Recommended Posts

Bom pessoal eu nunca tomei anabolizante nenhum...

mais eu sempre faço pesquisas sobre isso... então vim aqui pedir uma ajuda a você...

Malho a 1 ano e 6 meses, meu treinamento é bem pesado e eu luto jiu jitsu 3 vezes na semana..

Meu objetivo é perda de gordura, e ganho de massa com definição, mais de um tempo

pra cá não vejo mais resultados, já mudei o treinamento de todas as formas,

mais ta difícil rsrsrs!

Vamos lá então pros detalhes

Idade: 17 anos

altura: 1.69

peso: 60kg

Quadril: 97 cm

Coxa: 55,5 cm

Braço: 29 cm

Cintura: 64cm

panturrilha: 36cm

busto: 86 cm

porcentual de gordura: 14,5 %

No momento não estou tomando suplementação, mais mês retrasado eu estava

tomando whey protein com dextrose, caseína, colágeno e creatina.

Meu primo me receitou a fazer um ciclo de oxandrolona Landerlan de 5mg dai seria 20mg/dia

e fazer a TPC Serms que seria com clomid e tamoxifeno...

Vocês acham q a marca, a dosagem e a TPC são as melhores pra mim ?

E que Dieta eu faria com o Ciclo além de um combo de suplementos junto ?

Ja agradeço des de já pela ajuda de vocês :D

Ahhh e uma foto do meu corpo pra ter uma ideia melhor.. PQAAAGvQSb-THkr1Nq-JFPjeCPleox_Ly4NXSVthrCUTGIzn5CV4CfTC0tTQ-Mbz625CJ-6dvcMHbJY1pzPsS6jOkb0Am1T1UFUy5bqaUttEbiAwgrVatFPVKp5X.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi a foto que vc colocou

bem vinda ao PVT (e que essa parada não seja fake!), se não for fake com o tempo vc entende as ressalvas.

treinando apenas há 1 ano e meio e já tá querendo se espetar, treinando jj ao mesmo tempo ainda, menina(??), 17 anos... come direito, treina direito, ganha mais uns 10Kg de músculo e depois pensa em bolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Gender:Male " :rolleyes:

17 anos, iniciante e quer ciclar? Boa sorte.

Mulher não faz TPC... E a foto não abriu.

Po, K.O 10kgs é MTA coisa pra uma mulher ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder_, eu até pensei nisso, mas a menina tá se precipitando muito... 1 ano e meio ainda é tempo de estar melhorando a execução de alguns exercícios mais complexos, ela não falou qual o objetivo concreto dela, não falou nada de treino e alimentação, só colocou a antropometria, e vem perguntar o que a gente acha dela tomar bomba???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal eu nunca tomei anabolizante nenhum...

mais eu sempre faço pesquisas sobre isso... então vim aqui pedir uma ajuda a você...

Malho a 1 ano e 6 meses, meu treinamento é bem pesado e eu luto jiu jitsu 3 vezes na semana..

Meu objetivo é perda de gordura, e ganho de massa com definição, mais de um tempo

pra cá não vejo mais resultados, já mudei o treinamento de todas as formas,

mais ta difícil rsrsrs!

Vamos lá então pros detalhes

Idade: 17 anos

altura: 1.69

peso: 60kg

Quadril: 97 cm

Coxa: 55,5 cm

Braço: 29 cm

Cintura: 64cm

panturrilha: 36cm

busto: 86 cm

porcentual de gordura: 14,5 %

No momento não estou tomando suplementação, mais mês retrasado eu estava

tomando whey protein com dextrose, caseína, colágeno e creatina.

Meu primo me receitou a fazer um ciclo de oxandrolona Landerlan de 5mg dai seria 20mg/dia

e fazer a TPC Serms que seria com clomid e tamoxifeno...

Vocês acham q a marca, a dosagem e a TPC são as melhores pra mim ?

E que Dieta eu faria com o Ciclo além de um combo de suplementos junto ?

Ja agradeço des de já pela ajuda de vocês :D

Ahhh e uma foto do meu corpo pra ter uma ideia melhor.. PQAAAGvQSb-THkr1Nq-JFPjeCPleox_Ly4NXSVthrCUTGIzn5CV4CfTC0tTQ-Mbz625CJ-6dvcMHbJY1pzPsS6jOkb0Am1T1UFUy5bqaUttEbiAwgrVatFPVKp5X.jpg

Oxandrolona eh melhor arrumar uma receita e mandar manipular . A chance de ser falso nao eh pequena , o unico jeito de estar seguro e manipulando msm .

Achei vc mtu nova , mas oxan e uma droga mtu tranquila e a dosagem tbm nao esta alta . Poderia ate tomar 30 mg . Stano seria uma boa junto com a oxan pra dar uma crescida , mas como ja disse vc eh mtu nova fica soh na oxan msm q eh mais seguro.

Pelo seu % vc deve ser bem seca . Uma dieta bem montada vai permitir vc ganhar massa magra sem aumetar o % . E dado o treino de jj junto com a musculacao tem q se prestar atencao mais ainda na dieta, pois os treino de jj podem limitar seus ganhos , por isso coma mtu e com qualidade pra nao engordar .

Boa sorte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda uma testo também mano, a Ox pode inibir teu eixo e cair a libido...

vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Oxandrolona eh melhor arrumar uma receita e mandar manipular . A chance de ser falso nao eh pequena , o unico jeito de estar seguro e manipulando msm .

Achei vc mtu nova , mas oxan e uma droga mtu tranquila e a dosagem tbm nao esta alta . Poderia ate tomar 30 mg . Stano seria uma boa junto com a oxan pra dar uma crescida , mas como ja disse vc eh mtu nova fica soh na oxan msm q eh mais seguro.

Pelo seu % vc deve ser bem seca . Uma dieta bem montada vai permitir vc ganhar massa magra sem aumetar o % . E dado o treino de jj junto com a musculacao tem q se prestar atencao mais ainda na dieta, pois os treino de jj podem limitar seus ganhos , por isso coma mtu e com qualidade pra nao engordar .

Boa sorte!!

Qnta besteira meu velho!

Nem vou entrar mtu no mérito do tópico pq acho q é um fake dos brabos,deve ser tipo uma Tandra (ou Tandrão) trollando a galera!

Oxandrolona tem da GC q é ótima,preço geralmente é bom ,se comparar com a manipulada então,é mtu mais barato,fora a merda de ter q arranjar receita!

Já usei a da GC e recomendo...não estou falando só por achismo.

Stano seria uma bela de uma bosta pra um ciclo feminino,tem mta mulher q vira João com pequenas doses de stano, a grande maioria geralmente masculiniza ..a voz é quase senso comum,quase sempre mais rouca,peito diminui e por ai vai....uma péssima droga pra mulher q quer continuar feminina...mas enfim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnta besteira meu velho!

Nem vou entrar mtu no mérito do tópico pq acho q é um fake dos brabos,deve ser tipo uma Tandra (ou Tandrão) trollando a galera!

Oxandrolona tem da GC q é ótima,preço geralmente é bom ,se comparar com a manipulada então,é mtu mais barato,fora a merda de ter q arranjar receita!

Já usei a da GC e recomendo...não estou falando só por achismo.

Stano seria uma bela de uma bosta pra um ciclo feminino,tem mta mulher q vira João com pequenas doses de stano, a grande maioria geralmente masculiniza ..a voz é quase senso comum,quase sempre mais rouca,peito diminui e por ai vai....uma péssima droga pra mulher q quer continuar feminina...mas enfim!

Oxan landerlan nao eh mtu dificil ser falso.

Stano nao conheco so uma q ja ciclo mais um monte , e nao virilizaram. E a melhor e manipulada , em doses baixas , 10mg no max 20mg.

Uma combinacao 30mg oxan +10 mg stano tem baixíssimo risco de virilizacao ( pra nao dizer zero) e otimos resultados.

Mas pela idade dela , nao eh mtu bom ela mexer com stano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnta besteira meu velho!

Nem vou entrar mtu no mérito do tópico pq acho q é um fake dos brabos,deve ser tipo uma Tandra (ou Tandrão) trollando a galera!

Oxandrolona tem da GC q é ótima,preço geralmente é bom ,se comparar com a manipulada então,é mtu mais barato,fora a merda de ter q arranjar receita!

Já usei a da GC e recomendo...não estou falando só por achismo.

Stano seria uma bela de uma bosta pra um ciclo feminino,tem mta mulher q vira João com pequenas doses de stano, a grande maioria geralmente masculiniza ..a voz é quase senso comum,quase sempre mais rouca,peito diminui e por ai vai....uma péssima droga pra mulher q quer continuar feminina...mas enfim!

Cara eu Não sou fake só sou nova no forum... fa assim vai no meu face http://www.facebook.com/profile.php?id=100001602609038 ;)

Mais se eu to aqui realmente to sujeita a essas duvidas... mais obg pela dica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnta besteira meu velho!

Nem vou entrar mtu no mérito do tópico pq acho q é um fake dos brabos,deve ser tipo uma Tandra (ou Tandrão) trollando a galera!

Oxandrolona tem da GC q é ótima,preço geralmente é bom ,se comparar com a manipulada então,é mtu mais barato,fora a merda de ter q arranjar receita!

Já usei a da GC e recomendo...não estou falando só por achismo.

Stano seria uma bela de uma bosta pra um ciclo feminino,tem mta mulher q vira João com pequenas doses de stano, a grande maioria geralmente masculiniza ..a voz é quase senso comum,quase sempre mais rouca,peito diminui e por ai vai....uma péssima droga pra mulher q quer continuar feminina...mas enfim!

Cara eu Não sou fake só sou nova no forum... fa assim vai no meu face http://www.facebook.com/profile.php?id=100001602609038 ;)

Mais se eu to aqui realmente to sujeita a essas duvidas... mais obg pela dica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vi a foto que vc colocou

bem vinda ao PVT (e que essa parada não seja fake!), se não for fake com o tempo vc entende as ressalvas.

treinando apenas há 1 ano e meio e já tá querendo se espetar, treinando jj ao mesmo tempo ainda, menina(??), 17 anos... come direito, treina direito, ganha mais uns 10Kg de músculo e depois pensa em bolar...

Relembrando nao sou fake, só sou nova aki no forum ^^ Obg pelas boas vindas..

realmente eu estou muito nova eu estou fazendo pesquisas sobre o ciclo mas nao pretendo fazê-lo por agora

e sim ano q vein mais ate la quero entender tudo sobre o assunto pra nao ser prejudicada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder_, eu até pensei nisso, mas a menina tá se precipitando muito... 1 ano e meio ainda é tempo de estar melhorando a execução de alguns exercícios mais complexos, ela não falou qual o objetivo concreto dela, não falou nada de treino e alimentação, só colocou a antropometria, e vem perguntar o que a gente acha dela tomar bomba???

Realmente eu estou meio precipitada, eu como de 3 em 3 horas, como bastante, no momento nao estou tomando suplementos...

eu nao estou mesmo satisfeita com o corpo quero da um espixada no corpo...

eu estou pesquisando sobre o oxan.. pq quero fazer o ciclo mais pra frente

ano q vein... e até la quero enderder sobre o assunto e as melhores maneiras de fazer o ciclo obg :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora