Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Aldo se desculpa com Reebok após apoio a reclamações de Werdum

Recommended Posts

Aldo se desculpa com patrocinadora após apoio a reclamações de Werdum

Tweet

aldo-reebok.jpg

No início da semana, Fabrício Werdum movimentou a internet com um post provocativo direcionado ao principal patrocinador do UFC, a empresa de materiais esportivos Reebok. Em seu Instagram, o ex-campeão dos pesados publicou uma montagem onde aparece com o logo da Nike e depois explicou que a postagem foi uma forma de protesto.

Werdum ganhou apoio de fãs e lutadores, mas um em especial chamou a atenção. José Aldo, atual campeão interino dos penas (66 kg) e patrocinado pela Reebok, curtiu a publicação do conterrâneo. Foi o que bastou para o manauara ter que vir a público na noite da última quarta-feira (26) para tentar se explicar sobre o que aconteceu.

“Gostaria de dizer que não fui eu quem deu like no post do Werdum usando uma camisa da Nike. Um tempo atrás eu contratei uma pessoa para cuidar das minhas contas nas redes sociais e ele fez isso. Reebok é meu patrocinador e eu tenho apenas que agradecer a eles por todo o apoio”, garantiu o manauara.

José Aldo ainda não definiu o seu futuro no MMA. O brasileiro anunciou aposentadoria após novamente ser deixado para trás pelo Ultimate e não ganhar a sonhada revanche diante de Conor McGregor. Dias atrás, no entanto, o manauara afirmou que estaria reconsiderando a

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkk, rapaz sou fã demais do Aldo e vou continuar sendo mas ele está dando brecha demais para os haters, dias atrás demitiu alguém que tomava de conta de suas redes sociais por ter postado, publicado ou comentado algo, não lembro direito, refresquem minha memória aí alguém, agora o novo funcionário aprontou novamente, froids, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja passou da hora desses caras terem uma assessoria decente.

Só falam abobrinha e se queimam a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo deve ter dado o like e o acessor corrigiu. Kkkkkk

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo deve ter dado o like e o acessor corrigiu. Kkkkkk

E postou este texto kkkkk certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk... Aldo é analfabeto digital, só faz merda nas redes sociais. hahahahaa

Depois a galera reclama que o Conor manda na porra toda. O cara é super articulado com palavras e ações extra-cage, assim como uma gringaiada que tem por aí.Vide Dominick Cruz, Bisping, Ortiz. Os brasileiros são fraquíssimos nesse quesito, não se interessam nem sequer em aprender inglês. O pastor tem essa versatilidade, porém, um tanto chata e enjoativa.

Outro dia o Thales Leites tava de comentarista em uma edição do UFC. O cara mandou muito bem...em casa de aposentadoria seria uma excelente aquisição pro Canal Combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo não fosse o cara dentro do 8 já tinha xingado ele no twitter, pq porra é um mole atrás do outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano como é que pode?

Mto burro pqp!

Falta so dizer que foi o assessor que se aposentou tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô com quem falou que foi o contrário, Aldo curtiu e o assessor publicou isso corrigindo e jogando a culpa pra ele. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei em outro tópico aue o Aldo tava só se queimando e alguém me perguntou se queimando como. Um colega acima falou de "perda de credibilidade" que sempre foi a marca dele. E é verdade. No mercado do MMA o lutador e sua marca, a imagem que as pessoas associama ele é tão importante quanto as que o consumir associa a una marca. Aldo tá sendo campeão P4P de declarações infelizes. Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso