Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

DVD's Pride e IVC

Recommended Posts

Fala galera.

Alguém sabe onde posso encontrar esses DVD's, ou até mesmo baixar esses eventos em algum site???

Pô esses eventos da antiga eram foda, até os Extreme Fighting - Battlecade, que revelou o Conan, Igor Zinoviev, Ralph Gracie... os UVF, WVC e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu tenho varios eventos de luta em DVD aqui em casa...sei q atualmente tem muitas lutas no YouTube...mas ter o evento na integra em DVD é muito mais bacana. Se quiser te mando uma lista com alguns dos títulos que tenho.

Tenho em torno de 150 dvds de luta.

Incluindo Pride, UFC, K-1, ADCC e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu tenho varios eventos de luta em DVD aqui em casa...sei q atualmente tem muitas lutas no YouTube...mas ter o evento na integra em DVD é muito mais bacana. Se quiser te mando uma lista com alguns dos títulos que tenho.

Tenho em torno de 150 dvds de luta.

Incluindo Pride, UFC, K-1, ADCC e por aí vai.

Show, mano...

Concordo, os eventos na íntegra de fato são muito mais bacanas.

Você conseguiu os Pride's antigos, tipo 1, 2 e 3??? E os UFC's???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de sp, mas do Pride eu tenho o gp de 2000, 2003, 2004, 2005 e 2006.

E um ou outro Pride de 2001 e 2002, 2004, 2006 e 2007.

Do UFC tenho só do 53 pra cima.

Mas tem aquele gp de um campeonato q o Renzo participo e ganhou de geral nos Eua ( World Combat Championship 1995).

Tem o documentario do Mark Kerr.

Tem o documentario a historia do JJ no Brasil com os Gracie.

Tem o documentario Rites of Passage ( com o Randleman, Irmaos Inoue, Eugene Jackson)

Tem o doc do Mike Tyson.

IVC eu tenho todas as lutas do Wand, mas a imagem é bem zoada pq foi passado do vhs para dvd.

Tem video aula e seminario de varios caras do jiu e mma. Video aula do Fedor, Crocop, Chute Boxe, Cesar Gracie, Andre Galvao, Demian Maia, Lyoto, Minotauro, Bas Rutten, JJ Machado, Cobrinha,Sambo, Roberto Traven.

Tem os Adcc de 2005.

Alguns canpeonatos de jiu de 2005, 2006, 2007.

Mas a maioria dos dvd é Pride e UFC.

Mas poucos são antigos ou dificeis de achar.

Editado por Jonathan.Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns eventos nacionais tb, Bitteti, Storm Samurai, Demolition Fight, Fury fight, Show fight, Shootoo, mtl, Jungle Fight.

Do Fedor tenho todas as lutas do Rings e um seminário q ele da na Russia.

Pride tem alguns Bushidos tb, Pride best Knockouts.

Best of K1 93,94,95.

Alguns eventos gringos menores tb como Wec, Dream, k1, Sengoku, Affliction, Cage Rage, Dynamite, M-1,

Editado por Jonathan.Emelianenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza mano, coleção boa...

Na real, eu queria os primeiros Pride's, e os Extreme Fighting, UVF (em especial o VI - Carlão Vs. Randleman), IVC, WVC, Pentagon Combat... porra tinha esses eventos todos em VHS, mas joguei tudo fora quando veio o DVD, dei mole.

Não consigo achar em nenhum site pra baixar, tu sabe de algum, nem que tenha que pagar por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real a maioria desses eventos q vc citou não tem em DVD, e se alguém tiver é pq passou do vhs para o dvd.

O Pride mais antigo q tenho é o gp de 2000.

E do UFC eu tenho uma edição de 4 dvds q revista Nocaute lançou na época com as melhores lutas dos primeiros UFC, mas são só highlights dos primeiros eventos.

O IVC q tenho são as lutas do Wand mas a imagem pessima pq foi passado do vhs.

Esses eventos q vc falou é bem embaçado de achar em dvd.

Na net sempre tem algum site, tinha um site depois se eu achar o link eu dou um ligo, q tem vaaaaaaarias lutas na faixa.

Nao sei se tem esses eventos antigoes q vc falou, mas se nao tiver nesse site nao tem em lugar nenhum na net, hj a noite eu procuro o lino e posto aki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real a maioria desses eventos q vc citou não tem em DVD, e se alguém tiver é pq passou do vhs para o dvd.

O Pride mais antigo q tenho é o gp de 2000.

E do UFC eu tenho uma edição de 4 dvds q revista Nocaute lançou na época com as melhores lutas dos primeiros UFC, mas são só highlights dos primeiros eventos.

O IVC q tenho são as lutas do Wand mas a imagem pessima pq foi passado do vhs.

Esses eventos q vc falou é bem embaçado de achar em dvd.

Na net sempre tem algum site, tinha um site depois se eu achar o link eu dou um ligo, q tem vaaaaaaarias lutas na faixa.

Nao sei se tem esses eventos antigoes q vc falou, mas se nao tiver nesse site nao tem em lugar nenhum na net, hj a noite eu procuro o lino e posto aki.

Valeu fera, quebra esse galho aí... não consigo achar nenhum site que disponibilize esse tipo de material.

Tô no aguardo, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha MUITO evento completo, Muito. Tudo da epoca do megaupload e torrebt. Perdi meu HD externo. Goero nem de lembrar.

Fazer um típico de link de torrebt pode er uma boa, hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de sp, mas do Pride eu tenho o gp de 2000, 2003, 2004, 2005 e 2006.

E um ou outro Pride de 2001 e 2002, 2004, 2006 e 2007.

Do UFC tenho só do 53 pra cima.

Mas tem aquele gp de um campeonato q o Renzo participo e ganhou de geral nos Eua ( World Combat Championship 1995).

Tem o documentario do Mark Kerr.

Tem o documentario a historia do JJ no Brasil com os Gracie.

Tem o documentario Rites of Passage ( com o Randleman, Irmaos Inoue, Eugene Jackson)

Tem o doc do Mike Tyson.

IVC eu tenho todas as lutas do Wand, mas a imagem é bem zoada pq foi passado do vhs para dvd.

Tem video aula e seminario de varios caras do jiu e mma. Video aula do Fedor, Crocop, Chute Boxe, Cesar Gracie, Andre Galvao, Demian Maia, Lyoto, Minotauro, Bas Rutten, JJ Machado, Cobrinha,Sambo, Roberto Traven.

Tem os Adcc de 2005.

Alguns canpeonatos de jiu de 2005, 2006, 2007.

Mas a maioria dos dvd é Pride e UFC.

Mas poucos são antigos ou dificeis de achar.

Amigo,sou de SP e fiquei muito interessado em vários dos seus DVDs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso