Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana planeja encontro com AS : "Sei que não está feliz comigo"

Recommended Posts

Dana White é tao gente boa que é so encontrar o Anderson pros dois fazerem as pases. Careca sempre conheceu o maior lutador de todos os tempos e certamente dara um presente para o Spider que ja tem sua mansao na california.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White é tao gente boa que é so encontrar o Anderson pros dois fazerem as pases. Careca sempre conheceu o maior lutador de todos os tempos e certamente dara um presente para o Spider que ja tem sua mansao na california.

Fazer as pases?

Não entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo eu disse "pra mim".

E por isso eu afirmei que fez uma análise pessoal.

JJ, Aldo, GSP, Fedor, Spider... acho que todos esses merecem estar no top 5... quanto a ordem é bem pessoal pois todos são fodas e tal...

Eu coloco Aldo, JJ, Spider, GSP...

Agora, dentro do UFC... os números e recordes do Spider é assustador... fora o que ele fez dentro do cage...

Jon Jones é monstro, espetacular... um cara duríssimo, muito forte... vai minando e frustrando seu adversário como um anão querendo arrombar uma porta de aço.

Mas fico tentando lembrar coisas fora de série e espetaculares que tenha feito e não lembro... nocautes, viradas... quando lembro do Spider isso sobra, são muitas passagens que ficarão pra muitos HL históricos...

Quanto ao Spider fora do cage não me interessa, acho antipático, deslumbrado e se acha mais do que é...

E Conor McGregor mesmo vendendo a pampa, com "dois" cinturões não entre nem no meu top 25 da história...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que comparação bizarra. Aldo lutou pouco justamente pq o McGregor fugiu com o cinturão e não quis defender nem abdicar. Aldo quis se aposentar e os caralho, e o UFC criou o interino. Depois o Holloway quis ir pra Disney, luta era pra ter rolado em fevereiro só vai rolar agora em junho.

Sem falar que Aldo de ofereceu pra lutar nos leves contra Khabib ou Ferguson e correram.

Agora, tu querer comparar inatividade é piada né, o cara não defende cinturão, trava as categorias e tu ainda quer defender?

Esses chupa saco de gringo são bizarros

Nem participo mais dessa merda aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridículo esse negócio de torcidinha, "nós contra eles", enfim.

Ridículo é torcer pra um monte de analfabeto fudido chutarem umw bola

Nossos lutadores tem q ser reconhecidos mesmo, saem na mão, tomam porrada na cara, sem estrutura sem porra nenhuma

Brasil sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses chupa saco de gringo são bizarros

Nem participo mais dessa merda aqui

Cara, tô procurando outro fórum pra ver qual é...

PVT acabou, infelizmente...

Sabe de algum bom??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer as pases?

Não entendi...

Ng mandou fazer supletivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ng mandou fazer supletivo

Aaaaaaah, vc quis dizer paZes de paz?

Entendi...

Supletivo melhor que sua escolinha, playboy...

Papai jogou dinheiro fora...spiderkkkkkkk

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo é torcer pra um monte de analfabeto fudido chutarem umw bola

Nossos lutadores tem q ser reconhecidos mesmo, saem na mão, tomam porrada na cara, sem estrutura sem porra nenhuma

Brasil sempre!

Pô chefe você está sendo o que crítica.

Um cara que não dar valor ao próprio país.

No seu maior esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô chefe você está sendo o que crítica.

Um cara que não dar valor ao próprio país.

No seu maior esporte

Aliás luta também são analfabetos que trocam porrada podendo ir ao hospital a qualquer minuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico era a briga do Anderson e uma aproximação do dana, Mas está sendo debatido o nome do conor, se AS é o melhor ao menos do Ufc e a rixa entre nacionais e gringos. Daí fica difícil mesmo.

Á meu ver Dana deveria ter feito Romero e Anderson. Deixasse Bisping esperar o gSP. Falta critério. Agora vai ter que consertar essa merda toda, sabe Deus cono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso