Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

B.J. Penn anuncia seu retorno para o UFC 197

Recommended Posts

B. J. Penn irá sim sair da aposentadoria. Só não vai ser tão rápido quanto ele pensava. Penn anunciou através do seu site, BJPenn.com, que ele estará competindo contra um adversário ainda indefinido no UFC 197 em 23 de abril em Las Vegas. A lenda havaiana disse que foi originalmente pensando em lutar no UFC 196 em 5 de março "Eu pensei que a luta estava garantida porque o UFC, me pediram vários exames médicos", disse Penn. "Eu fiz os exames médicos e eles estavam enviando uma equipe de filmagem aqui em casa e eu presumi que estava tudo acertado. Mas, no final do dia, Sean Shelby me chamou e disse que seria mais conveniente para todos nós a luta ser em 23 de abril " Penn, 37, disse que deve ser o mesmo adversário que ele não pode revelar seria o mesmo do UFC 196. Ariel Helwani informou na semana passada que Dennis Siver tem sido um nome cogitados. O UFC não fez nenhum anúncio oficial sobre o retorno de Penn. Penn, disse que vai ficar em Albuquerque para treinar na Jackson MMA até 23 de abril "Você já ouviu falar 'o que você alimenta mais, cresce o maior', e eu vou ficar aqui e mergulhar nas artes marciais e ver o quão bom eu posso ser de novo ".

http://www.mmafighting.com/2016/2/8/10939338/b-j-penn-announces-his-return-to-fighting-will-come-at-ufc-197-not

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver esses cara com sangue no zoio querendo lutar... é isso que falta aos brasileiros... VONTADE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinossauros praticamente aposentados

Anderson, Wanderley, BJpen, George S P, Fedor, Tito, Minotauro, Dan Anderson... etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ foi monstro. E era meio relaxado. Se tivesse demonstrado a ética de trabalho que um GSP, por exemplo, ao logo da carreira, teria sido ainda mais monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ enquanto lutava já tinha um cardio conplicado, agora então... Deve ser foda pra esses caras pararem e 'aceitarem' que seu tempo passou, mas enquanto fã, acho que não deveriam voltar profissionalmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, BJ Penn é top 5 da história do MMA.

Não corria de ninguém e chegou a lutar contra caras muito maiores, em outras categorias, vide luta contra o Machida, quando o brasileiro ainda lutava nos pesados.

Esse havaiano é casca grossa dos bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinossauros praticamente aposentados

Anderson, Wanderley, BJpen, George S P, Fedor, Tito, Minotauro, Dan Anderson... etc

Anderson Silva aposentado? Onde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo como as pessoas podem.desrespeitar um cara desse assim como qualquer lutador que sobe num ring.

BJ é lenda. Não tem nada a provar pra ninguém. Quadrilhobario e mesmo assim quero toda hora um desafio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso