Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Glover fala da sequência de vitórias de Phil Davis sobre brasileiros:

Recommended Posts

Em um duelo de dois meio pesados que vem, atualmente, de derrotas, Glover Teixeira e Phil Davis se enfrentam na luta co principal do UFC 179 neste sábado, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Enquanto o brasileiro, em seu último duelo, foi vencido pelo campeão da divisão, Jon Jones, Davis acabou superado pelo surpreendente Anthony Johnson.

Entretanto, o retrospecto do wrestler americana joga a seu favor no duelo. Phil Davis venceu quatro de seus últimos seis oponentes - todos brasileiros. As últimas vitórias do "Mr. Wonderful" foram contra Rogério Minotouro, Wagner Caldeirão, Vinny Pezão e Lyoto Machida. O mineiro de Sobrália afirmou que não pretende, entretanto, virar mais um nas estatísticas.

"O único jeito de mudar isso é eu chegar lá e parar isso. Por enquanto, ele está ganhando de todos os brasileiros, é um cara duro realmente. Eu vou parar isso com um nocaute".

Glover falou ainda sobre os treinamentos para o duelo, analisou os principais aspectos do estilo de seu adversário, comentou a expectativa de voltar a lutar no Maracanãzinho e mais. Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1460-glover-fala-da-sequ%C3%AAncia-de-vit%C3%B3rias-de-phil-davis-sobre-brasileiros-vou-parar-isso-com-um-nocaute.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Glover by UD.

O Davis tem um jogo chato, é um cara cumprido. Não acho que o Glover nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho dificil o Davis sofrer um KO!

E essa supremacia em cima de Brasileiros é meio nada a ver, Pezão e Caldeirão estavam bem abaixo do nível UFC e Lyoto é bem controverso essa luta!

Mas vai dar Glover, acho q por pontos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso