Entre para seguir isso  
Dudu show

Werdum: "Poderia lutar mais dois rounds"

Recommended Posts

fabriciowerdum1.jpg

Fabrício Werdum, com certeza, calou a boca de muita gente ao fazer frente – e superar – a trocação de Travis Browne no main event do UFC on FOX 11, ocorrido na noite deste sábado (19) em Orlando, nos Estados Unidos.

Clique aqui e saiba como foi o evento

A evolução do brasileiro, no entanto, não foi obra do acaso. Werdum contou, na entrevista coletiva após o evento, que treinou muito duro para o duelo com o havaiano, pois sabia que uma vitória o credenciaria a disputar o cinturão de Cain Velasquez.

“Melhorei muito o meu treinamento, pois era uma luta que me levaria ao title shot. Treinei muito, porque meu sonho é o cinturão. Fiz treinos de mais de seis, sete horas por dia. Acho que foi a vez em que mais treinei na vida. Eu estava bem, confiante, e o Travis é um cara muito duro, por isso, precisava explorar o gás dele. Era parte do meu plano. Eu estava aproveitando meu momento no octógono e poderia lutar por mais dois ou três rounds”, afirmou o gaúcho.

Dana White confirmou que Fabrício Werdum será mesmo o próximo desafiante de Velasquez. Como o campeão dos pesados se recupera de uma lesão, o confronto ainda não tem data para ocorrer.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Werdun, lutar mais dois rounds com o TB de mão quebrada eu até acredito, agora quero ver é tu fazer 5 contra o Cain!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Werdun, lutar mais dois rounds com o TB de mão quebrada eu até acredito, agora quero ver é tu fazer 5 contra o Cain!

O cara fala demais... Explora o gás do Cain agora né? Que qd vem no gás e um monstro! Só que bate forte tbm,agüenta muita pancada e duvido que leve esse monte de quedas que o Brownie levou... Mas se ele quedar o Cain várias vezes e ainda finalizar merece mesmo o cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Werdun, lutar mais dois rounds com o TB de mão quebrada eu até acredito, agora quero ver é tu fazer 5 contra o Cain!

É sério q tou lendo uma porra dessa?

Vai dormir q tu tá com sono, sonâmbulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Werdun, lutar mais dois rounds com o TB de mão quebrada eu até acredito, agora quero ver é tu fazer 5 contra o Cain!

Cada uma aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ver postsnickt, em 20 April 2014 - 01:05 AM, disse:

É Werdun, lutar mais dois rounds com o TB de mão quebrada eu até acredito, agora quero ver é tu fazer 5 contra o Cain!

É sério q tou lendo uma porra dessa?

Vai dormir q tu tá com sono, sonâmbulo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :blink: rapaz é cada uma aqui,pior que culpa o werdun tem desse

animal da um soco de maneira errada e quebrar a porra da mão ?o rapaz tem que voltar pr aulas de

manopla pr da soco com tecnica e não na brutalidade e quebra a porra da mão de novo

a verdade que o cavalo anulou o jogo dele e tomou uma sova e vai voltar pr traz da fila

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Werdun, lutar mais dois rounds com o TB de mão quebrada eu até acredito, agora quero ver é tu fazer 5 contra o Cain!

Perdeu uma grana apostando no Travis né. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu, trocou mto bem com o Browne , variou golpes , teve gás pra lutar os 5 rounds ...

Antes achava que não tinha nenhuma chance contra Velasquez , agora acho que numa embolada pode até pegar o chicano... se até o Fedor ele pegou kkkkk

Boa vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só ver se ele aprontar uma surpresa pra cima do Cain quantos caminhões de manga serão necessários huahuauhauhauha. Lembrando que Cain não é invencível, aquele jogo e grade não vai ter tanta eficiência quanto teve com o cigano pq o Cavalo é muito mais forte no clinh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que não se conforme e treine mais ainda pra uma luta com o velasquez. achei ele confiante no queixo (pelo menos depois que o browne cansou), isso pode custar caro contra o velasquez que tem punch e velocidade pra nocautear até o último segundo de luta.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi hoje, poderia lutar o Browne e o Werdum juntos que dois round seria o necessário pro Cain matar os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro e ve pessoas falando que o Cain nao vai ter medo de lever o Werdum pro chao(dito em outro topico).....rsrsrsrs! Nem fudendo o Cain vai fazer isso, Werdum asombra qualquer no chao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi hoje, poderia lutar o Browne e o Werdum juntos que dois round seria o necessário pro Cain matar os dois.

Hahaha olha,não duvido! Werdum lutou muito mas os socos dele não iam machucar muito o Cain e pra quedar seria difícil tbm... Cain bate muito forte

,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso