Eder Jofre55

Edgar planeja enfrentar Holloway até dezembro: "Estou esperando a data"

Recommended Posts

Edgar planeja enfrentar Holloway até dezembro: "Estou esperando a data"

Principal nome para desafiar o campeão peso-pena do UFC analisa possível combate e revela que esteve próximo de lutar com Conor McGregor: "Foi bom pra ele isso"

Por Alexandre Fernandes

Ex-campeão peso-leve do UFC, Frankie Edgar busca entrar na seleta galeria de lutadores que conquistaram cinturões em diferentes categorias da organização. Para isso, o americano de 35 anos precisa vencer a ansiedade e o havaiano Max Holloway, atual "rei" na divisão dos penas do Ultimate. O lutador, inclusive, revelou que espera que o confronto com o compatriota aconteça até o final de 2017, apesar de garantir estar preparado para o combate a qualquer momento.  

- Estou esperando uma data para lutar com Holloway pelo título, mas acredito que será em novembro ou dezembro. Na verdade, posso lutar com ele a qualquer momento. Traga ele e lutaremos. Toda vez que você tem uma chance, tem que pular de cabeça nela e fazer o seu melhor. É assim que você se torna um campeão. O esporte é assim. Holloway é o cara de quem vou tomar o cinturão - afirmou Frankie Edgar, antes de analisar a possível luta pelo título. 

- Holloway está há dez ou onze lutas invicto, sua performance contra o Aldo foi fenomenal e tem um estilo de colocar muita pressão, assim como eu. Acho que nosso jogo encaixa bem, será uma luta boa. Acredito que tenho algumas chances, definitivamente. Ele vem sendo um terror para outros lutadores, tenho que tomar cuidado com as quedas, mas farei o que for possível. Estou preparado para tudo o que ele fizer. 

Segundo a programação do Ultimate para o final de 2017, os eventos numerados que poderiam receber a disputa pelo cinturão dos penas seriam o UFC 217 (4 de novembro, em Nova York), UFC 218 (2 de dezembro, em Detroit) e UFC 219 (30 de dezembro, em Las Vegas). De passagem pelo Brasil, onde atuou como comentarista do evento "Brave", Frankie Edgar ainda analisou a luta que consagrou Max Holloway como grande campeão dos pesos-penas, no início de junho, no Rio de Janeiro, quando nocauteou José Aldo. Segundo o americano, o brasileiro pareceu ter ficado cansado rápido demais. 

- A luta foi boa nos dois primeiros rounds, Aldo estava bem, Holloway acordou um pouco tarde para o segundo round, mas pareceu que Aldo estava um pouco cansado também. Não sei como ele estava fisicamente, se teve um over trainning, como treinou, mas senti que ele ficou cansado bem cedo. Max fez um bom trabalho e capitalizou em cima disso. Ficar cansado cedo não é uma coisa que acontece muito comigo, e espero que não aconteça dessa vez. Todos que tentaram derrotá-lo não tiveram sucesso, mas nós vamos nos enfrentar, e vou tentar acabar com ele. É um cara duro, vai fazer o seu jogo, vou fazer o meu e vamos ver como vai ser - comentou Edgar.

Por fim, o lutador americano revelou que esteve próximo de enfrentar Conor McGregor, atual campeão peso-leve do UFC. Mas, de acordo com Frankie Edgar, foi bom para o irlandês que a luta não tenha sido casada. 

- Eu estava esperando por isso (luta contra Conor). Sabia que meu nome estava "no bolo" para lutar com o McGregor, mas foi bom para ele isso, não ter lutado comigo (risos). Como disse antes, as coisas vão acontecendo e temos que deixar rolar - concluiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, já era para terem marcado essa luta, né.. Luta dura. Inicialmente, vou indo de Edgar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é casca grossa, a movimentação e o boxe dele pode atrapalhar o Holloway. Pra mim da Edgard.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Edgar só perde pro Aldo por questões de jogo e por já estar psicologicamente abalado pelas derrotas anteriores. Dos demais, Edgar ganha com folga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Edgar conseguir o tempo certo pra encurtar sem levar umas na cara, deve dominar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar é casca não esperava que desse aquela surra no Yair Rodriguez com tanta facilidade, no mais todos que ganham do Aldo se tornam frangos ou passam a serem subestimados, Max Holloway é muito duro e pra mim leva a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Suplê disse:

Edgar é casca não esperava que desse aquela surra no Yair Rodriguez com tanta facilidade, no mais todos que ganham do Aldo se tornam frangos ou passam a serem subestimados, Max Holloway é muito duro e pra mim leva a luta.

Não acho que a galera subestima o Holloway. O ponto é que o Edgar é muito duro.

O Holloway é muito bom, jovem, tem queixo, mas eu acho que o Edgar tem o antídoto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, junior-sjc disse:

Não acho que a galera subestima o Holloway. O ponto é que o Edgar é muito duro.

O Holloway é muito bom, jovem, tem queixo, mas eu acho que o Edgar tem o antídoto 

Rapaz. . Se o Edgar vencer, o Aldo ficará a uma luta do cinturão. O cenário muda totalmente eu acho.

Até porque a categoria está rasa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Não acho que a galera subestima o Holloway. O ponto é que o Edgar é muito duro.

O Holloway é muito bom, jovem, tem queixo, mas eu acho que o Edgar tem o antídoto 

X_______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar terá seu sonhado cinturão nessa categoria.

Batalhador e sangue no olho. Nunca me esqueço da primeira batalha contra o Maynard e o modo zumbi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele pegar o cinturao, aldo toma na proxima; faz revanche com Hollo, vence e aposenta. Ta bom; Assim, ele cumpre o que prometeu.. Aposentar como campeao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O edgar é mais rapido em pé e deve conseguir bons angulos para as entradas de quedas.

Agora o holloway é muito mais forte fisicamente, o edgar terá dificuldade de segurar o holloway embaixo por muito tempo, a não ser que esse canse.

O holloway deve punir bastante o edgar em pé e diferente dos adversarios do edgar na lw, se o edgar balançar dificilmente ele se recupera, o holloway sente cheiro de sangue e vai pro abate com muita pressão e sem se afobar.

Pra mim luta 55 45 edgar e é a luta de maior qualidade tecnica, sem a presença do aldo, da história.

Aliás, se o mendes voltar bem esta virara uma das melhores categorias do evento.

Aldo, holloway, edgar, mendes, cub, lamas no topo é foda.

 

Edit. Fora que nenhum é amarrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora