Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana planeja encontro com AS : "Sei que não está feliz comigo"

Recommended Posts

Dana White planeja encontro com Spider: “Sei que não está feliz comigo”

Twetter

A relação entre Anderson Silva e Ultimate azedou de vez recentemente. Tudo porque as duas partes não entraram em um acordo para que o Spider pudesse lutar no UFC 212, evento programado para dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. O que fará com que Dana White, presidente do torneio, tenha uma conversa pessoal com o brasileiro para tentar resolver a situação.

Anderson enfrentaria Kelvim Gastelum no UFC Rio 8, mas seu oponente caiu no doping por uso de maconha. Com isso, o brasileiro passou a negociar um novo oponente com a organização, inclusive pedindo pelo cinturão interino dos médios (84 kg) para que aceitasse um duelo com Yoel Romero e ameaçando se aposentar caso isso não ocorresse.

“Você não pode exigir uma luta pelo cinturão ou (ameaçar): ‘Eu vou me aposentar’. Especialmente quando você sabe que minha filosofia é que se você apenas mencionar a palavra ‘aposentadoria’ é porque você deveria se aposentar. Eu sei que ele não está feliz comigo. Ele e eu vamos sentar olho no olho”, garantiu o dirigente em entrevista à rádio ‘CBS Sports’.

“No fim das contas, apesar de o Anderson Silva ter ficado maluco no Instagram e dito todas aquelas coisas agora, ele é um cara bem legal. Ele está bravo agora e precisamos sentar. Tudo é melhor cara a cara, então provavelmente eu preciso voar para Califórnia e conversar com ele em breve. Muito breve”, completou.

Apesar de admitir que terá uma conversa franca e direta com Spider, Dana White negou ter qualquer tipo de culpa na desistência de Anderson em lutar no Rio. Como prova disso, o dirigente relembrou as tentativas de casamento de lutas como com Vitor Belfort e Luke Rockhold.

“Eu tenho que lidar com toneladas de personalidades e egos diferentes, e muitas coisas diferentes com todos os atletas que eu lido. Anderson Silva sempre foi um desses caras que é único na hora de negociar, mas nunca nesse nível. Eu não fiz o Kelvin Gastelum testar positivo para maconha e sair da luta. E nós tentamos fazer outras lutas para conseguir oponentes para ele”, explicou Dana White.

Na noite da última quinta-feira, ainda como forma de demonstrar a sua irritação com o Ultimate, Anderson Silva chegou a propor aos seus fãs que peçam o dinheiro de volta dos ingressos já comprados para o UFC Rio. O brasileiro ainda não definiu o seu próximo passo no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou pau pro Spider...

A opinião do maior p4p da história do UFC, o maior recordista e de nocautes espetaculares faz muuuuuuuita diferença.

Pois ele é um lutador de verdade e tem credibilidade no cage.

Nao McGregor que nao passa de um personagem que vende muito ppv...

E Spider tá mais que certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao McGregor que nao passa de um personagem que vende muito ppv...

Isso é uma falácia infantil e rasa, além de mentirosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pagou pau pro Spider...

A opinião do maior p4p da história do UFC, o maior recordista e de nocautes espetaculares faz muuuuuuuita diferença.

Pois ele é um lutador de verdade e tem credibilidade no cage.

Nao McGregor que nao passa de um personagem que vende muito ppv...

E Spider tá mais que certo...

Você pode odiar McGregor pelas palhaçadas e por travar categorias, mas não reconhecer que o cara é um dos melhores lutadores da atualidade e talvez o melhor striker é haterismo excessivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode odiar McGregor pelas palhaçadas e por travar categorias, mas não reconhecer que o cara é um dos melhores lutadores da atualidade e talvez o melhor striker é haterismo excessivo

De maneira nenhuma!!!

Ele é um excelente lutador e dos melhores strikers, sim!

Tanto que queria ve-lo lutar, mas ninguém consegue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De maneira nenhuma!!!

Ele é um excelente lutador e dos melhores strikers, sim!

Tanto que queria ve-lo lutar, mas ninguém consegue...

Entao ele é mais que um "personagem que vende muito ppv", não?

E nos últimos dois anos quantas vezes você o viu lutar? E quantas viu Aldo por exemplo?

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao ele é mais que um "personagem que vende muito ppv", não?

E nos últimos dois anos quantas vezes você o viu lutar? E quantas viu Aldo por exemplo?

Calma valdazzi lembra te que não és italiano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma valdazzi lembra te que não és italiano!

So what?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao ele é mais que um "personagem que vende muito ppv", não?

E nos últimos dois anos quantas vezes você o viu lutar? E quantas viu Aldo por exemplo?

Valdera, você morde MUITO fácil qualquer isca que contenha o nome do lutador irlandês, velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdera, você morde MUITO fácil qualquer isca que contenha o nome do lutador irlandês, velho.

Foi isca não, os caras acham isso mesmo até alguém argumentar e deixar evidente o haterismo.

Eu não concordo com muita coisa a respeito do irlandês mas dizer que o cara só é um fenômeno de mídia é uma puta mentira. TODAS as lutas do cara são boas. Perdendo ou ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi isca não, os caras acham isso mesmo até alguém argumentar e deixar evidente o haterismo.

Eu não concordo com muita coisa a respeito do irlandês mas dizer que o cara só é um fenômeno de mídia é uma puta mentira. TODAS as lutas do cara são boas. Perdendo ou ganhando.

Então, ele disse que acha o irlandês um bom lutador...

Acho que você foi fisgado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao ele é mais que um "personagem que vende muito ppv", não?

E nos últimos dois anos quantas vezes você o viu lutar? E quantas viu Aldo por exemplo?

Reli o que escrevi e me expressei mal...

Quis dizer que fora do cage o mcgregor é aquele personagem e spider é o maior de todos os tempos.

Embora o Mcgregor venda muito mais que spider o que spider fala tem tanto impacto quanto pois mcgregor é um personagem.

Uma coisa é não lutar por lesão ou outro motivo extra cage...

Outra coisa é não lutar pq nao quer, nao defender a cinta pq nao quer...

Mas Mcgregor faz o que quiser da sua carreira, mesmo perdendo, como já perdeu o que é natural, se defendesse a cinta o IFC estaria muito maneiro e emocionante...

Talvez uma trilogia com Aldo ou lutas com khabib e Ferguson...

Mas ele não quer, entao vá lutar boxe e largue sua segunda cinta por nao querer lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, ele disse que acha o irlandês um bom lutador...

Acho que você foi fisgado...

Releia então que você vai ver que só admitiu após ser contestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso