Masato

Este sim,foi o maior combate da história.

Recommended Posts

o maior sim,o mais representativo,o q todo mundo queria ver tbm,o q gerou mais expectativa!Mas nao foi o melhor nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim!

Essa luta tá no meu top 3 do MMA.

Tem um post muito bom descrevendo essa luta quando ela completou 10 anos ano passado (com arte muito boa também) aqui:

Clique aqui

O que falar? Falar que nessa luta dois Heavyweights trocaram porrada com velocidade de moleque leve? Falar do Cro Cop (ídolo eterno), no ápice, conectar um chute no corpo lindo e imediatamente com soco quebrar o nariz do Fedor (!) ?

2d9d276f8a7d6b97c24e954ba09ef6eb.jpg

E o Fedor (alienígena, GOAT, experimento russo) mesmo assim revertendo o momento ruim e levando a luta?

7e0dbbf46a3b6bb37ab927261729ac7f.jpg

Uma das maiores lutas de MMA com certeza!

Outros tempos, outra era.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não sabia mais o que fazer com ele" (Mirko)

Acho que nunca antes dois "invencíveis" haviam se enfrentado dessa maneira.

Por questões de jogo, Fedor não tinha como arrumar nada contra o Mirko, mas ele foi lá e mapeou tudo o que o croata poderia fazer.

Só vi algo assim voltar a acontecer muitos anos depois na luta do Jones contra o Cormier!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a luta que colocou Fedor em outro patamar. Não só pelo resultado, mas pela forma que ocorreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qd peso em lutas memoraveis...3 vem a minha cabeça...essa luta, minota vs sapp e shogun vs touro...passaram tantos anos e lembro cada momento dessas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a luta que colocou Fedor em outro patamar. Não só pelo resultado, mas pela forma que ocorreu.

E teve algo muito histórico neste dia... Foi meu primeiro evento ao vivo (pela TV mesmo) kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E teve algo muito histórico neste dia... Foi meu primeiro evento ao vivo (pela TV mesmo) kkkkkkkk

Posso tá enganado, mas acho q foi o primeiro Pride ao vivo no Premiere Combate. O povo reclama de eventos todo final de semana, não sabem o q era o início dos anos 2000 :lol:

Meses pra sair um evento e depois mais alguns meses pra rolar o VT no premiere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso tá enganado, mas acho q foi o primeiro Pride ao vivo no Premiere Combate. O povo reclama de eventos todo final de semana, não sabem o q era o início dos anos 2000 :lol:

Meses pra sair um evento e depois mais alguns meses pra rolar o VT no premiere.

Rapaziada da academia fechou uma pizzaria que abriu só para gente. Foi animal. Uma mesa com umas trinta pessoas de um lado bjj e do outro mt a zueira foi infinita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, foi a luta mais esperada da história (que se concretizou).

Fedor, número 1 do mundo, contra Crocop, atleta mais perigoso e devastador do momento - e o combate não poderia ficar aquém das expectativas: um lutão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qd peso em lutas memoraveis...3 vem a minha cabeça...essa luta, minota vs sapp e shogun vs touro...passaram tantos anos e lembro cada momento dessas lutas

O meu Top 3 é quase igual:

Fedor x Crocop, Minota x Bob Sapp e Wand x Artur Mariano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora