dvd1975

Francis Ngannou está oficialmente fora do UFC 215

Recommended Posts

 

sem adversário, Francis Ngannou está oficialmente fora do UFC 215
Sem adversário, Francis Ngannou está oficialmente fora do UFC 215 NOTÍCIAS


29/08/2017 às 10:17
O peso pesado Francis Ngannou está oficialmente fora do UFC 215. A organização estava à procura de um novo adversário desde que Júnior Cigano foi retirado do card. De acordo com o site MMA Fighting, a procura por um substituto foi encerrada e o camaronês dono de um cartel de 10-1 foi retirado do evento do dia 9 de setembro.

A busca por oponentes para Ngannou nos últimos dias foi grande. O próprio camaronês fez grande campanha para enfrentar Alistair Overeem, mas o lutador que parecia mais perto de ser chamado para o enfrentar era Oleksiy Oliynyk, que por sua vez já estava marcado para enfrentar Curtis Blaydes no UFC 217.

Júnior Cigano, que lutaria contra Ngannou, foi retirado da luta depois de ter sido provisoriamente suspenso por uma eventual violação da USADA. O brasileiro atestou positivo para hidroclorotiazida, um diurético proibido pela Agência Antidoping e utilizado para mascarar substâncias ilegais, e ainda espera o resultado da contraprova para tentar provar inocência.

O UFC 215 está marcado para acontecer no dia 9 de setembro no Rogers Place, Edmonton, Canadá. Confira o card esperado para o evento:

UFC 215

Card Principal

Disputa de cinturão do peso Mosca: Demetrious Johnson (c) vs. Ray Borg
Disputa de cinturão do peso Galo: Amanda Nunes (c) vs. Valentina Shevchenko
Peso Meio-Médio: Neil Magny vs. Rafael dos Anjos
Peso Meio-Pesado: Ilir Latifi vs. Tyson Pedro
Peso Pena: Jeremy Stephens vs. Gilbert Melendez

Card Preliminar

Peso Galo: Sara McMann vs. Ketlen Vieira
Peso Mosca: Henry Cejudo vs. Wilson Reis
Peso Galo: Sarah Moras vs. Ashlee Evans-Smith
Peso Pena: Gavin Tucker vs. Rick Glenn
Peso Leve: Mitch Clarke vs. Alex White
Peso Pesado: Luis Henrique KLB vs. Arjan Bhullar
Peso Leve: Kajan Johnson vs. Adriano Martins

Francis-Ngannou.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Filipovic disse:

chato. Queria ver o cara lutando contra qualquer top 10... 

Eu tbm, tava ansioso pra saber como esse francês aí,  lidaria com os tops da categoria, mas já acreditando que nao daria pro cigano, queria ver ele contra o Ben Rothwell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal seria Ngannou x Werdum e Overrem direto para o TS, mas acho que vão dar o holandês pra ele. A categoria tá muito travada, sem grandes revelações.

Aliás, qual não está? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, cabrió disse:

O ideal seria Ngannou x Werdum e Overrem direto para o TS, mas acho que vão dar o holandês pra ele. A categoria tá muito travada, sem grandes revelações.

Aliás, qual não está? 

Ta foda... Mas era pedra cantada, esporte que abandona totalmente o merito esportivo da nisso.

Pra mim a solução é comier x miocic, overeem x nganou e werdum x Hunt (se os dois ganharem).

A lhw tem que fazer um "gp" extra oficial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Ta foda... Mas era pedra cantada, esporte que abandona totalmente o merito esportivo da nisso.

Pra mim a solução é comier x miocic, overeem x nganou e werdum x Hunt (se os dois ganharem).

A lhw tem que fazer um "gp" extra oficial.

 

seria uma ótima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Ta foda... Mas era pedra cantada, esporte que abandona totalmente o merito esportivo da nisso.

Pra mim a solução é comier x miocic, overeem x nganou e werdum x Hunt (se os dois ganharem).

A lhw tem que fazer um "gp" extra oficial.

 

Seria sinistro! Mas é difícil DC aceitar com Cain no bolo, só se rolar um caminhão de dinheiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara louco pra lutar,fica sem adversário... Isso que ele já está ficando próximo de uma disputa de título...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cabrió disse:

O ideal seria Ngannou x Werdum e Overrem direto para o TS, mas acho que vão dar o holandês pra ele. A categoria tá muito travada, sem grandes revelações.

Aliás, qual não está? 

Ta complicado mesmo... pesados está sem previsão de titleshot... Meio pesados acabou de perder o campeão de novo... Médios  o Whittaker está machucado e a disputa Bisping vs GSP será uma money fight... Meio médios teve 3 disputas extremamente chatas... Leves está travada... Penas e galos tem disputa definida(penas ainda falta marcar) ... Moscas disputa sem apelo... Só penas e galos que tem uma disputa interessante... E na feminina Amanda vs Shevshenko... Joanna tá meio que sem adversária...Cyborg está com um cinturão sem uma categoria(uma solução seria esse contender séries terem lutas no peso dela pra recrutar e a luta com a Holm sair de um TUF) mas até agora não tem ninguém nessa categoria...foram duas disputas de cinturão ( uma entre duas atletas da categoria de baixo é uma entre a Cyborg e outra da categoria de baixo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, dvd1975 disse:

Eu tbm, tava ansioso pra saber como esse francês aí,  lidaria com os tops da categoria, mas já acreditando que nao daria pro cigano, queria ver ele contra o Ben Rothwell.

Tbm queria o ver contra Rothwell mas acho que ele foi suspenso né? Ngannou em pé é um perigo pra qualquer um... Agradeço por não ter o risco de ver Cigano sendo destruído por ele..  coloca contra o Werdum na próxima rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, afterforever disse:

Tbm queria o ver contra Rothwell mas acho que ele foi suspenso né? Ngannou em pé é um perigo pra qualquer um... Agradeço por não ter o risco de ver Cigano sendo destruído por ele..  coloca contra o Werdum na próxima rs

Rotwel luta de maneira desengoncada, mas tem a mão pesadíssima e hoje na minha opinião trás mais perigo que o cigano.

11 horas atrás, Filipovic disse:

chato. Queria ver o cara lutando contra qualquer top 10... 

Eu tbm, tava ansioso pra saber como esse francês aí,  lidaria com os tops da categoria, mas já acreditando que nao daria pro cigano, queria ver ele contra o Ben Rothwell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo por causa da USADA. Mais uma grande luta caindo em virtude das rígidas regras da entidade.

USADA + novos donos do UFC = decadência do UFC

Ainda não sei por que assino o Combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, dvd1975 disse:

Rotwel luta de maneira desengoncada, mas tem a mão pesadíssima e hoje na minha opinião trás mais perigo que o cigano.

Eu tbm, tava ansioso pra saber como esse francês aí,  lidaria com os tops da categoria, mas já acreditando que nao daria pro cigano, queria ver ele contra o Ben Rothwell.

Acho que contra Ngannou tem de ser monstro mesmo tipo Ben,Cigano,Alistair,Miocic... um cara mais fraco como Werdum de complicaria... Outro q tem boas chances seria o Cain mas não se sabe qd volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora