Entre para seguir isso  
Vengenz

Carlos Condit X Neil Magny no UFC 219

Recommended Posts

Link da notícia: http://www.bjpenn.com/mma-news/carlos-condit/neil-magny-returns-fight-ufc-219-vegas/

 

Resumindo: após tempo de inatividade para repensar sobre a carreira, Condit afirmou o desejo de voltar a lutar. Via Twitter ele pediu ao Sean Shelby para arrumar uma luta pra ele entre dezembro e janeiro. 

 

Em seguida anunciaram a luta pro card do ufc 219. A princípio o Magny lutaria com o Usman, mas não saiu do papel parece, aí casaram com Condit. 

 

Acho que vai ser um lutao, Condit vindo de grande inatividade mas sempre faz lutao. Não sei pq ultimamente esse cara tá lutando tão pouco, achei até que ia aposentar. Ainda tem lenha pra queimar e acho que tem chances reais de pegar a cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Vengenz disse:

Acho que vai ser um lutao, Condit vindo de grande inatividade mas sempre faz lutao. Não sei pq ultimamente esse cara tá lutando tão pouco, achei até que ia aposentar. Ainda tem lenha pra queimar e acho que tem chances reais de pegar a cinta. 

Sou muito fã do Condit, mas com a defesa de quedas que ele tem, não dá pra ele contra o Woodley ou qualquer outro bom wrestler/grappler da divisão. A chance, talvez, seria se o Wonderboy tivesse capturado o cinturão por exemplo, o que não aconteceu. Abs e obrigado pela notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wallace Regis disse:

Acho que Condit e o usman ficaria melhor!

Gostaria de ver o usman contra o condutor que apesar de muito tempo inativo e um grande trocador e aquele ímpeto do usman não teria tanto efeito contra ele é o Magny só vence se colocá-lo pra baixo o que não é tão difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que o Condit deve estar muito faminto de lutar depois do tempo que passou parado....eu apostaria nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Mas acho que o Condit deve estar muito faminto de lutar depois do tempo que passou parado....eu apostaria nele.

Pra mim ele deveria ficar aposentado, apesar de eu gostar muito do estilo dele. Aquela luta com o Demian foi um balde de água fria pra ele. Mas eu acredito que ainda tem lenha pra queimar, apesar de estar claro que ele voltou só pela grana. E fez bem. Vou de Condit nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita luta pro retorno do Condit. Lembrando que ele havia parado pq havia notado sinais de concussão. Então pra ele é bom esse retorno com um adversário q não tem mãos muito pesadas. Pra ir se readaptando.

Se o Condit ainda for o mesmo de antes ele vence com propriedade. Só não sei se ele vai continuar o mesmo lutador agressivo depois desse problema da concussão. Querendo ou não ele acabou tendo esse problema justamente pq era muito agressivo e travava verdadeiras guerras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma porradaria muito boa essa luta hein ... E dois caras altos com boa tecnica ... Vou de Condit,se não voltar muito abaixo do que sempre foi vencerá..  muito bom esse retorno do Condit,vai agitar a categoria mais um pouco... Será que depois dessa ele pega o Wonderboy?

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Carlos Condit vier como nos velhos tempos, apostarei nele; como não acredito que isso irá acontecer, creio que Neil Magny será o vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã do Condit, que sempre travou guerras e sempre esteve nas cabeças do UFC.

Pra se ter uma ideia de como ele proporciona grandes lutas, a última luta boa do GSP em, sei lá, 4 anos, foi contra o Condit.

As lutas contra o Rory, Lawler, Hardy, Kim foram demais..até contra o Diaz(no auge) eu achei que ele fez uma luta perfeita.

Uma pena esse casamento. O Magny vai quedar e amarrar..o Condit vai ter que por em prática sua guarda, que sempre foi muito boa.. 

Tem que casar o Condit com striker, que eh garantia de luta boa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótima notícia, The Natural Born Killer de volta, sou fã demais desse camarada, vai brigar no topo mas na categoria tem uns jogos de alguns tops que não casam nem a pau exemplo foi contra o Demian, próprio Woodley, mas mesmo não sendo campeão terá minha torcida, citaram Usman, em pé sou mais Condit mas o Usman é outro que derruba bem demais e tem ótimo controle por cima, acho que daria UD a favor do Nigeriano/Americano. No mais, acredito que passa por cima do Magny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Não aliviam p Magny...bicho só pega pedreira

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora ver o Condit voltando.. acho lindo seu jogo em pé, técnico e agressivo, muay thai afiadíssimo.. espero que nesse tempo parado ele tenha treinando defesa de quedas, e o Magny só pega encrenca tá loco kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo dificuldade de defender as quedas, vou de Condit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso