JonJonesTHEBEST

Dana White " Não faremos Conor McGregor x Nick Diaz 3 agora "

Recommended Posts

dana_coletiva.jpg

Conor McGregor derrotou Nate Diaz na luta principal do UFC 202, e ao final do duelo, tanto o irlandês quanto o americano se dispuseram a fechar a trilogia na sequência, mas agora pelo peso-leve.

No que depender do presidente do Ultimate, no entanto, a terceira luta entre eles está longe de acontecer, pelo menos por enquanto.

- Definitivamente, não vamos fazer uma terceira luta agora. Quero dizer, não acho que há uma pessoa que não queira ver essa luta novamente, mas o Conor vai defender o cinturão ou abdicar do posto de campeão. E aí nós veremos o que vamos fazer - declarou o chefão em entrevista ao UFC após o evento.

Dana também afirmou que não sabe o que será do futuro de Nate Diaz:

- Não faço a menor ideia do que virá na sequência para o Nate. Eu não sei. Vamos ver.

O mandatário disse que ficou muito empolgado com a luta principal do UFC 202:

- Essa luta foi tudo o que eu achei que seria e mais, porque eu não imaginava que Conor lutaria por cinco rounds. Parecia que ele estava cansado e que estava acabado, e aí ele conseguiu se recuperar. Nate acabou sendo quedado e parecia que estava fora da luta, e aí ele volta com tudo. Você não poderia pedir mais nada nessa luta. Foi épica! - completou.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/nao-vamos-fazer-uma-terceira-luta-agora-diz-dana-sobre-conor-e-nate.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a turma nacionalista esteja satisfeita agora. Dana deixou claro mais uma vez que ou defende ou abre mao dos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um lutão mesmo...e para o Aldo só resta aquele ditado "Tenha muito cuidado com o que desejas, pois pode acontecer..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um lutão mesmo...e para o Aldo só resta aquele ditado "Tenha muito cuidado com o que desejas, pois pode acontecer..."

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real mesmo é que torço pro Conor lutar contra o Aldo e deitar ele de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a turma nacionalista esteja satisfeita agora. Dana deixou claro mais uma vez que ou defende ou abre mao dos penas.

Vai haver a 3 luta e será a próxima!!!

Anote isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a turma nacionalista esteja satisfeita agora. Dana deixou claro mais uma vez que ou defende ou abre mao dos penas.

Claro, pq o que o Dana fala se escreve né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real mesmo é que torço pro Conor lutar contra o Aldo e deitar ele de novo!

Pra esses doentes aqui nao vai mudar nada, vao dizer que foi sorte, que lutou dopado, que só ganha por vantagem de tamanhoou qualquer outra desculpa, típica de quem nao encara a realidade de frente. Cada um com os torcedores que merece, os torcedores apenas replicam o comportamento da maioria dos lutadores e treinadores brasileiros, que culminou na atual crise onde tem que se contentar com um unico cinturão, em categoria feminina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao volta antes de fevereiro, o proprio tecnico dele, do Connor, ja falou que prefere que o pupilo nao volte aos penas... mas vamos ver, nessa ultima luta ele mostrou que nao eh soh goela, que tem algo mais na cartola, uma baita luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portal da Irlanda ...

Sobre a atitude do Dana já era esperado.

Conor que se cuide na verdade.

Aldo tava monstro na ultima luta.

Se o irlandês sarar seu dodói e topar a luta, vai ser nocauteado no terceiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra esses doentes aqui nao vai mudar nada, vao dizer que foi sorte, que lutou dopado, que só ganha por vantagem de tamanhoou qualquer outra desculpa, típica de quem nao encara a realidade de frente. Cada um com os torcedores que merece, os torcedores apenas replicam o comportamento da maioria dos lutadores e treinadores brasileiros, que culminou na atual crise onde tem que se contentar com um unico cinturão, em categoria feminina.

É isso mesmo, mas tenhamos esperança! O soco que apagou o Aldo levou o senso de uns caras junto. Pelo menos da pra dar umas boas risadas, assim como no UFC 194.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o irlandês sarar seu dodói e topar a luta, vai ser nocauteado no terceiro round

Achismo total. Nada leva a crer que isso aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real mesmo é que torço pro Conor lutar contra o Aldo e deitar ele de novo!

Olha, eu torço pelo Aldo por um esforço patriótico, pq é um lutador que não me empolga nem um pouco.

Mas se for pra casar dinheiro, eu colocaria no Conor tranquilamente, ainda mais depois da luta contra o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora