Fórum Portal do Vale Tudo: Cro Cop anuncia aposentadoria - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Cro Cop anuncia aposentadoria

#1 Membro offline   Fabri 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 04 January 2017 - 11:59 AM

O título do GP do Rizin conquistado no último dia de 2016 foi o último ato da lenda Mirko Cro Cop no MMA. Em entrevista ao programa “NovaTV”, da Croácia, o peso pesado anunciou a sua aposentadoria dos cages e ringues, aos 43 anos de idade. Entretanto, ele não descarta uma luta de despedida no Japão, onde fez história no Pride e, recentemente, no Rizin.

“Realmente foi a minha última vez. Preciso ir ao médico semanalmente para tratar meu joelho – rompi ligamento e a cartilagem está esmigalhada. Não quero mais ter que passar por isso. Talvez eu faça ainda mais uma luta no Japão, mas tudo depende de como estará o meu joelho. Cheguei ao limite da dor, a dor do acumulo de lesões até aqui. Vou seguir no esporte, vou ajudar outros lutadores”, disse o croata.

Nascido em 1974, Mirko Cro Cop fez história no K-1 e no Pride, onde conquistou o GP peso pesado nocauteando nomes como Wanderlei Silva e Josh Barnett. Ainda no evento japonês, o croata fez duelos históricos contra Fedor Emelianenko, Rodrigo Minotauro, Kevin Randleman e Mark Coleman. Ao todo, unindo vale-tudo e MMA, foram49 lutas – 35 vitórias (28 por nocaute), 11 derrotas, 2 empates e 1 no-contest.

http://portaldovalet...-aposentadoria/
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)