Fórum Portal do Vale Tudo: UFC 211 Countdown - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

UFC 211 Countdown

#16 Membro offline   bello28 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12-December 15

Postou 10 May 2017 - 10:59 AM

cigano é o brasileiro q tem mais chances d pegar a cinta,jogo ruim demais pra qualquer um!Queixo foda,bom boxe,mão pesada e defesa d quedas foda!Luta com miocic é dificil sim,mas cigano tem plenas condições d sair vitorioso
0

#17 Membro online   Valderazzi 

• Cadastrado: 13-December 04

Postou 10 May 2017 - 11:03 AM

Ver postbello28, em 10 May 2017 - 10:59 AM, disse:

cigano é o brasileiro q tem mais chances d pegar a cinta,jogo ruim demais pra qualquer um!Queixo foda,bom boxe,mão pesada e defesa d quedas foda!Luta com miocic é dificil sim,mas cigano tem plenas condições d sair vitorioso

Penso assim também.

"This is your life, and it's ending, one minute at a time"

A VERDADE SEMPRE APARECE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!
0

#18 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 10 May 2017 - 11:34 AM

Sei lá.. Do Cigano que vimos pós tempo parado (que foi depois das batalhas contra Cain e Miocic), nenhum me convenceu. Contra Overrem n preciso dizer mta coisa e contra o Rothewls achei que fez o dever de casa. Questão que o Miocic não é um Rothewls. Porém, luta muito equilibrada caso o Cigano que lute seja o Cigano que conhecíamos.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#19 Membro offline   Último Imperador 

• Cadastrado: 23-February 16

Postou 10 May 2017 - 03:17 PM

Ver postcisao, em 10 May 2017 - 11:34 AM, disse:

Sei lá.. Do Cigano que vimos pós tempo parado (que foi depois das batalhas contra Cain e Miocic), nenhum me convenceu. Contra Overrem n preciso dizer mta coisa e contra o Rothewls achei que fez o dever de casa. Questão que o Miocic não é um Rothewls. Porém, luta muito equilibrada caso o Cigano que lute seja o Cigano que conhecíamos.

Cisao

Rothwel é encardido e muito forte. Foi justamente naquela vitória tranquila que eu pude perceber se tratar do velho Cigano.
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

#20 Membro offline   cisao 

Postou 10 May 2017 - 03:27 PM

Ver postÚltimo Imperador, em 10 May 2017 - 03:17 PM, disse:

Cisao

Rothwel é encardido e muito forte. Foi justamente naquela vitória tranquila que eu pude perceber se tratar do velho Cigano.

Ele é forte, bate pesado e tem um queixo duro. Só.

Miocic é forte, atlético e melhor em todas as áreas da luta. Acho uma luta e um lutador totalmente diferente. E melhor.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

0

#21 Membro online   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 10 May 2017 - 03:33 PM

Ver postcisao, em 10 May 2017 - 03:27 PM, disse:

Ele é forte, bate pesado e tem um queixo duro. Só.

Miocic é forte, atlético e melhor em todas as áreas da luta. Acho uma luta e um lutador totalmente diferente. E melhor.

Stipe Miocic é muito melhor que o Big Ben.

Ben Rothwell não tem estratégia de luta, confia "apenas" em suas mãos pesadas e em seu queixo duro.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#22 Membro offline   Último Imperador 

• Cadastrado: 23-February 16

Postou 10 May 2017 - 03:42 PM

"Mãos pesadas e queixo duro"

Isso faz bastante diferença nessa categoria, concordam?

Eu diria também que ele obriga a trocação, já que mostrou que pode finalizar da grade. Na minha opinião o Big Ben é um pouco mais do que mãos pesadas e queixo duro.
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

#23 Membro offline   cisao 

Postou 10 May 2017 - 03:42 PM

Ver postRaphael Rezende, em 10 May 2017 - 03:33 PM, disse:

Ben Rothwell não tem estratégia de luta, confia "apenas" em suas mãos pesadas e em seu queixo duro.

Exato.

Acabei de assistir o Cntd. Cigano e Miocic mto gente finas. Ta louco..

Jessica ainda, pra mim, a única maneira e a "melhor" é fazer da luta uma briga. Bate muito aberto, mas é mais forte e a Joana tem um queixo "discutível".
A diferença de camping das duas também parece ser algo bem gritante.

E a ATT. Que fase dessa academia, hein.. Só lutador dos bons.

0

#24 Membro offline   cisao 

Postou 10 May 2017 - 03:43 PM

Ver postÚltimo Imperador, em 10 May 2017 - 03:42 PM, disse:

Eu diria também que ele obriga a trocação, já que mostrou que pode finalizar da grade. Na minha opinião o Big Ben é um pouco mais do que mãos pesadas e queixo duro.

Nessa qualidade de categoria, sim.
Mas quando vocÊ eleva ele a um Miocic, Velasquez, Cigano.. Aí apenas o bater forte e ter queixo não é suficiente.

0

#25 Membro online   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 10 May 2017 - 04:44 PM

Eu discordo.

Até pela quantidade​ de peso envolvido, os pesados, em sua maioria, têm (ou pela lógica, deveriam ter) mãos pesadas - vide Cigano, Stipe Miocic, Alistair Overeem, Cain Velásquez, Francis Ngannou, Mark Hunt, Roy Nelson, Derrick Lewis, Andrei Arlovsky e outros muitos lutadores.

Quanto ao "queixo duro", concordo que seja um diferencial, pois nem todos os citados acima têm.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#26 Membro online   Valderazzi 

• Cadastrado: 13-December 04

Postou 10 May 2017 - 05:03 PM

Muita diferença mesmo. Isso na real é o que me leva a acreditar um pouco mais no Cigano. Bate mais pesado e tem mais queixo.

"This is your life, and it's ending, one minute at a time"

A VERDADE SEMPRE APARECE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!
0

#27 Membro offline   Barbas 

• Cadastrado: 02-March 15

Postou 10 May 2017 - 10:05 PM

Ver postcisao, em 10 May 2017 - 11:34 AM, disse:

Penso da mesma forma.
O Cigano de antes era favorito.
O Cigano de hoje capaz de levar um atraso.
0

#28 Membro offline   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 10 May 2017 - 10:51 PM

Ver postRaphael Rezende, em 10 May 2017 - 03:33 PM, disse:

não se esqueça do gogo choke do inferno tbm haha aquele golpe q ngm escapa,mas se ele não encaixa provavelmente perde a luta hehe
0

#29 Membro online   Daniel Mendoza 

• Cadastrado: 17-January 16

Postou 13 May 2017 - 05:55 PM

Gostei muito do vídeo, mas estava esperando um do Maia x Masvidal também

Miocic e Jéssica são muito simpáticos. Uma pena que um terá que sair derrotado de Cigano x Miocic.

PS: fiz um tópico na segundona sobre a questão dos trolls no PVT, peço aos colegas que deem uma olhada lá e comentem, por favor. Obrigado.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)