Eder Jofre55

Borrachinha ‘troca’ inspiração em Anderson e Belfort por Conor McGregor

Recommended Posts

Borrachinha ‘troca’ inspiração em Anderson e Belfort por Conor McGregor

 

Por Marcel Alcântara e Felipe Castello Branco

 

Invicto no MMA com nove vitórias no primeiro round, Paulo ‘Borrachinha’ chegou no UFC com a confiança lá em cima. Atleta da Team Nogueira, o jovem de 26 anos tem no estilo decisivo e contundente uma característica que garante atenção dos fãs. Mas ele parece querer mais e já penas em replicar esse potencial também fora do octógono: e inspiração não lhe falta.

Durante conversa com a reportagem da Ag. Fight no ‘Media Day’ do UFC 212, realizado nesta quinta-feira (1º) na cidade do Rio de Janeiro, o atleta apontou para Conor McGregor como sua nova fonte de aprendizado, capaz até mesmo de ocupar o lugar antes reservado para ídolos brasileiros.

“Me inspirava muito no Anderson e Vitor, mas agora eu me inspiro no McGregor pelo estilo de luta dele. Pelo jeito e também pela postura, é claro”, narrou o atleta da academia Team Nogueira.

Depois de estrear com sucesso no UFC em março deste ano, quando nocauteou Garreth McLellan em pouco mais de um minuto, Borracinha, talvez já influenciado pelo poder de promoção de McGregor, garantiu pensar no cinturão a curto prazo. De acordo com seus cálculos, no ano que vem uma disputa já faz parte de seus planos.

“Acho que é possível. A gente tem que aproveitar as oportunidades quando pode vencer. Muitas vezes a gente deixa de vencer quando é possível vencer. Meio que uma cultura de derrota. Tem que mudar essa cabeça e ver para frente, como vencedor. Estreie bem e vou fazer uma luta muito boa [no sábado] e pretendo não deixar a luta ir para o segundo round. Depois mais uma luta no ano, fechando três. Ano que vem quero fazer, sendo a última pelo cinturão. Porque não?”, questionou, confiante, antes de uma breve análise dos motivos que lhe garantiram rápida exposição.

Afinal de contas, aos 26 anos e com apenas uma disputa no octógono do UFC, Borrachinha já faz parte de um card principal de uma edição numerada, a de 212, programada para este sábado (3), na cidade do Rio. E todos sabem que o peso-médio (84 kg) não está lá por causa de rival Oluwale Bamgbose.

“Achei que fosse demorar mais para ter um card principal. Mas acho que o UFC está com brecha nessa categoria. Está precisando de gente que vem para nocautear, mostrar serviço, que não fica amarrando a luta. E eu sou esse cara, caí no momento certo em uma brecha muito boa. O UFC está vendo isso e me dando oportunidade, um voto de confiança”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah é?então troco minha torcida por ele pela torcida pro adversário dele haha falou isso só pra aparecer,sabe q conor é o q ta em evidência,onde tem o nome dele chama atenção,foi por nada de estilo de luta!Até pq no octógono tem vários melhores q ele pra se inspirar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheci Gregor em um pub irlandes em 2011, ele tava la assistindo ufc Cigano x Crocop, branquelo cabelo raspado, magro cheio de espinhas.
Falava bem mas ninguem ligava para um magrelo como ele, e ja na epoca ele dizia que nem cigano nem crocop sabiam lutar direito, e todo mundo ria daquele jovem magrelo.
E todo mundo dizia, vai la e faz melhor, e ele dizia que iria fazer e que iriam engolir essas palavras.
Não raras vezes ele brigava nas madrugas ao sair dos pubs nas ruas molhadas e escuras de dublin, ele nao aceitava tanta zombaria a seu respeito, ate mesmo eu cheguei a trocar socos com ele, rapido preciso e forte para alguem tao magro.
Este é um rapaz que mirou as estrelas querendo chegar na lua, mas a lua ficou pequena para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, MrCampos said:

Conheci Gregor em um pub irlandes em 2011, ele tava la assistindo ufc Cigano x Crocop, branquelo cabelo raspado, magro cheio de espinhas.
Falava bem mas ninguem ligava para um magrelo como ele, e ja na epoca ele dizia que nem cigano nem crocop sabiam lutar direito, e todo mundo ria daquele jovem magrelo.
E todo mundo dizia, vai la e faz melhor, e ele dizia que iria fazer e que iriam engolir essas palavras.
Não raras vezes ele brigava nas madrugas ao sair dos pubs nas ruas molhadas e escuras de dublin, ele nao aceitava tanta zombaria a seu respeito, ate mesmo eu cheguei a trocar socos com ele, rapido preciso e forte para alguem tao magro.
Este é um rapaz que mirou as estrelas querendo chegar na lua, mas a lua ficou pequena para ele.

spiderk bem vindo novamente lixo humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, destructor666 said:

spiderk bem vindo novamente lixo humano.

Não sou o spiderk embora nao tenha que provar nada, e lamento que sua mente pequena nao possa perceber que sim algumas pessoas passam por outras na vida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, MrCampos said:

Não sou o spiderk embora nao tenha que provar nada, e lamento que sua mente pequena nao possa perceber que sim algumas pessoas passam por outras na vida

 

posso fzr um trabalho espiritual para que o esperma de conor saia de seu intestino .. para que saiba sou um dos seres mais sábios que se tem por aqui .,. minha capacidade de análise supera a de muitos.. peça para mim antes de comentar neste local.. estou fazendo um favor para vc respondendo seu quote.. tenho mtos negócios para gerir.., e minha opinião aqui deveria ser remunerada... quanto a vc.. resuma a sua insignificância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, destructor666 said:

posso fzr um trabalho espiritual para que o esperma de conor saia de seu intestino .. para que saiba sou um dos seres mais sábios que se tem por aqui .,. minha capacidade de análise supera a de muitos.. peça para mim antes de comentar neste local.. estou fazendo um favor para vc respondendo seu quote.. tenho mtos negócios para gerir.., e minha opinião aqui deveria ser remunerada... quanto a vc.. resuma a sua insignificância.

Bacana vc entender de esperma no trato intestinal, sempre devemos aprender com quem tem pratica em algo, porem contudo todavia nao preciso dessa informação, mas agradeço muito sua boa vontade, e acho legal vc assumir essas preferencias e mostrar q o pvt é para todos inclusive pessoas de opções sexuais como a sua, e boa sorte com as coisas q transitam na contramão do seu trato intestinal

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, MrCampos said:

Bacana vc entender de esperma no trato intestinal, sempre devemos aprender com quem tem pratica em algo, porem contudo todavia nao preciso dessa informação, mas agradeço muito sua boa vontade, e acho legal vc assumir essas preferencias e mostrar q o pvt é para todos inclusive pessoas de opções sexuais como a sua, e boa sorte com as coisas q transitam na contramão do seu trato intestinal

 

Não esqueça de me pedir permissão antes de expressar sua opinião.. curve-se diante de mim seu dono. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Fico feliz que mesmo afastado do PVT vejo meu nick prosperar. Enquanto ninguem sabe que voces existe, eu continuo sendo citado em todo o topico. Seria eu um verdadeiro mestre que nao pode ser esquecido? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, spiderk said:

Pessoal. Fico feliz que mesmo afastado do PVT vejo meu nick prosperar. Enquanto ninguem sabe que voces existe, eu continuo sendo citado em todo o topico. Seria eu um verdadeiro mestre que nao pode ser esquecido? 

é,um mestre q se ficar de muita palhaçada acaba banido agora q a moderação voltou...Aquela sua personalidade portuguesa por exemplo,ja sumiu,por onde anda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, bello28 said:

ah é?então troco minha torcida por ele pela torcida pro adversário dele haha falou isso só pra aparecer,sabe q conor é o q ta em evidência,onde tem o nome dele chama atenção,foi por nada de estilo de luta!Até pq no octógono tem vários melhores q ele pra se inspirar

Tua torcida vai fazer uma diferença...

Mas concordo contigo, quis chamar a atenção, e acho que até conseguiu viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, bello28 said:

é,um mestre q se ficar de muita palhaçada acaba banido agora q a moderação voltou...Aquela sua personalidade portuguesa por exemplo,ja sumiu,por onde anda?

 

Bello28. Eu nao tenho por que ser banido uma vez que sempre respeito os foristas. Agora cuidado, senao reporto voce por acusacao infudada, desvirtuamento de topico e ofensa pessoal. Fica dado o aviso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora