Fórum Portal do Vale Tudo: Anderson Silva enfrenta Kelvin Gastelum no UFC 212, OFICIAL - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 12 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Anderson Silva enfrenta Kelvin Gastelum no UFC 212, OFICIAL

#1 Membro online   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 15 March 2017 - 08:45 AM

Anderson Silva enfrenta Kelvin Gastelum no UFC 212, no Rio de Janeiro
Por Matheus Costa - mar 14, 2017

Anderson Silva (Foto: UFC)
Após nocautear Vitor Belfort na luta principal do UFC Fortaleza, Kelvin Gastelum já tem data marcada para retornar ao Brasil. Conforme o norte-americano anunciou no Combate News do Canal Combate, ele enfrentará Anderson Silva no UFC 212 em duelo válido pela categoria dos médios.

Com três vitórias consecutivas na carreira, Kelvin Gastelum (14-2) parece que irá continuar na categoria dos médios. Desde que subiu dos meio-médios, Gastelum derrotou Tim Kennedy e agora Vitor Belfort com notoriedade e personalidade, dominando e nocauteando ambos. Logo após sua vitória sobre Vitor no último sábado (11), ele pediu para enfrentar Anderson Silva e já teve seu pedido atendido.

Aos 41 anos, Anderson vem de vitória no Ultimate – a primeira vitória desde outubro de 2012. Depois de somar uma sequência de quatro derrotas para Chris Weidman (2x), Michael Bisping e Daniel Cormier, Anderson ainda somou um No-Contest contra Nick Diaz, em luta que chegou a vencer, mas acabou sendo pego no doping e teve o resultado revertido.

O UFC 212 será realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. Confira o card do evento até o momento:

Cinturão dos penas: José Aldo © vs. Max Holloway (campeão interino)
Anderson Silva vs. Kelvin Gastelum
Claudia Gadelha vs. Karolina Kowalkiewicz
Johnny Eduardo vs. Matthew Lopez
Antônio Cara de Sapato vs. Eric Spicely
Deiveson Alcantara vs. Marco Beltran
0

#2 Membro offline   lost 

• Cadastrado: 14-June 10

Postou 15 March 2017 - 08:48 AM

Anderson tem grande vantagem na envergadura;mas o Gastelum bate pesado e sem contar a juventude. Então na minha opinião será uma luta bem disputada. Quero ver mesmo com qual estratégia a equipe do Gastelum virá para o combate.
0

#3 Membro online   Rafo 

• Cadastrado: 24-July 07

Postou 15 March 2017 - 09:00 AM

Anderson by fly knee. Final do ano pega vencedor de Bipo vs Gsp. Mãe Dina Mode kkkk
0

#4 Membro offline   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 15 March 2017 - 09:08 AM

Card tá sensacional até o momento, só essas três primeiras lutas já valem o ingresso.

Quanto à Aranha x Kelvin Gastelum, vou sintetizar: se for o Spider em sua melhor forma, é favorito; se for o da última luta, dá Gastelum.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#5 Membro offline   Raphael Rezende 

Postou 15 March 2017 - 09:09 AM

Ah, e aquele papo de que "Anderson Silva escolhe oponentes" foi, mais uma vez, por água abaixo, hein.
0

#6 Membro offline   Felipe Bonfim 

• Cadastrado: 08-December 15

Postou 15 March 2017 - 09:12 AM

Ver postRaphael Rezende, em 15 March 2017 - 09:09 AM, disse:

Ah, e aquele papo de que "Anderson Silva escolhe oponentes" foi, mais uma vez, por água abaixo, hein.

Exatamente. Estava esperando alguém mencionar isso porque foram chuvas de críticas ao Anderson em um post recente. O cara ficou velho e está enfrentando lutadores com estilo que não o favorecem e jovens ainda por cima.
Pra mim, contra o Brunson, faltou ritmo de luta. Ele estará mais ligeiro contra o Kelvin, mas acho o Kelvin muito mais lutador que o Brunson, então, AS terá que se esforçar bem nessa luta. Minha torcida será sempre por ele.
0

#7 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 15 March 2017 - 09:23 AM

Isso é raiva de brasileiro bem sucedido. Rola mto disso aqui.

Anderson nunca escolheu adversario, apenas negociou melhores bolsas para enfrentar quem o ufc quisesse.
0

#8 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 15 March 2017 - 09:25 AM

AS aceitar essa luta foi uma puta surpresa pra mim,devem ter oferecido grana pra caralho...Em relação a luta,Gastellum ganha,mais jovem,mais completo,mais rápido!Nas mãos do cordeiro,o menino será campeão logo
0

#9 Membro offline   Veterano1 

• Cadastrado: 20-March 11

Postou 15 March 2017 - 09:26 AM

Luta indigesta pro AS....novamente acho que ele pagará caro pela arrogância em querer tripudiar sobre o pastor Bel4, tentando vencer um que massacrou o dito.
Prevejo um final como da primeira lua com o weidman........mas queria mesmo é que ele atropelasse o Gastelum e enfrentasse vencedor de Bisping e gsp
0

#10 Membro online   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 15 March 2017 - 09:27 AM

situações totalmente diferentes,não escolhe pq luta e não convence desde 2012!Nesse meio tempo foram só derrotas e doping,claro q agora ele sente q precisa provar algo
0

#11 Membro online   NEGO DÁGUA 

• Cadastrado: 13-April 12

Postou 15 March 2017 - 09:27 AM

Vai ser engraçado, pra mim o Spider vence!!
0

#12 Membro offline   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 15 March 2017 - 09:39 AM

Ver postbello28, em 15 March 2017 - 09:27 AM, disse:

situações totalmente diferentes,não escolhe pq luta e não convence desde 2012!Nesse meio tempo foram só derrotas e doping,claro q agora ele sente q precisa provar algo

Mas qual foi o lutador que o Anderson se recusou a enfrentar de fato na sua categoria?
0

#13 Membro offline   destructor666 

• Cadastrado: 11-December 05

Postou 15 March 2017 - 09:43 AM

o aranha vencerá... como eu não sei, mas deve vir modo louco da meia noite e arrancar um k.o da cartola... msm q mto improvavel..
0

#14 Membro offline   Felipe Bonfim 

• Cadastrado: 08-December 15

Postou 15 March 2017 - 09:44 AM

Ver postVeterano1, em 15 March 2017 - 09:26 AM, disse:

Luta indigesta pro AS....novamente acho que ele pagará caro pela arrogância em querer tripudiar sobre o pastor Bel4, tentando vencer um que massacrou o dito.
Prevejo um final como da primeira lua com o weidman........mas queria mesmo é que ele atropelasse o Gastelum e enfrentasse vencedor de Bisping e gsp

Cara, vai se analisar, Velho. Olha a teoria que você criou para criticar o AS. Acha que o cara está na intenção de mostrar que é superior ao VB aceitando uma luta contra o cara que o massacrou.
Essa você foi longe! A que ponto chegamos?
0

#15 Membro offline   Raphael Rezende 

Postou 15 March 2017 - 09:44 AM

Ver postbello28, em 15 March 2017 - 09:27 AM, disse:

Bicho, teu post seria perfeito, caso quisesse defender o ponto de vista exatamente inverso.

Anderson Silva já vem há anos numa decrescente, correto? E por isso, ele agiu certo em querer enfrentar um dos adversários mais complicados da atualidade??? Pra mim, não faz sentido.
0

Compartilhar este tópico:

• 12 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)