Entre para seguir isso  
Fabri

Patrício analisa luta com Ben Henderson e diz q plano é voltar ao 66

Recommended Posts

Ex-campeão peso-pena do Bellator, Patrício Pitbull aceitou o desafio de enfrentar Ben Henderson na categoria de cima, na qual o americano conquistou cinturões no WEC e no UFC. A superluta acontece no dia 26 de agosto, em Los Angeles, Estados Unidos. Em entrevista ao PVT, o brasileiro comentou o duelo, revelou dificuldades para encontrar sparrings do tamanho do adversário e descartou seguir no peso leve.

“Na verdade, não fiz plano algum para os pesos leves, até porque essa é a categoria do meu irmão (Patricky Pitbull) e do Toninho Fúria, e eu acredito firmemente que ambos serão campeões mundiais no Bellator ainda”, revelou Patrício, que toparia fazer uma outra luta na categoria contra um adversário específico. “Claro que eu quero ter a chance de disputar um cinturão e bater no Michael Chandler (atual campeão dos leves), mas não faço planos a longo prazo. Se tudo der certo, eu paro para pensar nos próximos passos”.

Michael Chandler e os irmãos Pitbull são rivais declarados. Em sua última luta, realizada no mês passado, o americano nocauteou Patricky e, ainda no cage, bateu boca e foi desafiado por Patrício. Apesar disso, o Bellator não garante o duelo mesmo em caso de vitória do peso-pena sobre Ben Henderson.

“Falaram isso na mídia, mas não chegaram a comentar comigo diretamente. Minha prioridade é Straus (campeão dos penas), mesmo vencendo essa luta. Se ele tiver machucado, vou adorar bater em Chandler primeiro. Mas, se Straus estiver bem, meu objetivo maior é ele”, afirma Patrício, que perdeu o cinturão para Daniel Straus em novembro do ano passado.

Davi vs Golias

Além de ser cerca de 10 cm maior que o brasileiro, Ben Henderson ainda é muito mais pesado, se levando em conta que sua últimas lutas foram na categoria dos meio-médios. De acordo com Patrício, alguns companheiros de Pitbull Brothers simulam o jogo canhoto do americano, mas por enquanto não encontrou nenhum sparring do mesmo porte físico.

“Estudamos o jogo dele, procuramos sparrings adequados, mas está sendo difícil encontrar. No momento alguns dos meus companheiros de equipe como Valdines Silva e Toninho Fúria, que jogam bem de canhotos, estão simulando o jogo dele e, na verdade, estão fazendo muito bem. Mas ainda assim pretendo trazer lutadores realmente canhotos e estilo parecido com o dele para somar”, contou o potiguar, que já tem a estratégia em mente para vencer. “Boa movimentação, atenção o tempo todo e confiar nas minhas habilidades”.

Acostumado a lutar na categoria até 66 kg, pesando mais no dia da luta, o brasileiro projeta subir no cage pesando mais ou menos o que pesa durante o camp.

“Acho que na hora da luta devo estar no máximo com 75 kg. Meu peso durante os camps fica em torno de 74 kg. Está muito em cima pra fazer um trabalho de ganho de massa e acho que isso atrapalharia minha mobilidade. Talvez eu mude minha alimentação e treinos físicos para segurar mais o peso. Em off tenho pesado 77 kg, mas quando treino duro o peso rapidamente baixa pra 74 kg, 73 kg”.

http://portaldovaletudo.com.br/patricio-pitbull-fala-da-luta-contra-ben-henderson-e-diz-que-plano-e-voltar-aos-penas-para-enfrentar-straus/

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil encontrar um sparring pra simular bem o Bendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa,são inimigos do chandler de babacas q os irmãos são(mais o patricio q patricky)!Chandler fez nada pra provocar nenhum dos dois!Mas esse estilo diaz brothers piorados,às vezes é legal mesmo,traz interesse pra luta...Mas chandler não foi babaca com eles em momento nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois das pisas que levaram, baixou a bola deles, estão menos bocudos!!!

Lutadores não levam pisa, apanham. Ser bocudo é falar o q pensa? Prefiro discordar de um cara sincero que concordar com um cara falso. Quanto ao episódio com o Chandler, já foi esclarecido. Ele ficou chateado com a comemoração do americano mas p mim não houve nada demais na forma de comemorar. Tem q dar um desconto e pensar que o cara acabou de ver o irmão sendo nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que pegar lutadores de outras academias para simular o bendo. como a nova uniao. mas parece que ele tem treta com a nova uniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutadores não levam pisa, apanham. Ser bocudo é falar o q pensa? Prefiro discordar de um cara sincero que concordar com um cara falso. Quanto ao episódio com o Chandler, já foi esclarecido. Ele ficou chateado com a comemoração do americano mas p mim não houve nada demais na forma de comemorar. Tem q dar um desconto e pensar que o cara acabou de ver o irmão sendo nocauteado.

Apanhar é coisa de mãe meu caro. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa diferença de estrutura pode fazer a diferença..

mas acredito muito na agressividade do Patricio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso