dvd1975

Dudu Dantas defende seu cinturão nesta sexta feira no bellator 184.

Recommended Posts

 
PUBLICIDADE:
getuid?http%3a%2f%2fdis.criteo.com%2frex%2fmatch.aspx%3fc%3d11%26uid%3d%24UIDlg.php?cppv=1&cpp=9PaFTXxOM2NhdHg3bzQ0Y0VYTTh3TGdNMzQvdHFvdVRsZDMvUnNCSFFlNWdOdGNjaGtyT3VVR2VrUEtSUUI5Z1pVQXRZTE4wZDNQVnl5VFNqOGVxOG1JdC9yUmd0aWNETyszVWtMdzFjSDhOMmpzNU9Bc1dNS3lDYkVhVUx4MG1JazhCVHBKcEM5dmJCVU1oL2xOSnIrcTNPYmtxcWlvTWU0UkJheThUNXZrblJ1d29KNkxlMzEzeDBJYmFVK1hmQUVBNDBidWlTSy8wODN6aDNrWXZvc0tOY25tK2JLaVdwUmhmKy92b2NVSXZiN0Z2V1RhUzRpY3FEaFdkeis0TDI2Y0w2fA%3D%3D

Dudu Dantas defende cinturão dos galos contra Caldwell no Bellator 184

Brasileiro, atual campeão dos galos, enfrenta Darrion Caldwel dia 20 de outubro, em Oklahoma, nos Estados Unidos

 17 de julho de 2017  Laerte Viana. Deixe um comentário
 
 
Dantas vai enfrentar Caldwell no Bellator 184. (Foto: Divulgação / Bellator)

Dantas vai enfrentar Caldwell no Bellator 184. (Foto: Divulgação / Bellator)

O brasileiro Dudu Dantes já tem data para colocar seu cinturão peso galo em jogo. Ele enfrenta Darrion Caldwell na luta principal do Bellator 184, que ocorre dia 6 de outubro, em Oklahoma (EUA). Esse duelo esteva marcada para acontecer em abril deste ano, mas o desafiante se lesionou e foi substituído por Leandro Higo. O combate, contudo, não teve cinturão em jogo, pois o desafiante Higo não bateu o limite de peso da categoria.

Essa será a segunda defesa de cinturão de Dudu. Após ter recuperado ao cinturão ao derrotar o compatriota Marcos ”Loro” Galvão por decisão unânime no Bellator 156, em junho do ano passado, ele fez a revanche contra o ex-campeão Joe Warren, no Bellator 166, em dezembro passado, e venceu por decisão majoritária, permanecendo com a cinta. O carioca havia se tornando campeão da divisão pela primeira vez em 2012, quando finalizou o ex-UFC Zach Makovsky. Ele fez duas defesas de título, mas foi destronado pelo próprio Warren, sua última vitima, no Bellator 128, em 2014.

Darrion Caldwell, por sua vez, disputará o cinturão pela primeira vez. Principal revelação da divisão dos galos, o norte-americano se credenciou ao posto de desafiante ao derrotar Joe Taimanglo por decisão unânime no Bellator 167, em dezembro de 2016, se recuperando da derrota sofrida para o próprio Taimanglo, ocorrida em julho do mesmo ano. Ao todo, são oito duelos realizados na companhia, com sete triunfos e apenas um revés.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Pride Event disse:

nao tem o resto do card?

provavelmente irei assistir.

cara nao achei, mas vou copiar de outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi 

16 minutos atrás, dvd1975 disse:

cara nao achei, mas vou copiar de outro lugar.

acabei de ver no sherdog.

caraio te varia lutas boas.

pat curran ta no evento

daniel strauss tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Pride Event disse:

vi 

acabei de ver no sherdog.

caraio te varia lutas boas.

pat curran ta no evento

daniel strauss tb

sim o card pincipal esta muito bom, e tem transmissao da fox sports a partir das 20:00 hs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

TMJ...

Coloquei na fox sports e fiquei bravo de não encontrar o bellator. Só depois fui me ligar que ainda era quinta-feira kkkkkk. Não sei se vou conseguir ver o evento amanhã, mas obrigado pelo toque. Bom evento pra vcs. Deixo meu abraço ao amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Barbas disse:

Coloquei na fox sports e fiquei bravo de não encontrar o bellator. Só depois fui me ligar que ainda era quinta-feira kkkkkk. Não sei se vou conseguir ver o evento amanhã, mas obrigado pelo toque. Bom evento pra vcs. Deixo meu abraço ao amigo.

A Fox geralmente só passa o principal mas vai ser um bom Card, fica com Deus brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Dudu é um grande lutador. Já devia estar no UFC há tempos.

Tem uma movmentação muito boa, que lembra a do TJ...fico pensando se de tanto emular o TJ nos treinos ele não pegou o "estilo" do americano...muito parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Pride Event disse:

pilhado para assistir esse evento. pau vai comer solto.

20:00 hs ao vivo na Fox, acredito que deva ser só o principal.....jonh Macapá contra pat curtam vai ser uma luta boa, Macapá vem de 4 triunfos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Dudu no Bellator,  grande atleta, reforçando o evento. 

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, smd disse:

Deixa o Dudu no Bellator,  grande atleta, reforçando o evento. 

Pat curran vai lutar agora contra o jonh Macapá Acredito que vai ser um lutao

4 horas atrás, Pride Event disse:

pilhado para assistir esse evento. pau vai comer solto.

20:00 hs ao vivo na Fox, acredito que deva ser só o principal.....jonh Macapá contra pat curtam vai ser uma luta boa, Macapá vem de 4 triunfos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora