Ollie Ramone

Rockhold diz que "aposta a casa" em Bisping contra GSP

Recommended Posts

Rockhold pede para GSP deixar luta com Bisping e diz que "aposta a casa" no inglês

Ex-campeão dos médios diz que canadense não tem chance contra nenhum atleta da divisão e que ele será amassado pelo atual detentor do cinturão

A vitória contra David Branch, na luta principal do "UFC: Rockhold x Branch", neste sábado, em Pittsburgh, fez Luke Rockhold retomar sua mira para o atual campeão dos médios (até 84kg), Michael Bisping, responsável por fazê-lo perder o título. Logo depois da luta, ele já havia avisado Georges St-Pierre, que enfrentará o inglês em novembro, para sair do combate e abrir caminho para ele. Depois do evento, na coletiva de imprensa, o americano reiterou seu pedido e declarou que, mesmo sem gostar de Bisping, apostaria a casa nele contra o ex-campeão do peso-meio-médio (até 77kg)

- Eu não estou desafiando GSP. Não me entenda errado. Estou dizendo para GSP tirar seu traseiro dessa luta irrelevante. Não acho que ele tenha qualquer chance realmente. Só estou dizendo a verdade para ele. GSP vai ser amassado. Seu plano de jogo não vai funcionar contra Bisping. Por mais que não goste do outro cara (Bisping), ele vai perder. Bisping vai arruinar as quedas dele. O tamanho vai se voltar contra ele. Isso vai acontecer. Aposto a casa nele. GSP pode ganhar de alguma de forma, de alguma maneira, porque qualquer coisa acontecer neste esporte, mas ele não vai conseguir lutar contra qualquer um de nós. Não tem como ele lutar contra qualquer um de nós (do peso-médio). Essa é a coisa mais estúpida sobre essa luta - disparou Rockhold.

A vitória sobre Branch veio por finalização com golpes, já que seu rival bateu em desistência quando era castigado no ground and pound, e Rockhold tratou de responder as provocações recebidas antes da luta.

- Eu não disse p*** nenhuma depois da luta. Mas esse cara veio tentar me depreciar e me subestimar como se eu nunca tivesse feito nada. Disse que não tenho queixo, que não tenho boxe. Cale a boca, filho da p*** - concluiu.

 

FONTE: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/rockhold-pede-para-gsp-deixar-luta-com-bisping-e-diz-que-aposta-a-casa-no-ingles.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita. Contra os Tops as chances são bem baixas mesmo. Mas Bisping ele dá jogo. E Whitaker talvez também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Acho o Rockhold um ótimo lutador, bons chutes, bom chão....mas é impressionante como consegue ser tão arrogante.  Pela soberba tomou um merecido knockout (tasso) do Bisping e, de maneira reflexa, "ferrou" a categoria.  Aliás, apesar de ter dominado o seu último adversário no chão, passou certo sufoco no começo da luta. Acho que ele tem razão só com relação a diferença de força e tamanho do canadense, mas este de forma alguma não pode ser subestimado. GSP é inteligente e acho que vai vir com um gameplan sólido para este combate. Enfim, também não acho que o GSP se crie nesta categoria por muito tempo (aliás nem acho que se vencer vai defender o título - pelo menos não sem escolher a dedo o adversário), mas não penso que suas chances são tão ruins contra o Bisping a ponto de "apostar minha casa". Pode ser só discurso, mas pelo histórico, acho que pensa isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com ele, bisping já bateu em Anderson e em Luke, porque não bateria o GSP na categoria errada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fred SSA disse:

Eu concordo com ele, bisping já bateu em Anderson e em Luke, porque não bateria o GSP na categoria errada?

Isso é fato Fred, mas sempre fica aquele pensamento: "Ganhou do Anderson, mas não convenceu" "Ganhou do Rockhold mais pela soberba do adversário do que pelo próprio mérito". Enfim, é claro que isso não existe no mundo da luta, ganhou e pronto, mérito dele (para não ficarmos naquele mesmo discurso do "Anderson perdeu pq brincou", "Aldo perdeu pq afobou"). Mas não sei, não estou tão achando tão fácil assim pro Bisping não...veremos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, cisao disse:

Eita. Contra os Tops as chances são bem baixas mesmo. Mas Bisping ele dá jogo. E Whitaker talvez também. 

Whitakker acho que não. O cara fez frente ao Romero, seria muita diferença física. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Fred SSA disse:

Eu concordo com ele, bisping já bateu em Anderson e em Luke, porque não bateria o GSP na categoria errada?

Fred, no Anderson não concordo que bateu. Ganhou, mas todo cagado. Não acho GSP tão azarão quanto Luke falou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Fred, no Anderson não concordo que bateu. Ganhou, mas todo cagado. Não acho GSP tão azarão quanto Luke falou. 

A grande questão é como GSP vai voltar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping não tem lá uma defesa de quedas fenomenal. Contra Kennedy foi jogado ao chão várias vezes. É difícil prever algo nessa luta, pois são vários fatores q geram desconfiança. Não basta-se estar fora de atividade a 4 anos, GSP volta numa categoria q nunca foi a dele, enfrentando um cara q corta bastante peso e q tem um estilo de luta pragmático em pé e com bom preparo físico.   Mas ainda acredito mais no GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Fred SSA disse:

A grande questão é como GSP vai voltar...

Concordo com isso. Porém, GSP é um nerd do MMA. Deve vir muito bem treinado fisicamente. Deve sentir um pouco o ritmo de luta, mas acho que dá para melhorar já do 1o para o 2o round. Então, por mais dúvida que tenha, e esteja dando não apenas o favoritismo, mas a obrigação, ao Bisping, acho que o GSP pode (e irá) surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Garfield disse:

Aposto no bisping. Mas não com tanta convicção rs

Essa é uma luta "boa" de apostar.. kk Luta de gringos e de difícil prognóstico..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora