Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Treinador de Conor rebate críticas de Nate e o desafia para luta no UF

Recommended Posts

dillon.jpg

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz alcançou outro patamar. O americano, que perdeu para o irlandês no UFC 202, que aconteceu no último sábado, em Las Vegas (EUA), agora mira o treinador de jiu-jítsu de Conor: Dillon Danis.

- Aquele treinador de jiu-jítsu dele, eu vou pegar aquele filho da p***, cara. Aquele cara está na minha lista negra. Ele é americano e está lá representando ele. E então ele quis tentar parecer durão na coletiva de imprensa. Foi por isso que esses idiotas apanharam na coletiva, porque agiram como se fossem os maiores valentões da cidade - disse Nate na coletiva de imprensa, após o UFC 202.

Em entrevista ao programa "The MMA Hour", Dillon confirmou que foi um dos principais alvos das latas e garrafas atiradas por Nate na confusão pré-luta. O faixa-preta de Marcelinho Garcia não recuou e, mesmo sem nunca ter feito uma luta de MMA, desafiou o veterano do esporte para um combate no Ultimate.

- Não sei o que isso significa, eu estar na lista negra dele. Mas se ele quer fazer uma luta de jiu-jítsu ou MMA, luto MMA com ele. Ele pode me transformar em um CM Punk e me trazer para o UFC para eu fazer minha primeira luta. Luto com ele em dois meses, do jeito que ele quiser. (...) Luto MMA com ele amanhã. Eu tinha muito respeito pelo Nate Diaz. Eu fui apertar a mão dele depois da luta, mas ele não apertou e não falou nada comigo. Esse é o jogo da luta. Depois da luta, as emoções estão afloradas, mas vamos lá, eu não fiz nada para ele e não entendi, mas, já que ele quer fazer disso algo pessoal e quer lutar, tudo bem. Não acho que eu esteja representando a Irlanda, ainda estou representando os Estados Unidos. Não sei do que ele está falando. O treinador dele, por exemplo, é brasileiro. Ele é um Gracie, é brasileiro, isso não faz sentido algum.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/treinador-de-conor-rebate-criticas-de-nate-e-o-desafia-para-luta-no-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara cagao... Foi chamado para porrada e ficou se explicando.

Cala-boca e respeita os atletas. Ele falou que lutava sim. Se explicou pros fãs normalmente.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cala-boca e respeita os atletas. Ele falou que lutava sim. Se explicou pros fãs normalmente.

Falou que lutava mma lutava bjj... Mas o Diaz não falou disso, falou de porrada pura e simples, ele não só arregou como ficou de mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou que lutava mma lutava bjj... Mas o Diaz não falou disso, falou de porrada pura e simples, ele não só arregou como ficou de mimimi.

Claro ele falou que lutava no UFC. que porrada o q nem o Diaz da um tapa de graça.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara cagao... Foi chamado para porrada e ficou se explicando.

Nossa cara,...

Então se alguém o chama pra porrada na rua vc é o tipo de cara q cai pra dentro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara,...

Então se alguém o chama pra porrada na rua vc é o tipo de cara q cai pra dentro??

Acho que não é por aí. Eu não sei a participação desse professor no lamentável episódio da chuva de garrafas, mas fica subentendido que lá ele cantou de galo.

O Nate deu a entender que vai porrá-lo na rua, no saguão do hotel, na boate. E sendo o marginal que é, isso vai acontecer se eles se esbarrarem.

Aí me vem ele dizer que luta MMA com Nate no UFC, o que, obviamente, não vai acontecer.

Se tivesse a atitude que parece que teve no pré-luta, quando estava acompanhado da turminha, no mínimo falaria para o Nate que estava à disposição e que bastava ele aparecer lá na academia onde treina. Não fez isso porque o Nate iria aparecer.

Não gosto do termo, mas arregou. E fica feio porque aparentemente cantou de galo quando estava protegido pelos amiguinhos. No mano a mano, afinou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara,...

Então se alguém o chama pra porrada na rua vc é o tipo de cara q cai pra dentro??

O que você faria nesta situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cala-boca e respeita os atletas. Ele falou que lutava sim. Se explicou pros fãs normalmente.

mas o aldo q chama o conor pra defender a cinta é medroso...bela lógica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois lixos.. a que ponto chegou essa bosta.. chama logo o roman reings o undertaker.. o ray mistério pra fazer um torneiro valendo TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois lixos.. a que ponto chegou essa bosta.. chama logo o roman reings o undertaker.. o ray mistério pra fazer um torneiro valendo TS

E o Conor, né, que falou que bate em todos os caras do WWE (duas vezes ao domingo rs).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso