Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Motivado por provocações, Aldo promete ir para cima de Chad Mendes &#3

Recommended Posts

Da primeira vez em que lutou no Brasil, em 2012, contra Chad Mendes, José Aldo não conteve a emoção e, após nocautear o oponente, quebrou o protocolo e saiu correndo do octógono para comemorar com a galera. Desta vez, contra o mesmo Mendes, o campeão peso pena do UFC vai procurar, novamente, buscar energia das arquibancadas para repetir a dose.

"O apoio é maravilhoso. Lutar com essa torcida apoiando, eu sou muito emotivo, pego muita pilha nisso, então fico mais confiante ainda. Sei que a noite vai estar cheia lá, então vai todo mundo cantar, vibrando, lutando comigo. Com certeza eu vou para cima igual um caminhão desgovernado".

Aldo falou ainda sobre os treinamentos para o duelo, as provocações entre ele e Mendes, sobre a pressão de ser, atualmente, o único brasileiro detentor de um cinturão na organização e mais.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1462-motivado-por-provoca%C3%A7%C3%B5es,-aldo-promete-ir-para-cima-de-chad-mendes-igual-caminh%C3%A3o-desgovernado.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Aldo bem mais solto na entrevista.No mais, war Aldo!!!!!!

Editado por Ironbrun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o Aldo bem mais solto na entrevista.No mais, war Aldo!!!!!!

Não sei do Aldo, mas esse avatar seu é o mais engraçado de todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta, acho que vai ser a mais difícil da carreira do Aldo ... Mendes vem muito bem ... mas acho que o efeito Barão vai ser positivo ... aaaaand stiiillll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha o Aldo é foda mano, se ele ganhar pode mudar essa fase da Nova União.. E na hora que o cara perguntou em inglês o Aldo: porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por BravoJiuJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pra q o Aldo atropele o Chad, mas DUVIDO q ele vai pra cima q nem caminhão desgovernado... Ele sabe o perigo q o baixinho representa e não vai dar bobeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro tem mto de "não sou de falar, sou de fazer". Isso vem desde sempre, em todos esportes

Acho que no UFC eles precisam mudar um pouco a atitude e ir p cima sim, se promover, provocar e falar mto. O público gosta e torna a luta mto mais interessante o que consequentemente da mais dinheiro pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Aldo quiser ele vai pro nocaute, é melhor na trocação é melhor no chão, mesmo eu achando que não vale a pena pro Aldo se arriscar numa trocação franca, no mais se o chad piscar ele vai acorda com o juiz em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo tem que subir de categoria. O cara chega pra lutar muito forte e quase sem gordura. O cara se desgasta muito pra perder peso e isso pode ser periogoso. Não vejo o Chad fazendo muita coisa. Acho que dessa vez o Aldo nocauteia lá pro 4R. Vai evitando quedas no 1R e 2R, se solta e manda os golpes no 3R e no 4R nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe, está me lembrando muito o papo do novo Chad com o do Benavidez que tinha perdido a primeira luta pro might mouse e dizia que estava melhor do que nunca é que ia ganhar na segunda luta....

De verdade, está me lembrando a mesma coisa.

É lógico que o resultado pode ser diferente, mas o Chad tá com o mesmo comportamento que o Benavidez estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o :o Caraaaalho... Sonhei que o Aldo perdia por TKO!!! :o :o

Tive o mesmo sonho com o barao, contei aqui e zuaram da minha cara. No final deu no que deu kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro tem mto de "não sou de falar, sou de fazer". Isso vem desde sempre, em todos esportes

Acho que no UFC eles precisam mudar um pouco a atitude e ir p cima sim, se promover, provocar e falar mto. O público gosta e torna a luta mto mais interessante o que consequentemente da mais dinheiro pra eles

Concordo q isso chama mais publico, mas n acho q devam ser assim. Cada um tem uma forma de agir e cada um acredita no q eh certo ou errado

Guerra aldo, torcendo muito! Veremos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não hein.....to achando o Aldo meio esquisito .... assim como foi o spider e o Barão e o shogas...na torcida mas bora ver o que vai dar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso