Flavio Doria

Coletiva do UFC na sede do Facebook (fotos)

Recommended Posts

Fonte: PosLuta.com

O UFC anunciou nesta terça-feira (29), na sede do Facebook em São Paulo o inicio das vendas de ingresso para o último evento do Ultimate esse ano no Brasil. A coletiva, conduzida por Minotauro teve ainda a primeira encarada do main event do evento, entre Lyoto Machida e Derek Brunson.

Afastado do octógono a cerca de dois anos Lyoto falou sobre o caso de doping revelado pela USADA e da pressão de lutar em casa: “A pressão sempre vai existir, o que muda é como estou lidando com isso. Estou muito bem preparado mentalmente e vou estar muito bem preparado fisicamente no dia da luta”, disse Lyoto, “Venho treinando durante todo esse tempo, mas a competição é como se fosse um reinício, tem o nervosismo. Acredito que é mais um desafio para mim e, sendo aqui, melhor para mim, porque tenho toda a torcida do meu lado para me empurrar”. Seu adversário, o norte-americano Derek Brunson promete estragar a festa brasileira: “Estou feliz em lutar no Brasil, é um país lindo. Vocês tem fãs muito apaixonados, e sei que vão me vaiar, mas estou empolgado. Quero dar um grande show e continuar subindo na categoria”, disse Brunson, “Machida é um grande trocador mas eu também sou, e tenho muita força, então os caras não podem fazer o que quiserem lá dentro, porque posso acertar um grande golpe e acabar com a luta”.

Demian Maia, também esteve presente e falou sobre a expectativa da luta contra Colby Covington, invicto no octógono: “Apesar de ter lutado pouco MMA em São Paulo, já lutei muitos campeonatos de jiu-jítsu aqui, então estou acostumado”, disse, “Lutar no Brasil tem o lado muito bom, que é a torcida, o apoio, e o lado perigoso, que é todo mundo estar aqui, meus amigos de infância, então tem muita demanda da qual você tem que se blindar para não relaxar ou deixar de descansar para fazer alguma coisa e se focar na semana da luta. Mas minha equipe sabe fazer isso muito bem, e eu também venho aprendendo, então, para mim, é vantajoso lutar em São Paulo”. A venda de ingressos começa amanhã no site oficial da Tudus. Os preços variam entre R$190 e R$6.000. Este último no pacote VIP.

gjC2DmE.jpg
mFSeA0t.jpg
FxYeeWv.jpg
7B5PWf5.jpg
rjfxECP.jpg
dlCnjGS.jpg
qo9Ua9g.jpg

R99hS9w.jpg
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo as lutas antigas do Lyoto, realmente mudou bastante, tudo bem que os adversários desvendaram seu jogo, mas o declínio do jogo dele também ajudou. Era muito top lutar confundindo o adversário. Espero que reencontre esse caminho, Lyoto merece.

Muito show essas fotos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Mr.K' disse:

Estava vendo as lutas antigas do Lyoto, realmente mudou bastante, tudo bem que os adversários desvendaram seu jogo, mas o declínio do jogo dele também ajudou. Era muito top lutar confundindo o adversário. Espero que reencontre esse caminho, Lyoto merece.

Muito show essas fotos!!

Tem de parar de ciscar e voltar a ser agressivo. Idade e falta de "suplementos" podem pesar, mas torço por ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto nao falou nada sobre o doping conforme anunciado na reportagem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Lyoto nao falou nada sobre o doping conforme anunciado na reportagem.

 

 

Falou, sim. Ele disse que a culpa foi dele e que cresceu ao reconhecer isso e ao parar de procurar outros culpados. 

Minha opinião sobre isso é a de que ele foi descuidado ao tomar esse suplemento e que não checou corretamente as informações sobre o mesmo. Acabou pagando por isso, mas não vejo nenhum mau caratismo. Pelo contrário, ninguém foi pego no doping e depois agiu com tanta dignidade quanto o Lyoto, que obviamente não foi pego com anabolizante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mzplampona disse:

Mais um evento 2a linha do UFC no Brasil.....

Sim,mas ate que já está melhor do que o último em São Paulo... Pra fight night ter Lyoto,Glover e Demian nao esta mal... Claro que iríamos preferir ver muito mais grandes nomes mas agora não temos  campeões além das mulheres... Então pra ser evento grande teria de ter Cyborg e aAmanda defendendo o título,AS,Werdum,Cigano,Aldo... Tudo no mesmo evento... É isso não deve acontecer... Depois daquele evento em .curitiba,difícil ter algo melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, mzplampona disse:

Mais um evento 2a linha do UFC no Brasil.....

Concordo. Apesar de que hoje em dia, são poucos os eventos top. Maioria deles cheio de luta meia boca. Muitos eventos, pouca qualidade. Faz tempo que falo sobre isso. Popularização é bom até um certo limite. Daqui a pouco enche o saco dos telespectadores mais assíduos e os eventuais arrumam outra coisa para acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora