Eder Jofre55

GSP revela motivo para voltar a lutar somente no fim do ano

Recommended Posts

GSP revela motivo para voltar a lutar somente no fim do ano

 

Por Diego Ribas

Apesar das diversas tentativas do Ultimate em marcar um duelo entre Georges St-Pierre e Michael Bisping, valendo o cinturão dos pesos-médios (84 kg), para os próximos meses, o canadense está irredutível em sua posição de retornar ao octógono somente no final do ano. Contudo, o que muitos não sabem é que o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) tem um justificativa plausível para essa demora em voltar a lutar.

Durante uma entrevista ao site ‘MMA Fighting’ em conferência realizada em Montreal (Canadá), GSP revelou que sofreu uma lesão no olho e que teve sua vista afetada com o machucado. De acordo com o canadense, o seu médico lhe proibiu de fazer qualquer atividade de contato até setembro e foi este motivo exclusivo que o impediu de subir no octógono até hoje.

“Podem ter certeza, não sou o tipo de cara que pensa, ‘Vou fazer todos esperarem por mim. Não quero lutar no verão, quero ter o meu tempo…’ Essa não é a razão. Se dependesse de mim, eu já estaria de volta. O motivo foi que tive um problema com minha vista, sofri uma lesão. Minha visão ainda não voltou. Mas voltará, é algo pequeno. O médico insistiu para que eu não faça nem sparring até setembro”, contou, antes de apontar que o UFC tinha conhecimento de sua condição.

“O UFC estava ciente dessa situação. Eles sabiam que eu não poderia lutar no verão, mas mesmo assim eles insistiram em realizar aquela coletiva de imprensa com o Michael Bisping”, declarou.

Após diversas reclamações de todas as partes possíveis, Dana White cedeu e cancelou a luta entre St-Pierre e Bisping. Poucos dias depois, o presidente do UFC garantiu que o canadense voltará para disputar o cinturão dos meio-médios, categoria onde GSP reinou por cerca de sete anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposenta e para de incomodar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, Maracatu said:

aposenta e para de incomodar

hahaha

pior q tumultuou toda uma categoria mesmo sem voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq já não falou desde a primeira entrevista? kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera ja nem quer tanto assim que ele volte.. Afinal ele chega furando fila na categoria que ele quiser né? Se criarem aquele peso entre os leves e os meio medios ele disputará o cinturão inaugural Rs...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medo de oponente, namorada grávida, viagem, férias, cisco no olho...

 

Véi... cada desculpa que essa galera inventa...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vai numa coletiva pra anunciar uma luta que ele já sabia que não poderia fazer pois estava lesionado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, digo138 said:

O cara vai numa coletiva pra anunciar uma luta que ele já sabia que não poderia fazer pois estava lesionado?

Verdade, isso não faz sentido.

Você percebe o quanto o UFC virou um circo quando um de seus maiores campeões fazem uma palhaçada dessas.

De qualquer forma, continuo fã do lutador, pra mim, o melhor que já pisou no octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muita frescura esse retorno ... to começando a pensar que pode não acontecer !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora