Eder Jofre55

Pai de Nurma se revolta com Cucuy x Lee : “Vem do Dana White”

Recommended Posts

Pai de Nurmagomedov se revolta com Ferguson x Lee: “Vem do Dana White”

Por Diego Ribas

Nessa terça-feira (15), o Ultimate surpreendeu ao anunciar a luta entre Tony Ferguson e Kevin Lee pelo cinturão interino da divisão dos leves (70 kg). Isso porque a maioria esperava que Khabib Nurmagomedov, atual número um do ranking, ganhasse a chance de tentar o título provisório, mas não foi o que aconteceu. E a decisão do UFC deixou Abdulmanap Nurmagomedov, pai e treinador do russo, bastante insatisfeito.

Em um desabafo em suas redes sociais, Abdulmanap acusou Dana White de ter sido o principal culpado para que seu filho não encarasse Tony Ferguson. O treinador até acabou corroborando a versão do dirigente de que Nurmagomedov não estaria pronto para o dia 7 de outubro, data prevista para o duelo pelo cinturão interino, mas não poupou a organização de críticas.

“Nesta manhã ficamos sabendo que o Kevin Lee vai lutar pelo cinturão interino com o Tony Ferguson. O segundo do ranking contra o sétimo, e isso vem do Dana White! Por que não o número um contra o terceiro ou quarto, o quinto ou o sexto? É isso o que eles querem, e é interessante para eles, mas discutível para todos os fãs ao redor do mundo. Agora, sobre a data de 7 de outubro para 4 de novembro, é menos de um mês, mas claro que não funciona para eles. Eles podem esperar por meio ano, mas menos de um mês não. Incrível, mas é verdade”, afirmou Abdulmanap.

O pai e treinador de Khabib ainda deu a entender que seu filho deverá encarar o brasileiro Edson Barboza na próxima aparição no octógono. Atual número quatro do ranking, o brasuca vem de três vitórias seguidas e atravessa um grande momento.

“Agora vamos comparar com a luta entre Khabib e Barboza. É possível que aconteça? É curioso, mas é. O teste pelos quais estamos passando ninguém mais passa. Isso nos deixa mais fortes e mais responsáveis junto aos nossos fãs. Onde quer que estejamos, no nosso país ou fora dele, nunca deixamos de treinar para as lutas. Tem fãs que desejam ver Khabib lutar três vezes por ano, mas acho que duas é o suficiente. Uma é muito pouco, concordo. O tempo é o melhor juiz para tudo o que acontece”, concluiu.

Khabib Nurmagomedov possui 24 vitórias e nenhuma derrota em sua carreira. A última vez que subiu no palco do maior evento de MMA do mundo foi em novembro do ano passado, quando venceu Michael Johnson por finalização no UFC 205.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib luta 1x por ano (quando luta) e quer exigir algo? ultima luta em novembro do ano passado, tem cartel pra estar disputando o T.S mas nao merece mesmo nao, se ja luta pouco agora, se pegar a cinta vai congelar o cinturao mais tempo q o Cain Velazques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pera lá rapaziada. O fato deles terem cancelado a luta anteriormente (mais de uma vez) não retira por completo o direito de reclamar. Primeiro sobre o ranking. É quase consenso que Ferguson e Lee é de fato uma aberração. Além disso, acabou sobrando o Barbosa para o Kabib, que é ruim para ambos. Seria melhor para ambos que rolasse Ferguson vs. Barbosa e Kabib vs. Lee (por exemplo). E, por fim, ele fala ali que marcaram a luta muito próxima, sem esperar o Kabib. Realmente, demoraram para anunciar essa luta. Se demoraram tanto, não poderiam aguardar mais um pouco? Ok que o Ufc possa estar puto com o time do Kabib, mas essa é a luta que as pessoas querem ver (como eles costumam falar). Além disso, se não fosse essa, teria que ser contra alguém melhor ranqueado. Então, apesar de não estarem lá muito em posição para reclamar, não falou nenhum grande absurdo a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de teoria da conspiração,  mas nessa hora eu tenho que ceder a uma delas.

Fergusonx Lee vai dar um adversário que agrada ao irlandês, já que o mesmo se caga de medo do russo.

É o tempo perfeito para o MC Gregor voltar e disputar a cinta contra um desses dois porradeiros aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrogância em excesso por parte desse homem.

Lutador tem q lutar, sei q é redundância, mas se o cara não faz o próprio trabalho, como pode fazer exigências?

Duas lutas por ano?

Nem é campeão ainda.

Lamentável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não gosto de teoria da conspiração,  mas nessa hora eu tenho que ceder a uma delas.

Fergusonx Lee vai dar um adversário que agrada ao irlandês, já que o mesmo se caga de medo do russo.

É o tempo perfeito para o MC Gregor voltar e disputar a cinta contra um desses dois porradeiros aí.

Acho que o Mcgregor não volta.

A briga vai ficar assim:

Barboza x Khabib

Gathje x Alvarez

O próximo contender sai de uma dessas duas lutas. O que vencer com maior propriedade pega o vencedor de Lee x Ferguson

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Edson Barboza merece muito mais essa disputa,mas todos sabemos que o Dana quer promover esse Kevin Lee de qualquer jeito,aí vai minha torcida pro Ferguson!Hora boa pro dos Anjos voltar!

Editado por Wallace Regis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora