Entre para seguir isso  
GOIANO MUAY TAI

Thiago 'Pitbull' ironiza envergadura de rival: "Atrapalha

Recommended Posts

Thiago 'Pitbull' ironiza envergadura de rival: "Atrapalha para quem não sabe lutar"

48580b70-a323-11e4-a2d1-418ddd5df29c_ag-fight-mini.png 4 horas atrás

Thiago ‘Pitbull’ fará sua primeira luta no Brasil desde 2003 e nada mais justo do que um adversário de renome para o duelo principal no UFC Goiânia, neste sábado (30). Ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg), Carlos Condit carrega algumas das principais características necessárias para bater um striker agressivo como o brasileiro. Mas nenhuma delas parece incomodar o cearense.

Em rápida conversa com fãs via uma rede social do próprio UFC no Brasil, Thiago afirmou que não se preocupa com a diferença de tamanho e envergadura do rival, fator que vem dando o que falar em tempos de Jon Jones e Conor McGregor, donos de braços compridos.

“O estilo dele é perfeito para o meu, sou a criptonita dele e vou mostrar isso no sábado. […] esse negócio de envergadura funciona para quem não sabe lutar. Se você sabe, é fácil entrar no raio de ação. Normalmente, os caras mais altos são mais lentos. A única coisa que ele tem é o gás, ele costuma lutar bem no quarto e quinto round mas como eu disse, eu sou o destruidor de gigantes”, garantiu.

Ex-desafiante ao título da categoria, PItbull, já um veterano do octógono, fará sua segunda luta na temporada, sequência que ele não repete desde 2011. Com ritmo de luta, o brasileiro não deixa de garantir que confiança não faltará no octógono.

“Vou para nocautear. Se for para a decisão, ele vai apanhar por 25 minutos”.

Obs.: O evento até que está com o card mediano, fui comprar meu ingresso no domingo e não tinham vendido a metade dos lugares.... tó achando que não foi bem divulgado na cidade e a galera de Brasília parece não ter animado vir assistir, tomara que essa semana venda bem, caso contrário o evento poderá estar vazio e se isso acontecer dificilmente voltarão aqui em Goiânia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semmy Shilt fez um estrago no K-1 contra alguns que sabem, e muito, lutar!

Depois que ele encaixou um jogo com sua altura, foi foda...

Bom lutador, mas se não fosse envergadora numca tinha ganhado um K-1...

Gosto da trocação do Condit, muito técnico. Além de Stephen Tompson, Barboza, Aldo... Grandes trocadores que sempre usam socos e chutes...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: por mais mediano que esteja, o de BSB foi pior, kkkk.

Eu só não vou sair de BSB pra GYN por questões financeiras. Mesmo com o card mediano, eu iria assistir tranquilamente, até porque tem tempo que não vou a Goiânia, gosto muito dai, mas infelizmente não vai rolar. Bom evento pra quem for.

Editado por rootavio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou, mas é difícil criticar quem não vai... Esses cards do Brasil já tão cansando. Sempre lutadores de medianos para fracos em sua maioria. Só a luta principal colocam um lutador bom (raramente um muito bom).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull já passou perrengue na ultima luta por causa da envergadura do adversário e o Condit troca mais q o antigo adversário. Em compensação o ponto fraco do Pitbull é o chão, já foi amarrado pelo Fitch e outros atletas e o Condit n costuma fazer isso. Vejo 55 x 45 pro Condit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit deve controlar e vencer sem muita dificuldade... seeeeee não se entregar nos leg-kicks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semmy Shilt fez um estrago no K-1 contra alguns que sabem, e muito, lutar!

Depois que ele encaixou um jogo com sua altura, foi foda...

Bom lutador, mas se não fosse envergadora numca tinha ganhado um K-1...

Gosto da trocação do Condit, muito técnico. Além de Stephen Tompson, Barboza, Aldo... Grandes trocadores que sempre usam socos e chutes...

a envergadura era 70% do jogo do Shilt e com isso venceu os maiores de sua época.... Eu vejo alguma semelhança com o jogo do Jon Jones, mas esse tem bons recursos além da envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Thiago Pitbull vencendo o Condit

Indo direto ao assunto, Pitbull tem um jogo em pé cheio de falhas a guarda dele é muito vazada, provavelmente ele será atingido muitas vezes nessa luta.

Acredito na vitória do Natural Born Killer.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs.: O evento até que está com o card mediano, fui comprar meu ingresso no domingo e não tinham vendido a metade dos lugares.... tó achando que não foi bem divulgado na cidade e a galera de Brasília parece não ter animado vir assistir, tomara que essa semana venda bem, caso contrário o evento poderá estar vazio e se isso acontecer dificilmente voltarão aqui em Goiânia!

Que nada, nêgo vai deixar pra comprar na hora ! Eu mesmo como não achei pontos de venda aqui em BSB vou deixar pra comprar lá no ginásio como fiz na edição de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Pitbull tá confiante, mas prevejo uma vitória do Condit por tko lá pelo terceiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs.: O evento até que está com o card mediano, fui comprar meu ingresso no domingo e não tinham vendido a metade dos lugares.... tó achando que não foi bem divulgado na cidade e a galera de Brasília parece não ter animado vir assistir, tomara que essa semana venda bem, caso contrário o evento poderá estar vazio e se isso acontecer dificilmente voltarão aqui em Goiânia!

Cara, sou de Uberlândia (Triângulo Mineiro) e marcarei presença com 2 amigos. Concordo com você, mesmo o Card não sendo espetacular acho que os amantes de MMA da região tem que fazer uma forcinha pra ir. Mesmo porque o preço do ingresso tá camarada. Sou da época que via o Pride e os primeiros UFC apenas por link amigo na net, e sempre quis ir ver ao vivo. Agora que temos no quintal de casa não podemos perder a chance e nem deixar esfriar. Pra galera que sempre reclama dos Cards, a única coisa que pode fazer eles melhorarem as lutas daqui e marcando presença e lotando os ginásios. Caso o contrário a tendência é eles nem fazerem mais eventos aqui. O do TUF Finale desse ano já foi pro saco e pela expectativa dos comentaristas a tendência é que mais alguns sejam cancelados esse ano, e só Deus sabe como vai ser pro ano que vem. Então galera quem tiver de bobeira no sábado, dá um pulo lá em Goiânia aproveita o evento e depois dá pra curtir a noite goiana, que é maravilhosa e tem muitas mulheres bonitas.

Obs.: De todos os eventos que fui no Brasil o de Goiânia foi disparado o que tinha mais mulheres bonitas. As mais feinhas eram as Ring girls.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso