Paulo Moraes

Bethe chama Ronda de "frustrada e louca" e crava: "Quero d

Recommended Posts

Não!

Waaaar qualquer adversária da Honda!!!

Hahaha, somos 2. Nem me importo com as merdas que a Bethe fala, sempre torço contra a Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após a luta vai dar trabalho para os médicos o reimplante do braço da Bethe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beth ta extrapolando, mas o fato é q esse estilo lhe garante midia e até um title shot, entao... Mas uma mulher com uma venta desse tamanho falar da verruga da Honda é surreal kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha, somos 2. Nem me importo com as merdas que a Bethe fala, sempre torço contra a Ronda

3 tô na msm situação heuheueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato também não gosto da Ronda, mas dessa vez eu torço para ela, pois a idiota da Bethe tá apelando no trash talk mas ainda racha a cara nas alfinetas, acho que esse tipo de ofensa extrapola os limites do marketing. Não tem nenhum Brasileiro descendo a esse nível, se ela ao menos tivesse mais instrução ela me parece meia burrinha nas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é promoção da luta. O macharedo tem muito que aprender. Beth Corrêa dando aula de como promover luta e se manter relevante. Vai ganhar a luta? Acho brabo mas vai botar muito mais $$$ no bolso que muito cara talentoso que não fala com medo de ser criticado. Beth e ronda, as duas tao matando a "pAU" hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se a Bete baixar o santo da Cyborg no vestiário, para entrar com chances reais no octógono.

Quanto pagam na bolsa de aposta no caso de vitória da Bete; 10 dólares para um dólar apostado ??

Será que alguém vai arriscar 1 dólar nela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais provável que ela seja usada como boneca de pano no octagon, só digo uma coisa....................

Fabricio Werdun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A beth vence na feiúra e no tamanho da lingua mais dentro do octógono ronda passa o carro!war ronda nessa cara de pizza da beth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora