SgtBlackStar

Campeão mundial se envolve em briga com lutador de MMA e apanha até a morte

Recommended Posts

37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito, conheço muito mestre que fala uma coisa mas gosta de ser valentão na balada

 

Acho que com a mega popularização das artes marciais ficou cada vez mais difícil esse controle. Tem academia em tudo que é canto.

Tanto é que hoje vc vê os lutadores de MMA, e eh visível que muitos foram treinados por caras que não são mestres, mas praticantes que dão aula. Os caras não tiveram a parte teórica, histórica e filosófica  das artes marciais.

O lutador de hoje eh atleta, não artista marcial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Mas vc sabe que isso fica difícil de controlar. Já vi muito faixa roxa,marrom, preta de jiu-jitsu dando bica em leigo caído no chão.

Arte marcial não tem teste psicotécnico pra entrar. Os mestres deveriam ter a sensibilidade de ver se o aluno usa a arte marcial pro bem.ou não.

Até os gracies batiam em leigo também.

A galera old School da chute boxe (Nilson de castro, Cordeiro, Rudimar, Pelé, Wand) adoravam uma briga, e também batiam em leigo.

Mas isso também eh utopia, pois tem.muito mestre que não vale nada, e somente ensina os movimentos, esquecendo totalmente da filosofia e dos princípios das artes marciais.

Verdade. Alguns mestres ainda resistem e tentam passar ensinamento aos seus alunos; mas, de forma sistêmica, a filosofia do respeito e da humildade se foi há algum tempo. 

Mas nesse caso eu falei de forma individual mesmo. Uma pessoa treinada tem de entender que tem praticamente uma arma na mão e que isso pode dar uma merda muito grande, com reflexos inclusive para a vida dela (como foi o caso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cabrió disse:

Verdade. Alguns mestres ainda resistem e tentam passar ensinamento aos seus alunos; mas, de forma sistêmica, a filosofia do respeito e da humildade se foi há algum tempo. 

Mas nesse caso eu falei de forma individual mesmo. Uma pessoa treinada tem de entender que tem praticamente uma arma na mão e que isso pode dar uma merda muito grande, com reflexos inclusive para a vida dela (como foi o caso).

Por isso que brigar na rua é tão perigoso, seja qual for o resultado. Se você brigar com um maluco, pode ser que vc tenha que matar o cara, ou deixá-lo com sequela. 

Falo por experiência própria: tenho um conhecido que eh faixa marrom de jiu, e ele não eh um mero brigão. Ele não engole desaforo, já brigou mil vezes, ja mordeu a cara do maluco, já parou em hospital. O cara eh psicopata..quem entrar numa.briga com ele tem que estar disposto a matar ou morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara achava que esse POST seria pra lamentarmos a morte de um cidadão que morreu devido a um profissional de arte marciais que não soube conter o seu ímpeto e nego já tá justificando a morte de alguém, daqui a pouco vão dizer que mulher que se veste de maneira vulgar deve ser estuprada, meus amigos vamos ter bom senso, uma vida se foi e pensemos que essa perda afetou uma família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/08/2017 at 10:29 AM, Soneca disse:

Acontece no grappling tb. Mainard se autonocauteou uma vez.

 

Bem lembrado!

É o impacto da cabeça no chão que causa os grandes danos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara ainda está foragido? Brigada já é absurdo,pra lutador e mais ainda... Agora bater em alguém inconsciente supera até o Falcão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora