josuel

Rockhold x Jacaré pode definir novo desafiante, diz Weidman

Recommended Posts

Rockhold x Jacaré pode definir novo desafiante, diz Weidman

Por Combate.comRio de Janeiro

Detentor do cinturão do peso-médio acredita que duelo entre os ex-lutadores do extinto Strikeforce pode revelar o próximo atleta a disputar o topo da categoria

387400_670x446.30645161290323.jpg

campeão dos médios do UFC, Chris Weidman ainda não sabe quando e contra quem fará sua próxima defesa de cinturão. O americano, no entanto, acredita que o desafiante da vez poderá sair de um confronto entre Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré, dois dos mais bem cotados atletas da divisão.

Não sei contra quem vou lutar, mas há rumores de que Rockhold disputará a vaga de desafiante contra Jacaré. Espero lutar no fim do ano e pode ser que seja contra um deles declarou "All American", em entrevista ao site "MMA Mania", na terça-feira.

Luke Rockhold é o primeiro colocado do ranking oficial do Ultimate, na divisão dos médios. Ele está logo à frente de Jacaré, que ocupa a segunda posição.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que isso ocorra, pois o Jaca ja nao eh menino e nessa luta vejo ele com leve favoritismo perante o mimadinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara mesmo que role, mas prevejo o Rockchorão em rios de lágrimas e dando tiro pra todo lado tentando evitar isso. Eu já tinha falado isso a meses atrás, mas Jacaré podia fazer um trashtalk pesado pra rolar essa luta, pois depois não vai poder reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho provável, seria queima de contenders. O mais provável seria dar titleshot pro Rockhold e fazer Jacaré x Romero.

Mas também gostaria que isso acontecesse, acho que jacaré ganha do Rockhold e pega finalmente esse TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana não disse que seria o americano? Agora não entendi.

Editado por Cobra Coral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 3 contenders em potencial

De o TS pra um deles, um frango pro outro e mantenha o outro em evidência

Queria ver os 3 lutando pelo título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, não era o rockrolla que ia lutar pela cinta por causa da vitória arrasaadora contra o Lyoto? e como o Peidman vai lutar com um deles no fim do ano se a possivel luta entre os dois ainda nem foi anunciada?

Os caras tão meio perdidos, não sabem nem mais quem casar nas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles não deveriam queimar dois contenders assim....

Acho que poderiam colocar o Rockhold e depois o Jaca pega o vencedor... Acho que seria mais competitivo... Assim como foi feito com o JJ, que rapou geral pq os contenders não se queimaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 3 contenders em potencial

De o TS pra um deles, um frango pro outro e mantenha o outro em evidência

Queria ver os 3 lutando pelo título

Perfeito, nda de colocar um contra o outro, sao 3 caras com totais chances de bater o Weidmala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha definido! Nao seria o americano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem 3 contenders em potencial

De o TS pra um deles, um frango pro outro e mantenha o outro em evidência

Queria ver os 3 lutando pelo título

Isso ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué não tava confirmado a luta com o outro americano???

Eu até já estava esperando uma ''lesão'' do Weidman que sempre faz isso antes das suas defesas de cinta (O Dana marca 1 desafiante, a luta é marcada, o Weidman lesiona e a luta é remarcada mais pra frente, foi assim todas as vezes) mas acho q o negócio ta tão escrachado q ele deve ter falado que não ia lutar e q era pro Lucke lutar primeiro com o brazuca pra queimar um desafiante de potencial perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo para o Jacaré, Rockhold vem muito forte, se o brasileiro perder, esquece, já estão enrolando ele agora. Se eu fosse ele ficaria quietinho, deixar Weidman ganhar do Rock, e ir disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo para o Jacaré, Rockhold vem muito forte, se o brasileiro perder, esquece, já estão enrolando ele agora. Se eu fosse ele ficaria quietinho, deixar Weidman ganhar do Rock, e ir disputar a cinta.

E esperar o Romero ser o próximo a fular a fila dele né? sem falar q o Jaca já tem 30 e tantos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora