Fórum Portal do Vale Tudo: UFC Considera cinturão Interino entre Romero vs Whitakker - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

UFC Considera cinturão Interino entre Romero vs Whitakker "Prazo para o Bisping é de Junho a Setembro"

#31 Membro online   bello28 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 12-December 15

Postou Hoje, 11:16 AM

Ver postPride Event, em 22 May 2017 - 10:19 AM, disse:

Ainda vejo mousasi a frente.

Esqueceu de checkar os outros adversarios que ambos enfileiraram. Olhei aqui...mousasi com folga na frente...

Mas blz. Opiniao é opiniao.

Tbm acho q mousasi está a frente,se não me engano vem de 4 TKO seguidos...a sequencia dos dois é parecida,eu coloco mousasi a frente pelo histórico,cara enfrentou mto mais gente de nome,tem umas 50 lutas,perdeu poucas vezes,ja bateu hunt,jaca e lombard no japão,Campeão do SF e Dream,além de ter destruido kyotaro e musashi nas regras do K-1
0

#32 Membro offline   Raphael Rezende 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 09-December 14

Postou Hoje, 11:18 AM

bello28, em 22 May 2017 - 11:16 AM, disse:

Tbm acho q mousasi está a frente,se não me engano vem de 4 TKO seguidos...a sequencia dos dois é parecida,eu coloco mousasi a frente pelo histórico,cara enfrentou mto mais gente de nome,tem umas 50 lutas,perdeu poucas vezes,ja bateu hunt,jaca e lombard no japão,Campeão do SF e Dream,além de ter destruido kyotaro e musashi nas regras do K-1

Concordo.

Neste exato momento, por todo o contexto, daria o title shot ao Gegard Mousasi.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

3 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 3 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)