Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Lineker x Dodson no main event de outubro no UFC

Recommended Posts

Oficial! John Lineker lidera segundo show seguido no UFC

Por Diego Ribas

Jon Lineker esteve perto de disputar o cinturão dos pesos-moscas (57 kg). No entanto, as seguidas falhas com a balança garantiram sua expulsão do categoria e, uma vez entre os galos (61 kg), seu estilo nocauteador se fez presente de novo. Tanto que pela segunda vez seguida o paranaense lidera um card da organização.

Mas se em agosto Lineker foi “promovido” após a queda da luta principal de origem, desta vez ele será o centro das atenções. Curiosamente, seu rival será John Dodson, que assim como o brasileiro costuma se apresentar na divisão de baixo e também carrega poder de nocaute nas mãos.

Marcado para o dia 1º de outubro na cidade de Portland (EUA), o duelo Lineker x Dodson coloca o vencedor em situação de destaque na divisão. E a julgar pela empolgação do brasileiro de 25 anos, que venceu as cinco últimas apresentações no octógono, agressividade não vai faltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi. Vou de Dodson. O Lineker não vai achá-lo no 8.

Único que não se encontra no octógono chama-se Dominick Cruz, vou de Lineker by destruição, maos de pedra vai machucar o baixinho que apesar de ser top, vai sentir a patada do brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Will S. F. ,foi erro da minha parte , não tinha visto , peço ao moderador excluir esse tópico!

Não Foi erro não, o tópico tá lá na quarta página se não me engano, e passou quase despercebido. Postei aqui mais por causa da demora pra sair em site brasileiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder e Will na lista dos maiores contribuidores do PVT.

Merecido demais para o Lineker esse reconhecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem favoritos pra mim.

Acho o americano um lutador melhor, porém a mão do brasileiro é muito pesada. Se entrar, já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Foi erro não, o tópico tá lá na quarta página se não me engano, e passou quase despercebido. Postei aqui mais por causa da demora pra sair em site brasileiro mesmo.

Caramba ,que demora ,os caras estão dormindo ,valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder e Will na lista dos maiores contribuidores do PVT.

Merecido demais para o Lineker esse reconhecimento.

Da minha parte agradeço a lembrança mas acho que é "exagero" do colega ,o importante é contribuir para que o fórum seja cada vez melhor .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eder e Will na lista dos maiores contribuidores do PVT.

Merecido demais para o Lineker esse reconhecimento.

Valeu, mas de minha parte não é pra tanto, o Eder tem trazido conteúdo direto para o fórum, tem feito um ótimo trabalho. Eu, as vezes quando vejo que saiu algo nos sites gringos e que não divulgaram por aqui, tento postar pra manter o pessoal atualizado, mas não é nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso