Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Sam Sicilia quer lutar com Charles Oliveira

Recommended Posts

Depois da vitória contra Akira Corassani no 1 rd por nocaute,Sam Sicilia revelou, ao site MMA FIGHTING.COM,que tem a pretensão de lutar com Charles Oliveira,"É um grande adversário, prospect e um cara que gosta de finalizar às lutas como eu ,espero que eu possa lutar contra ele e nós possamos dar um grande espetáculo",afirmou Corassani.

Fonte:http://www.mmafighting.com/2015/1/24/7886239/sam-sicilia-looks-to-remain-in-the-win-column-and-wants-charlesoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o que você pede, pois pode conseguir.

Será devidamente finalizado caso a luta aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido pro Charles...Charles x Nick Lentz 2...Põe Sam Sicília x Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da vitória sobre Sthepens a moral dos brasileiro cresceu hein, luta boa para o Brazuca emplacar mais uma vitória, pra mim seria parecido com a luta anterior do Charles e provavelmente correndo menos risco e com mais chances de finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa o charles aceitar tbm, tende a ser uma luta fácil, onde ele pode dar seu show e ganhar mais uma vitória no cartel e aumentar a sequência...taca lê pau charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da vitória sobre Sthepens a moral dos brasileiro cresceu hein, luta boa para o Brazuca emplacar mais uma vitória, pra mim seria parecido com a luta anterior do Charles e provavelmente correndo menos risco e com mais chances de finalizar.

Charles tem que pegar um cara mais ranqueado, destruir Jeremy Stephens não é pra qualquer um. Esse cara que espere. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira. Do Bronx tá rankeado e o Sicilia tava negativo no evento até essa luta. Momentos totalmente diferentes. Do Bronx tem que pegar alguém que o credencie ao top 5, tipo o Dennis Bermudez (6º) ou o Nik Lentz (8º). Sicilia tem que pegar caras como Andre Fili, Doo Ho Choi ou Mike Wilkinson. Ou, se for prá pegar caras de renome, que sejam ex-rankeados, tipo Clay Guida ou Hatsu Hioki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira. Do Bronx tá rankeado e o Sicilia tava negativo no evento até essa luta. Momentos totalmente diferentes. Do Bronx tem que pegar alguém que o credencie ao top 5, tipo o Dennis Bermudez (6º) ou o Nik Lentz (8º). Sicilia tem que pegar caras como Andre Fili, Doo Ho Choi ou Mike Wilkinson. Ou, se for prá pegar caras de renome, que sejam ex-rankeados, tipo Clay Guida ou Hatsu Hioki.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Besteira. Do Bronx tá rankeado e o Sicilia tava negativo no evento até essa luta. Momentos totalmente diferentes. Do Bronx tem que pegar alguém que o credencie ao top 5, tipo o Dennis Bermudez (6º) ou o Nik Lentz (8º). Sicilia tem que pegar caras como Andre Fili, Doo Ho Choi ou Mike Wilkinson. Ou, se for prá pegar caras de renome, que sejam ex-rankeados, tipo Clay Guida ou Hatsu Hioki.

Eu remarcaria a luta do Sicilia contra o coreano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, easy money, mais chances reais de ganhar um bônus, mais a probabilidade de cogitarem um TS por sequência de vitórias, ainda mais se algum contender lesionar ...negociao pro charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador esperto sempre pede alguem acima no ranking. Charles ganha essa luta e não sobe nada, mas se perde sai do ranking!

Charles deveria dizer : "obrigado, mas entre no ranking antes de falar comigo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido pro Charles...Charles x Nick Lentz 2...Põe Sam Sicília x Holloway.

Totalmente sem sentido e é fato que iria perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver essa luta. Stephens é muito mais lutador que o Sicilia, e como "premio" vão dar esse cara? Tem que dar alguém bem rankeado; o Lentz, Bermudez ou Swanson.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o que você pede, pois pode conseguir.

Será devidamente finalizado caso a luta aconteça.

Tbm não consigo ver outro final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso