Fórum Portal do Vale Tudo: Gastelum compara AS a Tyson e torce para que não se aposente - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Gastelum compara AS a Tyson e torce para que não se aposente

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 21 March 2017 - 06:57 PM

Gastelum compara Spider a Mike Tyson e torce para brasileiro não se aposentar

Twitter

Kelvin Gastelum está vivendo o momento mais especial de sua carreira. Depois de ser obrigado a subir para a divisão dos médios (84 kg) por seguidas vezes falhar no corte de peso da categoria de baixo, a dos meio-médios (77 kg), o americano engatou vitórias importantes diante de nomes como Tim Kennedy e Vitor Belfort. Para completar, agora o lutador da Kings MMA terá pela frente Anderson Silva no UFC 212, marcado para dia 3 de junho, no Rio de Janeiro.

Coincidentemente ou não, os dois últimos atletas que Gastelum derrotou estão pendurando as luvas. Kennedy oficialmente já é um ex-lutador, enquanto que Belfort afirmou após o revés que apenas cumprirá a sua última luta de contrato para poder se aposentar. Aos 41 anos, será que Anderson Silva terá um futuro parecido? O americano torce para que isso não ocorra.

“Espero que não (se aposente). Espero o mesmo resultado que tive com o Vitor, mas se isso acontecer, eu vou chorar por fazer isso. Achei que a luta do Vitor era a maior, mas isso está em outro nível. Vou lutar com o melhor de todos os tempos. É como lutar com Mike Tyson… é insano”, afirmou Gastelum em conversa com o programa ‘MMA Hour’, relembrando do grande ícone da história do boxe.

Por conta do histórico recente do americano, alguns fãs estão o chamando de ‘Legend Killer’ (matador de lenda, em inglês). Gastelum garantiu ser indiferente a isso e estar apenas fazendo o seu trabalho em enfrentar atletas que estão à frente na lista dos melhores do Ultimate.

“Cara, eu estou bem com isso. O que quer que seja que as pessoas falem. Esses caras estão apenas acima de mim no ranking e isso faz as pessoas falarem. Estou lutando contra grandes nomes, as pessoas estão interessadas e vamos ver se o Anderson consegue pegar um cara novo e em ascensão como eu”, finalizou.
0

#2 Membro offline   Último Imperador 

• Cadastrado: 23-February 16

Postou 21 March 2017 - 07:17 PM

Ainda acho que o Spider vence o Cainzinho!
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

#3 Membro offline   junior-sjc 

• Cadastrado: 16-November 15

Postou 21 March 2017 - 07:42 PM

Eu acho que a juventude vai falar mais alto nessa luta.
O anderson é o anderson, o cara mais foda que já lutou mma, mas eu me lembro de quando tinha 23, 24 anos... Minha nossa, que saudade dessa época kakakak

Este post foi editado por junior-sjc: 21 March 2017 - 07:42 PM

0

#4 Membro offline   Rafo 

• Cadastrado: 24-July 07

Postou 21 March 2017 - 08:12 PM

AS vai deitar o Kelvin
0

#5 Membro offline   FredLopes 

• Cadastrado: 19-August 12

Postou 21 March 2017 - 08:56 PM

Não sei se vence, mas uma coisa eu acredito. Anderson com ritmo de luta virá melhor que a última.
Se controlar o Kelvin no primeiro round, acho que leva
kosen-rufu

Lyoto Machida
Anderson Silva
Júnior Cigano
José Aldo
Renan Barão
Fabricio Werdum
Rafael dos Anjos
Ronaldo Jacaré
Brasil, acima de tudo!
0

#6 Membro offline   Luciano Souza 

• Cadastrado: 24-June 11

Postou 21 March 2017 - 09:54 PM

Se o kelvin vir pra trocar como foi com o Belfort pode ser nocauteado. Só isso.

"Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco."

Bruce Lee.
0

#7 Membro offline   paunogato 

• Cadastrado: 21-September 05

Postou 21 March 2017 - 10:18 PM

Com o Anderson ele vai botar pra baixo ...Se ganhar vai ser nos pontos ...Mesmo o Anderson não estando bem , o Anderson é genial ....Vou de Anderson ...

Este post foi editado por paunogato: 21 March 2017 - 10:18 PM

0

#8 Membro offline   cabrió 

• Cadastrado: 23-April 16

Postou 21 March 2017 - 10:36 PM

Tática de enaltecer o adversário, muito inteligente da parte dele. E não apenas porque AS é mesmo diferenciado: Se ganhar, venceu uma lenda; se perder, perdeu para uma lenda.

E acho que dá Spider.
0

#9 Membro offline   fninja 

• Cadastrado: 21-August 05

Postou 21 March 2017 - 10:39 PM

View Postpaunogato, on 21 March 2017 - 10:18 PM, said:

Com o Anderson ele vai botar pra baixo ...Se ganhar vai ser nos pontos ...Mesmo o Anderson não estando bem , o Anderson é genial ....Vou de Anderson ...

Acho que o Gastelum vai nocautear o Anderson... o queixo do negão não é mais o mesmo e nem a precisão dele nos golpes.
0

#10 Membro offline   Masato 

• Cadastrado: 06-February 10

Postou 21 March 2017 - 10:40 PM

View Postcabrió, on 21 March 2017 - 10:36 PM, said:

Tática de enaltecer o adversário, muito inteligente da parte dele. E não apenas porque AS é mesmo diferenciado: Se ganhar, venceu uma lenda; se perder, perdeu para uma lenda.

E acho que dá Spider.

Ou secalhar porque tal como lutadores como o Cain,etc está ali para enfrentar os melhores. Não com esse pensamento que tu secalhar tens, e é por isso que está no UFC onde estão os melhores do mundo.

Só chegas a algum lado na vida se saíres da zona de conforto.Tu dizes isso, mas ele quer chegar ao título ser o melhor, e é assim que se forjam os melhores. Penso eu que é isto que ele pensa.
0

#11 Membro offline   cabrió 

Postou 21 March 2017 - 10:45 PM

Masato, em 21 March 2017 - 10:40 PM, disse:

Ou secalhar porque tal como lutadores como o Cain,etc está ali para enfrentar os melhores. Não com esse pensamento que tu secalhar tens, e é por isso que está no UFC onde estão os melhores do mundo.

Só chegas a algum lado na vida se saíres da zona de conforto.Tu dizes isso, mas ele quer chegar ao título ser o melhor, e é assim que se forjam os melhores. Penso eu que é isto que ele pensa.

O que é secalhar? (tô perguntando na moral mesmo)

O último parágrafo, concordo.
0

#12 Membro offline   Masato 

• Cadastrado: 06-February 10

Postou 21 March 2017 - 10:57 PM

View Postcabrió, on 21 March 2017 - 10:45 PM, said:

O que é secalhar? (tô perguntando na moral mesmo)

O último parágrafo, concordo.

É como se tivesse a supor o que ele está a pensar ao desafiar o Anderson que como sabemos é um desafio titânico mesmo nos dias de hoje.
0

#13 Membro offline   cabrió 

Postou 22 March 2017 - 12:10 AM

Masato, em 21 March 2017 - 10:57 PM, disse:

É como se tivesse a supor o que ele está a pensar ao desafiar o Anderson que como sabemos é um desafio titânico mesmo nos dias de hoje.

Certeza. É desafio titânico, mesmo com idade avançada o AS é perigoso.

* E gosto do Gastelum e, exceto contra brasileiros, torço pelo sucesso dele. Ele reúne características que admiro. Além de não ter medo de se testar e ser um lutador versátil em pé e no chão, é respeitador fora do 8.

Este post foi editado por cabrió: 22 March 2017 - 12:11 AM

0

#14 Membro offline   Moicano79 

• Cadastrado: 13-April 15

Postou 22 March 2017 - 08:45 AM

Garotão tá precisando de um choque de realidade. É um ótimo lutador, mas se deixar ser levado pelos holofotes pode cair do cavalo.
0

#15 Membro offline   badock 

• Cadastrado: 12-September 09

Postou 22 March 2017 - 09:16 AM

Ficaria surpreso se o mini Cain nocautear o AS. Nem mesmo o Cormier conseguiu.

Essa luta terá 5 rounds?
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)