJJ: 17 March 2017 - 11:09 AM

Pride cadê você?

1 - Minotauro
2 - Maia
3 - Shogun
4 - Aldo
5 - Do Bronx/RDA
0

#24 Membro online   cisao 

Vejo como boa opção o Shogun... Não está em seu auge, e seria uma luta bastante interessante de se assistir, no aspecto nostálgico.

Interesse existe. Mas apostaria no Shogun de boa. Tem que dar uma molezinha mais molezinha kkk

Rashad é a melhor pedida.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

0

#25 Membro online   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Ainda mais no UFC rio
Seria top e eu estaria lá certo
0

#26 Membro offline   Henrique1 

• Cadastrado: 13-December 15

Postou 17 March 2017 - 11:12 AM

Se o Maldonado estivesse ainda no UFC seria um bom adversário para ele.
0

#27 Membro offline   Vini_FSAKM 

• Cadastrado: 01-February 15

Postou 17 March 2017 - 11:15 AM

Podia pegar um Nick Diaz (na 84)
0

#28 Membro offline   Vini_FSAKM 

• Cadastrado: 01-February 15

Postou 17 March 2017 - 11:19 AM

Aqueles porradões q Shogun soltou contra o Villant. Belfort não iria aguentar dois. Ao meu ver.

Este post foi editado por Vini_FSAKM: 17 March 2017 - 11:19 AM

0

#29 Membro online   cisao 

Postou 17 March 2017 - 11:25 AM

Ver postVini_FSAKM, em 17 March 2017 - 11:19 AM, disse:

Aqueles porradões q Shogun soltou contra o Villant. Belfort não iria aguentar dois. Ao meu ver.

Penso o mesmo.

0

#30 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 17 March 2017 - 11:38 AM

pra que isso ne?Aposto q se ele pedir pra sair agora,só faltando uma luta no contrato,o ufc deixa ele ir até pq o salário dele é altíssimo e não ta rendendo no octógono!Vai pro rizin,bellator,toma um TRTzinho matinal,faz umas lutas fodas contra wand,sonnen,rampage e aposenta po
0

Compartilhar este tópico:

• 7 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)