Eder Jofre55

JJ desabafa em resposta às acusações de doping:

Recommended Posts

Jon Jones desabafa em resposta às acusações de doping: “Tenho o que é preciso para vencer”

Por Diego Ribas

Flagrado em um exame antidoping as vésperas do UFC 200, Jon Jones segue afastado das competições e à espera de seu julgamento. E com a proximidade da reunião que definirá o seu futuro no início de novembro, o campeão interino dos meio-pesados (93 kg) deixou transparecer que o nível da pressão o incomoda como nunca antes, a ponto dele usar suas redes sociais para mandar um recado direto a todos os demais competidores da divisão.

Em um incomum desabafo, Jones rebateu as acusações sobre o uso de esteroides e afirmou que nada do que foi conquistado em sua carreira foi à base de trapaça, uma vez que nenhuma substância ilegal seria capaz de lhe dar elementos básicos para um campeão, como coração de atleta, raça e dedicação.

“Esteroides não me dão a crença de que sou o melhor. Isso não me dá o coração para conseguir vitórias no último minuto em lutas valendo cinturão. Esteroides nunca lhe darão grande nível de inteligência nesse jogo. Isso não vai evoluir o seu tempo de reação. Isso não me daria a ideia de preparar minha mente para um objetivo, seguir meus sonhos e treinar meu traseiro todo dia na academia”, desabafou ‘Bones’.

Ao que parece, a defesa do lutador irá alegar que o resultado no exame foi fruto de um falso positivo gerado pelo uso de um suplemento contaminado. Discurso este que, caso aceito pelo júri, deve diminuir a punição do atleta, que pode chegar a dois anos.

“Conquistando esse posto no esporte me dá confiança e coragem para saber que eu possa fazer algo da minha vida. Sei que tenho algo muito poderoso dentro de mim, e tenho poder para alcançar tudo que eu traçar. Sabendo disso, me ajuda a não me preocupar quando os tempos ficarem difíceis. Sou mais do que um conquistador. Tenho o que é preciso para vencer”, bradou.

Com duas audiências marcadas para os próximos dias, Jones se reunirá com os agentes da USADA no final de outubro e com a Comissão Atlética de Nevada em novembro. Dependendo da pena, Jon Jones pode dar adeus ao cinturão interino de sua categoria conquistado em abril.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Whey protein do Jon que coisa

clomifeno e Letrozole” esses são as duas substâncias no suplemento que estava contaminado

O Clomifeno é um fármaco anti-estrogénio utilizado no tratamento da infertilidade feminina

até um médico descobrir que o homem tomando essa maravilha , induz o corpo a produzir testosterona.

pesquisem o clomid eu mesmo tomo , revigorado eu fico , aliás Recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não faz nada como ele diz, por que usou então?

Foi semelhante ao Romero. So que o do jones no periods de luta.

O supplemento havia uma substancia que nao a informava em Seu rotulo. Ai nao tem mto o que fazer msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi semelhante ao Romero. So que o do jones no periods de luta.

O supplemento havia uma substancia que nao a informava em Seu rotulo. Ai nao tem mto o que fazer msm.

Vdd e o fato do suplemento não ter sido declarado não passa de uma coincidência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd e o fato do suplemento não ter sido declarado não passa de uma coincidência...

Desculpa, Garfield. N entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh jones...para...ja bateu testo de idoso em exames anteriores...É mta cara de pau...

Essa hipocrisia destroi a sua imagem...caiu, seja homem agora...pelo menos isso o sonnen fez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se começarem a abrir precedentes esse tipo de justificativa só tende a crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vdd e o fato do suplemento não ter sido declarado não passa de uma coincidência...

Desculpa, Garfield. N entendi

O raciocínio é o seguinte: se ele não declarou À comissão que tomava tal suplemento, como saber que ele está falando a verdade?

Quem disse que ele tomou mesmo esse raio de suplemento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce, Jon Jones, Anderson Silva, Lyoto...

Dificil n crer q todo mundo toma...

Melhor GSP n voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi semelhante ao Romero. So que o do jones no periods de luta.

O supplemento havia uma substancia que nao a informava em Seu rotulo. Ai nao tem mto o que fazer msm.

Nao falei a sério. É que, sei lá, ficou meio que com cara de confissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce, Jon Jones, Anderson Silva, Lyoto...

Dificil n crer q todo mundo toma...

Melhor GSP n voltar...

JJ não deu pra proteger pq é americano, agora cara que se esconde no cu da Islândia ou Canadá fica mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquela "historinha da cocaína fora do período de luta" eu não falo mais nada!

O PESSOAL PROTEGE ELE SIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora