Garfield

(RUMOR) Nate vs McGregor UFC 219, dez.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucão, disse:

Fake Champion, o não defensor de títulos. 

Fake eu não diria pq o cara venceu com propriedade o então campeão... mas é foda isso de não defender o cinturão.... acho que a luta contra o Floyd todo mundo até entendeu... mas q volte agora e defenda a cinta.... só não entendi uma coisa: Será q o Nate vai disputar o cinturão dos leves? Ou a luta vai ser de novo na WW?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai valer a cinta?se sim iria rir muito se nate tomasse essa cinta,o que nao é dificil,queria ve a cara do careca escroto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Brutus420 disse:

Fake eu não diria pq o cara venceu com propriedade o então campeão... mas é foda isso de não defender o cinturão.... acho que a luta contra o Floyd todo mundo até entendeu... mas q volte agora e defenda a cinta.... só não entendi uma coisa: Será q o Nate vai disputar o cinturão dos leves? Ou a luta vai ser de novo na WW?

Segundo a declaração do Mcgregor a 3 luta seria até 70 kgs, então teoricamente seria pela cinta.

Dana ja disse que não necessariamente o McGregor lutaria com o vencedor de Lee e Fergunson (outra disputa sem sentido nenhum)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Brutus420 disse:

Fake eu não diria pq o cara venceu com propriedade o então campeão... mas é foda isso de não defender o cinturão.... acho que a luta contra o Floyd todo mundo até entendeu... mas q volte agora e defenda a cinta.... só não entendi uma coisa: Será q o Nate vai disputar o cinturão dos leves? Ou a luta vai ser de novo na WW?

Realmente ganhou a cinta de forma autentica, mais é foda não defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Garfield disse:

Segundo a declaração do Mcgregor a 3 luta seria até 70 kgs, então teoricamente seria pela cinta.

Dana ja disse que não necessariamente o McGregor lutaria com o vencedor de Lee e Fergunson (outra disputa sem sentido nenhum)

E enquanto isso o Barboza corre risco de perder alguma luta e ir pro final da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Brutus420 disse:

Fake eu não diria pq o cara venceu com propriedade o então campeão... mas é foda isso de não defender o cinturão.... acho que a luta contra o Floyd todo mundo até entendeu... mas q volte agora e defenda a cinta.... só não entendi uma coisa: Será q o Nate vai disputar o cinturão dos leves? Ou a luta vai ser de novo na WW?

Acho que o Nate vai direto pra cinta dos 70..isso se o Irlanda voltar, o que duvido.

Na verdade o McGregor deve tá esperando Lee x Ferguson pra decidir algo.

Seria uma putaria sem tamanho Nate x McGregor se não for por cinturão...aí já é demais, ninguém aguenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, não, cara.. por favor. não. Diga que isso é um rumor mentiroso, na moral. Ninguém aguenta isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Lucão, disse:

Fake Champion, o não defensor de títulos. 

Fake não é. Mas é uma merda isso q ele vem fazendo de não defender a cinta e, pior ainda, lutar novamnete com o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente se for pelo cinturão ou não se o Nate lutar com o Conor já é uma sacanagem, ele tem que se credenciar, ganhar de outros caras da categoria, apanhou de um monte de gente. Por que não criam a categoria Conor Mcgregor e aí o maluco luta com quem quiser a hora que quiser e deixa as outras categorias andarem, ele não precisa do cinturão pra vender PPV mesmo, deixa quem merece lutar pelo cinturão das outras categorias. 

Editado por tpastorello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido contra Nurma, Lee ou Fergunson, pois lutar contra Nate, ao meu ver, não tem muita lógica. Contudo, o dono da bola  Dana White é quem manda e esse faz tudo o que o McGregor quer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora