Entre para seguir isso  
marcosleite

Aldo diz que vai ganhar muito dinheiro e esmagar McGregor

Recommended Posts

Aldo promete ‘esmagar’ McGregor e afirma: “Vai me trazer muito dinheiro”

Pesos-penas se enfrentam no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA)

31 março 2015 às 16:45

IMG_9651.jpg

José Aldo e McGregor terminaram a turnê do UFC 189 na Irlanda – Erik Engelhart

O último dia da turnê do campeão dos penas (66kg), José Aldo para promover a sua luta, que acontece em 11 de julho, nos EUA, contra o desafiante Conor McGregor, foi insano.

Os atletas ficaram novamente frente a frente, nessa terça-feira (31), dessa vem em Dublin, na Irlanda e, empolgado com sua fanática torcida, o irlandês ‘roubou’ o cinturão do campeão, que respondeu com xingamentos impublicáveis.

Antes da calorosa encarada, o manauara foi xingado e hostilizado pela torcida local, mas não esquentou a cabeça e procurou olhar pelo aspecto do business.

“O que ele fez de bom para o esporte foi me trazer dinheiro e isso eu adoro. Foi tranquilo o clima, já esperava, principalmente pelo fato de eles não terem ídolo, não terem nada. Não foi nada, isso não é nada! Nunca vai ser nada. Não senti nada, o máximo que ele pode fazer é isso, porque na próxima vez que estivermos frente a frente, vou bater muito na cara dele”, disse José Aldo, a um repórter em Dublin.

O brasileiro é o único campeão da história da divisão e irá fazer a sua oitava defesa de cinturão, enquanto McGregor possui cinco vitórias na organização. Com a chegada do final da turnê, Aldo promete se focar nos treinamentos para poder realizar o seu desejo.

“Agora é ir para casa, treinar e treinar, porque, meu irmão, eu vou passar por ele que nem uma carreta desgovernada. Vou esmagá-lo”, concluiu.

*Isso mesmo Aldo, se focar nos treinos e no dia da luta entrar 'frio' e com 'sangue nos olhos' e acabar com o McGregor.

War Jose Aldo Jr!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está mais que claro que o irlandês vai usar bem da envergadura pra surrar o Aldo. Então já diante mão é melhor ter um gameplan visando a estratégia do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer que o Aldo vá justamente como uma carreta desgovernada...

Tem que pressionar trocando e botar pra baixo.

Esse bundão vai ficar usando a envergadura pra fugir e não deixar o Aldo encurtar.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente era o que o José Aldo estava precisando, um adversário que rendesse uma boa grana e motivação extra pra treinar! Fechou... WAR José Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala de um jeito como se o McGregor fosse algo fora do comum

Aldo é o campeão, maior nome da história da categoria, já testado várias vezes. Acho mto mais provável o Aldo dominar a luta onde quiser do que o contrário

Pode ser que eu esteja errado, mas quem precisa provar que merece é o McGregor, não o Aldo. Calma aí galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala de um jeito como se o McGregor fosse algo fora do comum

Aldo é o campeão, maior nome da história da categoria, já testado várias vezes. Acho mto mais provável o Aldo dominar a luta onde quiser do que o contrário

Pode ser que eu esteja errado, mas quem precisa provar que merece é o McGregor, não o Aldo. Calma aí galera

Concordo eu fico com o pé mas atrás numa terceira luta com mergulhador de aquario

do que com essa com o Mc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo eu fico com o pé mas atrás numa terceira luta com mergulhador de aquario

do que com essa com o Mc

Espero que o José Aldo faça com o Mc Lanche Feliz o mesmo que o Gomi fez com o Luiz Azeredo no PRIDE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor me convenceu como lutador na luta contra Poirier. Poirier não é nenhum frango e foi tirado pra nada. A facilidade contra Siver já era esperada, mas contra Justin, não. Vocês realmente acreditam que um cara com um cartel com vários nocautes no primeiro round e que venceu poirier daquela maneira, não fará frente ao Aldo? Eu não tenho dúvida que fará sim e tudo leva a crer que a luta será difícil pros dois, Aldo e McGregor. Quem irá vencer? Impossível afirmar isso. É um esporte de combate onde um soco pode resolver a parada. Se Gregor tem melhor boxe e envergadura muito maior que Aldo, este é mais experiente e mais versátil, além de ter queixo de concreto. Como McGregor reagirá quando a primeira mão (ou chute) do brasileiro entrar? Incógnita. Qualquer prognóstico pra essa luta pra mim é chute. Só me supreenderei se um dos dois vencer com facilidade. Isso eu realmente não espero. No mais, qualquer resultado não me surpreende - seja vitória de Aldo ou McGregor. Mas minha torcida é pro brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor me convenceu como lutador na luta contra Poirier. Poirier não é nenhum frango e foi tirado pra nada. A facilidade contra Siver já era esperada, mas contra Justin, não. Vocês realmente acreditam que um cara com um cartel com vários nocautes no primeiro round e que venceu poirier daquela maneira, não fará frente ao Aldo? Eu não tenho dúvida que fará sim e tudo leva a crer que a luta será difícil pros dois, Aldo e McGregor. Quem irá vencer? Impossível afirmar isso. É um esporte de combate onde um soco pode resolver a parada. Se Gregor tem melhor boxe e envergadura muito maior que Aldo, este é mais experiente e mais versátil, além de ter queixo de concreto. Como McGregor reagirá quando a primeira mão (ou chute) do brasileiro entrar? Incógnita. Qualquer prognóstico pra essa luta pra mim é chute. Só me supreenderei se um dos dois vencer com facilidade. Isso eu realmente não espero. No mais, qualquer resultado não me surpreende - seja vitória de Aldo ou McGregor. Mas minha torcida é pro brazuca.

Poirier não é frango! É mediano para baixo.

Sábado ele perde para o Carlos diego. Quero ver você aqui comentando a luta dele.

McPrego só pegou CARNE ASSADA no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, só tem dois caras que podem engrossar para o aldo: o Mendes (que seria o campeão dominante sem o Aldo no caminho dele) e, hoje, o Edgard ( se apresentou muito bem contra o Cub - parece que evoluiu muito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala de um jeito como se o McGregor fosse algo fora do comum

Aldo é o campeão, maior nome da história da categoria, já testado várias vezes. Acho mto mais provável o Aldo dominar a luta onde quiser do que o contrário

Pode ser que eu esteja errado, mas quem precisa provar que merece é o McGregor, não o Aldo. Calma aí galera

X______________

Muita gente botando mó fé nesse Zé buceta do Conor e o cara nunca entrou no top5 e sofreu uma pressao de vdd !

Gente q faka e nunca tomou um soco na cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poirier não é frango! É mediano para baixo.

Sábado ele perde para o Carlos diego. Quero ver você aqui comentando a luta dele.

McPrego só pegou CARNE ASSADA no UFC.

Vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, só tem dois caras que podem engrossar para o aldo: o Mendes (que seria o campeão dominante sem o Aldo no caminho dele) e, hoje, o Edgard ( se apresentou muito bem contra o Cub - parece que evoluiu muito).

Concordo plenamente. E outra, pessoal se esquece que Aldo vem sendo superior a todos os outros a muito tempo. E diferente do Barão, não entra de salto alto nas lutas (o que ocasionou a derrota pro TJ). O MC fica na mídia falando, bateu num frangos e agora tem gente que acha que ele é Deus, o melhor peso pena da história. Calma lá. Aldo é o Campeão, e para mim e para muitos, o melhor P4P do MMA atual. Agora me digam, quem é Conor Macgregor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. E outra, pessoal se esquece que Aldo vem sendo superior a todos os outros a muito tempo. E diferente do Barão, não entra de salto alto nas lutas (o que ocasionou a derrota pro TJ). O MC fica na mídia falando, bateu num frangos e agora tem gente que acha que ele é Deus, o melhor peso pena da história. Calma lá. Aldo é o Campeão, e para mim e para muitos, o melhor P4P do MMA atual. Agora me digam, quem é Conor Macgregor?

Extamente !

Foi o que o Cordeiro falou alguns dias...eesse menino ele é bom ! Porém ele ainda não pegou um top5 de verdade e está tropeçando na vaidade.

Saber bater, todos que entram no cage sabe mas saber apanhar e aguentar o reggae são poucos.

A hora que ele sentir o primeiro golpe fará da mesma forma que Chael Sonnen, entrará na posição fetal e esperará a interrupção do árbitro.

Veremos.....

Loading.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso