talibã

Kimono Custo x Benefício e Caimento

Recommended Posts

Cumprimentos a todos do fórum,

 

É meu primeiro post aqui mas acompanho já a algum tempo o fórum.

Gostaria da opinião de vocês sobre qual seria o kimono ideal pra um biotipo mais magro e baixo (1,66m 52kg) e que fosse um kimono de qualidade, dentro das normas, com uma boa durabilidade.

Vi uns kimonos da Krugans, Dragão e Cascagrossa que me chamaram bastante atenção.

Se puderem opinar, muito obrigado! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico. Algumas lojas online tem boas promoções às vezes. Eu tenho um do atama muito bom, e já ouvi que a marca keiko tem um dos melhores bom custo benefício. Algumas marcas encolhem muito e se desgastam fácil, tem que ter cuidado com isso. Tem muitas outras marcas "clássicas", tem que ver a grana que esta disposto a gastar.

Tamanho acho que teria que experimentar em uma loja anres de comprar online, caso vá fazer isso, talvez o A1 fica grande, tem uns quimonos mais "slim" ou sei lá como fala.

Um que vi a pouco tempo que gostei foi esse, mas tem que ver oa tamnhka disponíveis agora e se tá ainda em bom preço

http://www.netshoes.com.br/produto/kimono-keiko-slim-fit-285-1013-014

Mas eu sou iniciante no jiu jitsu, com peã comentar é pessoal que já faz há muito tenpo e já teve muito kimonos, oh já ouviu muitas opiniões.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora