FredLopes

Holm aceita Cyborg _ com salário maior

Recommended Posts

4 horas atrás, dvd1975 disse:

Holm fica naqueles gritinhos, mas acerta golpe que é bom nada, foi assim contrA a Germaine é a Bethe e como a Bethe não luta merda ganhou com aquele chute na cabeça e se a luta desenrola mais um pouco a Bethe teria levado.

Aqueles gritinhos são foda mesmo.

Contra a Bethe tava tomando um calor até nocautear.

Holm antes da Ronda só fez lutas meia boca. Depois da Ronda continuou se apresentando meia boca, tanto que foi vencida, e bem, por Miesha, Schevschenko e Germaine...

. Na moral, não tem como não enxergar um massacre da Cyba, ou um amplo domínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

O que a holm faz alem de jab direto chute alto?

Nao tem variedade nenhuma, no mma a cyborg chuta muito melhor, tem joelhadas muito melhores, dirty boxing anos luz a frente, uma movimentaçao de cabeça superior e mãos com mais variedade.

Não vejo nem como começar a comparar as duas tecnicamente.

Perfeito, Cuba anos luz tecnicamente ,Holm luta com medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Cyborg nao tera a minima chance contra Holm que tem um boxe muito superior. Sera uma surra bem grande mas na base da tecnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Como não???

Cyborg é uma mescla de Miocic (punch) e McGregor (precisão). 

Onde ela bota a mão, não nasce mais cabelo.

A Cyborg tem um estilo até similar ao da Randamie, só que muito mãos forte e muito mais técnica.

A Holm não passa do 2 round

ciborgue é uma mescla de miocic e mcprego pelo amor de deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg ganha fácil, pois Holm é oriunda do boxe, mas tem pouco punch, não tem Wrestling ou Jiu-jítsu. Seu único forte, como já bem colocado por outros foristas, é um high kick. 

Acredito que a Megan Anderson daria uma luta mais dura para Cyba, por conta da juventude e altura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

ciborgue é uma mescla de miocic e mcprego pelo amor de deus...

Acho que nenhum lutador tem essa mescla. Talvez o AS no auge ou Cro cop no auge, e olhe la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Aqueles gritinhos são foda mesmo.

Contra a Bethe tava tomando um calor até nocautear.

Holm antes da Ronda só fez lutas meia boca. Depois da Ronda continuou se apresentando meia boca, tanto que foi vencida, e bem, por Miesha, Schevschenko e Germaine...

. Na moral, não tem como não enxergar um massacre da Cyba, ou um amplo domínio.

ta ela perdeu por finalização da miesha... mas pq foi ingenua e pagou o pato, tava ganhando mto bem... rs

Acho que falta sangue no olho dela... ela é mto comedida, técnica mas comedida... ta perdendo e insiste no mesmo jogo, toma no cu rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achomque Holm seria a melhor adversaria da Carreira da Cyborg... Mas acredito na brasileira,pra Holm vencer só um chute alto,Cyba não se descuida muito na defesa,wr Stalingrado seria a melhor opção contra ela mas holm não usa muito esse estilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Neto Holanda disse:

Com aquele monte de golpes retos que a holm dar no vento, a cyba, cata o braço e manda um arm lock voador!

Kkkkkkkkkkkkk Boa!

Não vejo a holm ganhando da cyba se não for na cagada, também acho a Cyba mais técnica que a holm que só usa jab, direto, high kick..  ela mais grita do que bate, antes de soltar o golpe ele já ta gritando,  n se arrisca de jeito nenhum, se ta perdendo continua no mesmo jogo sem atitude e sem se expor, única apresentação boa foi contra a ronda, restante foi nada de anormal, jogo chati da porra, só não é chato de ver ela lutando por causa da bunda, pq de resto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem foristas que entendem muito mais do que eu aqui, então complicado falar sobre técnica em pé, queria ouvir o @Daniel Mendoza , por exemplo. Sou LEIGO!

Mas aquela sequência de chutes que a Cyborg deu ainda na 140 (contra a Lana Lansberg, talvez?), que a adversária parecia um punching bag eu NUNCA vi alguém fazer. Outra coisa, você "ter punch", também envolve um aspecto técnico, de "como" e "onde" acertar o golpe no adversário. O que se chama de "punch" está longe de ser resultado somente de força bruta. Também é, mas não só. A movimentação da Cyborg também. A forma como ela intimida e avança sobre as adversárias, cortando os ângulos e os espaços, indo pra frente, agredindo, tomando a iniciativa. Sim, pode até existir um fator medo nesse recuo das adversárias, mas ela não tem nada a ver com isso. E ela ainda traz elementos do Thay, como clinch e joelhada

Já a Holm usa a sua envergadura e tamanho (sempre maiores, vantagem que ela não terá aqui) para conseguir se afastar de encrencas. Pensando aqui com meus botões, não consigo lembrar de cabeça nenhum momento que a Holm tenha passado aperto em pé no UFC, mesmo perdendo. Não corre muitos riscos. Não consigo lembrar mesmo de algum knock down que a Holm tenha tomado. Por razões óbvias, tem um boxe melhor que o das adversárias, chutes altos efetivos e bonitos do ponto de vista plástico e técnico e deslocamentos laterais interessantes, defesa comum dos boxers para dificultar quedas, por exemplo, sendo o auge do Cigano uma boa lembrança a respeito.

Dito isso, no conjunto, as duas têm suas qualidades técnicas, mas que se apresentam de forma bem diferente. Logo, eu tenho muitas dificuldades de dizer quem é melhor tecnicamente em cima, mas iria na linha de que a Holm é melhor boxer e a Cyba melhor striker no total, e na luta, no meu palpite, dá Cyborg sem sobressaltos, por conseguir transformar melhor sua técnica, aliada a sua agressividade, força física e cardio, em resultado efetivo no MMA. É uma lutadora mais completa que a Holm.

Abs e bom final de semana aos amigos do PVT!

 

 

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse talento todo na Holm não. Obviamente não é leiga, sabe entrar e sair e dar high kicks, mas para por aí. Se é talentosa, tá escondendo muito bem esse talento. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Não vejo esse talento todo na Holm não. Obviamente não é leiga, sabe entrar e sair e dar high kicks, mas para por aí. Se é talentosa, tá escondendo muito bem esse talento. 

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora