Entre para seguir isso  
Dacascos-CWB

McGregor pagaria multa milionária se burlasse regras do boxe

Recommended Posts

Apesar da superluta de boxe contra Floyd Mayweather ter ocorrido há mais de um mês, parece que Conor McGregor ainda tem o que falar sobre o evento. Depois do atual campeão dos leves (70 kg) do UFC ter reclamado da paralisação do árbitro, agora sua revelação é o valor da multa que deveria pagar em caso de desclassificação. Se o irlandês fizesse qualquer movimento parecido com os que usa em uma luta de MMA, precisaria desembolsar 10 milhões de dólares (o equivalente a R$ 31,2 milhões).

Em um evento de perguntas e respostas que o 'Notorious' participou em Glasgow (Escócia), o atleta revelou a conversa que teve com o juiz sobre os movimentos que não eram permitidos no ringue.

"O árbitro me disse que se eu levantasse a perna, eu perderia um ponto. Então eu perguntei: 'Como eu vou perder um ponto sem uma advertência?'. Mas eles disseram que iriam tirar meus pontos. E se eu fosse desclassificado, por qualquer motivo, eu teria que pagar uma multa de 10 milhões de dólares. A p... de 10 milhões de dólares", contou o lutador.

 

Mark J. Rebilas/Reuters
 

Sobre o seu retorno ao UFC, McGregor afirmou que está pensando nas possibilidades que tem para o seu próximo adversário. Mesmo tendo condições de se preparar para uma luta no final do ano, é provável que isso não aconteça. A última atuação do irlandês no octógono foi em novembro de 2016, quando ganhou o cinturão ao nocautear o americano Eddie Alvarez. Com a conquista, o Notorious se tornou o primeiro lutador a ter dois cinturões de duas categorias diferentes ao mesmo tempo na organização.

"Existem algumas opções. Eu vou dar algumas possibilidades e ver o que eles respondem. Eu ainda posso lutar no final do ano. São três meses, então eu posso lutar no final do ano. Eu vou ver o que eles vão me oferecer. Eles estão esperando para ouvir o que eu tenho para falar e eu estou esperando eles falarem alguma coisa. Estamos em uma espécie de jogo de espera", explicou o atleta.

O irlandês estreou no UFC em abril de 2013, como peso-pena (66 kg). Em julho de 2015, McGregor ganhou o cinturão interino da divisão, que foi unificado em dezembro, quando o atleta nocauteou José Aldo.

 

Fonte: https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2017/10/04/mcgregor-revela-valor-de-multa-caso-acertasse-golpe-de-mma-em-mayweather.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem essa regra.. era bem capaz do frango dar um bom golpe de MMA no money pra fazer mídia...enfim, ele já esperava perder... e se levasse 1 ponto de punição não iria mudar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tanto de faltas que ele fez dava pra ter descontado vários pontos e ficar pirigando ser desclassificado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tinham muito medo que o Mestre Gregor aplicasse qualquer de seus golpes perfeitos de uso exclusivo das Mixed Martial Arts. Com apenas um golpe teria acabado com a luta do Floyd. Um Mestre realmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso